Mensagens de aniversário para mulher: frases especiais para um dia inesquecível

Bom dia!!!
Feliz Segunda- Feira e uma Semana regada
De calmaria e paz para todos nós.

Deus cuide-nos
Nos guie e nos guarde do mal desse mundo
Perverso e soberbo

Quero ser feliz, p/ isso espero não ter ao meu lado o amor perfeito, espero me amar perfeitamente. Me sentir irradiante simplesmente por poder contemplar um amanhecer... Ter a consciencia viva q beleza é fundamental mas sem me esquecer de buscar a saúde emocional...o equilíbrio entre a mente e o corpo. Amar a si mesmo, antes de todos não está ligado a egocentrismo, ao contrario, a auto-estima, a confiança em vc, os bons pensamentos farão bem à vc e consequentemente aos q te cercam...e essa é a melhor maneira de ter ao seu lado pessoas q te amarão e independente delas estarem ali...SEJA MUITO FELIZ!!!

Bom dia, feliz feriado! Sorria, você acordou. Sorria, Deus te permitiu mais um dia. Ele é o Deus soberano, Ele está cuidando de você e da sua família. Mesmo que você não sinta, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

Não quero nem pensar no que eu quase fiz
Fingir o que eu não era pra ver você feliz

E é louco falar sobre felicidade. Porque sempre que me imagino feliz, imagino você comigo.

"Tenho mil motivos para estar triste, mas tenho dois mil para estar feliz e se não tiver...Eu invento."

Não finja a felicidade se não estiver feliz, não finja amar se não ama e não faça uma promessa se sabe que não será honesta.

É um nó na garganta que não saí, tá, tudo bem, vou esquecer o nó da garganta e ser feliz.

E eu faria tudo pra te ver feliz, o problema é que você não valoriza porque não gosta de mim!

Diz homem, diz criança, diz estrela.
Repete as sílabas
onde a luz é feliz e se demora.

Volta a dizer: homem, mulher, criança.
Onde a beleza é mais nova.

⁠Preciso desesperadamente de você para me fazer feliz, e apagar esse fogo dentro de mim... Tereré estupidamente gelado... Hehe!

Todo trabalho honesto sustenta, honra e dignifica o ser humano.
Feliz Dia do Trabalho!

Quero ser feliz...
E sinto necessidade disso, portanto desejo à você o amor na sua vida, o olhar inocente de seu filho que não lhe deixa dúvida que eis realmente amado. Que possa sentir o amor de sua mulher se renovar a cada dia, sabendo que será sempre digna de ser sua única amada, desejo que em seu leito familiar exista sempre o amor, que seus filhos cresçam testemunhado a felicidade, desejando aquilo que se chega mais próximo ao amor de Deus como o amor e compaixão alimentado por sua mãe, ser amor. Pois assim sabendo que eis feliz assim como eu quero para mim mesmo, saberei que de tu recebereis amor, e não por barganha, más sim, por desejar testemunhar a verdadeira felicidade, assim sendo refletido em meu próximo.

Hoje acordei mais feliz que os outros dias
Hoje consegui entender que apesar das decepções não precisamos parar a nossa jornada por que algo deu errado em mas uma tentativa, temos que continuar caminhando apesar dos obstáculos, existe outras pessoas, outros momentos, outras histórias onde cada uma tem o seu final, cada cicatriz conta uma história e o que faz do ser humano forte são as lições que ele aprendeu em sua longa jornada, o importante da vida não é vencer o importante da vida é viver.

Porque é simples ser feliz. Esse é um dos lemas da minha vida e quem me dá tal felicidade, é DEUS, o autor da minha fé.

Sabem porque sou feliz? É que tenho uma filha que amo, uma família abençoada, poucos amigos mais este moram no meu coração, e o meu trabalho, por que amo o que faço. Respeito ao próximo, trato as pessoas como gostaria de ser tratado, aprendi uma coisa, gentileza gera gentileza.

Ser feliz no vão, no triste, é força que me embala
O meu país
É meu lugar de fala

Elza Soares

Nota: Trecho da canção O que se cala.

⁠Feliz Natal!
Que em seu lar reine a paz, o amor e a união. Que em seu coração brilhe sempre os sentimentos bons. E que Deus te presenteie com aquilo que o seu coração mais deseja.
Que Deus abençoe você e sua família.

Vida!
Aqui estou eu,
Feliz e Renovada!
Cada pedra que me jogam,
aumenta o alicerce
que eleva minhas mãos
ao céu
em agradecimento!
Obrigada, Senhor!

A saldade me pertence, a triteza não tem fim, como posso ser feliz, com voces longe de mim.