Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe

Cerca de 33169 mensagem de Feliz Aniversário para Mãe

Ser feliz é pra quem gosta de viver! Quem cuida dos relacionamentos, cuida da saúde, e percebe que os problemas são oportunidades para nos tornarmos pessoas melhores. A maturidade não vem na calmaria, ela vem quando somos confrontados! É quando os conflitos se instalam que temos que buscar forças para resolvê-los.

Em tuas mãos Jesus, desejo ser feliz por inteiro, e andar pelas Campinas de suas Palavras para sentir o gosto delas entrando em minha alma e revestindo meu coração poético.

Ser feliz não é estar sorrindo...
Certo! Sorrir, mostra que está feliz,
mas também poder ser
apenas um disfarce!

Na vida você aprende, ensina, se decepciona, se sente feliz, você briga, ama, você tem pesadelo, mas também sonha. Você pode ser infeliz, se sentir menosprezado mas também pode escolher traçar a rota de um caminho para felicidade. Você pode chorar, mas também pode escolher lhe dar com a tristeza através de um sorriso. Você pode se sentir indiferente, mas também pode escolher ser o melhor de você mesmo.
Já parou para pensar o quanto nós “PODEMOS” na vida?
A reflexão é: O que queremos ser, o que quero e posso sentir, onde estou e onde posso chegar. A felicidade é escolha, isso sempre se tornará um problema individual. ESCOLHA-SE!

Você não sente vontade de sorrir? E aí? Force-se a sorrir. Aja como se você já fosse feliz, e isso tenderá a fazer você feliz.

Você se importou tanto com o pensamento dos outros, que quem pensava em ser feliz, foi lá... Levou a sua felicidade (...).

Enquanto você sofre de amor por ele
Ele está feliz com outra ..
Aprenda a desapegar..

Você se lembra da última vez que foi muito feliz?
Eu sei que você se lembrar,
Eu me lembro também...
Eu me lembro que sou feliz quando
Coisas boas acontecem

Coisas boas são doces
Você sempre quer mais...
Existem pessoas que são doces também
Você sempre quer mais
Quer conversar mais, Que ouvir mais....

Existem pessoas em forma de presente,
Que a gente nunca para de rir de contente...
E não importa se elas não se importem com a gente
O que importa é que alguém se importa...
E isso já é um início,
Porque o universo te mandar de voltar um dia...

Não posso dizer que vou te fazer a pessoa mais feliz do mundo pois não sou um príncipe encantado e nenhum garoto perfeito, mais posso me esforçar para te fazer feliz e te fazer sorrir cada dia mais

Não importa o que os outros dizem de você,o que importa é o que te faz feliz,só em não se importar com o que os outros dizem já te faz um vencedor.
Bom dia !

Ser feliz não significa que você alcançou todos os seus sonhos, nem que tudo está perfeito.
Mas significa que você decidiu buscar melhoras, decidiu sair a luta!
Abriu a porta do coração ao invés de ficar esperando a felicidade bater, até por que a felicidade não entra em porta fechada.
E de todas as formas de conquistar a felicidade, eu prefiro só uma, a que olha para dentro e busca além das imperfeições.
Autora #Andrea_Domingues

O importante é ser feliz
E nunca desanimar
Quem não dança segura a criança
Vem comigo balançar.

Eu não quero dizer adeus...
Não quero deixar para o passado o que desde o passado me fez feliz!
E eu não quero dizer adeus...
Não vou me despedir do que me fez despedir da tristeza que vivi!

Recuso-me a deixar-te assim, a ficar sem ti,
A deixar-te sem mim!
Pois por mim, seria para sempre assim,
Tu e eu, eu e ti...

Ah! Não quero dizer adeus, pois foi a Deus que te pedi...
E que o mundo não tente insistir,
Pois fui feito para persistir por ti.

E que não tentem me conter,
Deixe-me viver somente por ti...
Deixe-me sonhar e acordar por ti!

Feliz Terça Feira!_____________________

Que possamos começar bem esse novo dia...___________
vestindo-nos de fé, enxergando a vida com amor e nossos sonhos com esperança, abraçando-nos de coragem e recebendo esta nova oportunidade com gratidão e alegria________________________________
╭🍃🌺╯╭🍃🌺╯╭🍃🌺╯

╔═.🌺🍃. Com alegria e otimismo comece o dia sorrindo para a vida e cheio de energia positiva diga a si mesmo:hoje será um dia feliz e maravilhoso._______________________ ´¨)
¸.•*¸.• 🍃🌺´¨).• 🍃🌺🍃¨)
(¸.•´*(.¸. •*🍃🌺🍃.⁀⋱╭🍃🌺╯
╭🍃🌺╯╭🍃🌺╯
╲ \╭┓🍃
╭ 🌺╯
┗╯\ ╲❝...
╭🍃🌺╯╭🍃🌺╯
🍃🍃🌺

Que faça sol ou faça chuva, seja muito feliz do jeito que você quiser ou puder, a vida é sua e você é quem manda.
Boa tarde!

Um dia de excelência.. um Fim de Tarde feliz
e abençoado, todo Amor de Deus seja contigo
e em ti…dando-lhe momentos ternos e dias
positivos de Amor e afeto sincero e paz na alma.!

Trabalho triplico, vamo ficar rico
Isso é recompensa, os meus mais feliz
Conseguindo o que eu quis,
Pra além de dinheiro curar cicatriz

Que seu dia seja espetacularmente feliz e abençoado por Deus. Lindo dia! Seja luz✨✨✨
Seja amor. ♥️♥️♥️

Ser feliz do jeito que somos não tem preço. Que não mudemos nossa rotina, nosso modo de pensar e de ver a vida pra agradar ao Outro. E não mudemos nossa essencia pra agradar a alguéns, por mais que nos exijam isso. Cada um de nós sabe pelo que passou, o quanto lutou, sofreu, amargou pra chegar onde chegou. Se for pra mudar que seja pra agradar a pessoa mais importante da nossa vida. Nós mesmos. Vivamos a vida simplesmente a nosso modo, de forma ; coerente, digna, honrada e tentando sempre acertar. E o que o Outro pensa de nós, ou de nossa conduta, Ah! isso é problema dele.

Sabe qual é a melhor
parte da vida?
é viver sem medo de ser feliz,
por isso
coloque um sorriso no rosto
e faça a vida brilhar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp