Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe

Cerca de 33272 mensagem de Feliz Aniversário para Mãe

Busque a felicidade. Não viva meio feliz, meio infeliz, pasmado, indeciso, procurando apenas o desejo material, o prazer, a segurança do dinheiro. Essas coisas atrapalham e não levam você a pura alegria. Descubra a força divina que está gravada dentro de você> A voz de Deus o chama> A sua ânsia de busca e de encontro precisa ser satisfeita. Caminhe por novas veredas. O esforço contínuo e sincero retifica o espírito e o coloca na senda da felicidade.

Eu sempre procurei pela felicidade, pois sempre achei que eu não era feliz, que faltava algo mais.Procurei em becos e em grandes avenidas da minha vida, mas não a encontrei.Porém um certo dia, decidi passar a observar as coisas simples que eu tinha na minha vida, passei a observar com mais frequencia as arvorés bailando junto ao vento, as estrelas em noite linda de luar, passei a abraçar e beijar mais aquelas pessoas que sempre estiveram comigo, e com isso conclui que eu sempre fui feliz, para percebemos isso só precisamos sentir mais, ir além.

Nao quero simplesmente ser feliz..
Quero ser feliz ao teu lado..
Quero todo seu amor..
Seu carinho ..
Quero ser apenas a pessoa mais especial para você..
Quero estar na lista dos seus sonhos,como você esta na minha agora..

Hoje sei que o amor virtual existe de verdade, que quando você encontra alguém que te faz feliz, não importa se ela mora na esquina, ou do outro lado do mundo. O amor é o mesmo, ou até maior. Jamais acreditei que isso fosse real, que um dia pudesse realmente acontecer, mas hoje vejo que o amor não tem barreiras, não tem cor, não tem idade e, principalmente, não tem distância que separe você de mim.

Aquele sorriso no rosto que você dá só pra ver uma pessoa feliz é desnecessário, sem dúvidas essa pessoa que merece o seu sorriso entenderá também a sua tristeza!

Enxuga as lágrimas, passa uma maquiagem, levanta essa cabeça e vai ser feliz menina, pare de sofrer por quem não sofreria por você.

Impossível é não ser feliz, tendo um Deus tão maravilhoso e poderoso para nos guiar!

Ser diferente , é tão bom , chega de fazer tudo certinho de levar a vida sério demais seja feliz não espere todos os problemas do Mundo acabarem Pra viver , viva agora amanhã e sempre , não perca tempo não , por que o arrependimento só traz mais frieza e solidão .

Não é difícil ser feliz, conquistar a PAZ. Basta-nos a libertação do orgulho, do egoísmo, da vaidade e das ilusões...

Por te amar tanto deixo em suas mãos a decisão de ser feliz.
Isso é amor, é respeito.
Quem ama não precisa prender, amarrar, vigiar, mas deixar solto o outro.
Para que possa entender que tem total liberdade.
Isso não quer dizer que pode fazer o que bem entende, mas sim, fazer o mesmo pelo seu companheiro, devolveldo aquilo que lhe foi dado com tanto carinho.
Quem não sabe aproveitar a liberdade, não a merece.
E um dia com certeza irá chorar não ter aproveitado a chance que teve de ser feliz, simplesmesnte por não saber ser livre.
Que Deus ilumine sua decisão.

Sinta carinho, goste, adore e ame! Mas, jamais precise de alguém pra ser feliz, além de você mesmo.

Eu quero alguém que me ame de verdade, que me faça feliz, que me faça sentir segura, protegida, amada, unica e especial. Eu quero alguém que me compreenda, que me entenda, que me complete. Eu quero alguém que me conforte nos momentos de dor, que me aqueça nos dias frios. Eu quero alguém que me ame pelo que eu sou. Eu quero que esse alguém seja VOCÊ.

Ser feliz significa ter a nosso lado pessoas que nos compreenda e nos entenda de verdade mesmo que não fossemos aquela pessoa esperada... Ser feliz é estar com alguém e esse alguém nos fazer sentir algo que nunca sentimos com ninguém... Ser feliz é estar com alguém que nos complete e nos afague nos momentos de dor, adversidades e de choro.... Poder olhar nos olhos e sentir segurança mesmo que as condições financeiras sejam contrárias.

Feliz era Eva, que não tinha sogra, morava no paraíso e ninguém dava em cima do marido dela.

Ser feliz é não ter contas a acertar com o passado... Ser feliz é estar com a consciência tranquila para viver o presente. Ser feliz é ter um futuro pela frente. Ser feliz é fazer alguém feliz para todo o sempre!

"Hoje é um dia bom pra ser feliz
Agora é um bom momento pra começar tudo novo
Daqui pra frente é o melhor local para consertar os erros
Antes de envelhecer é um ótimo período para ser uma pessoa melhor...
Sempre dá tempo quando há boa vontade..."

E mais uma vez eu vou dormir com a vontade de fazer alguém feliz, e quando eu falo alguém, eu quero dizer que não existe pessoa certa, nome cativo ou lugar reservado. Eu posto frases de amor, eu pareço constantemente apaixonado, mas toda vez que chego em um ponto final e releio minhas palavras não consigo reconhecer nelas qualquer semelhança com a realidade que me encontro. Ás vezes me sinto uma fraude, mas quase sempre me enxergo como um sonhador, desses que inspiram filmes, suspiros e seriam capazes de morrer por um grande amor.

Tudo que tenho são momentos vagos de um dia, ou um momento feliz.
Me equilibro, como trapezista... mas ainda não encontrei a corda que me segure!

Se a vida é feita de escolhas,escolhi sorrir muito, passear em Paris e ser muito feliz!!!!!

O sol logo, logo vai chegar nascer amanhã e com ele a esperança de um novo dia alegre e feliz. Com a certeza de que você está no meu coração e eu só esperando uma oportunidade para estar no seu.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp