Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe

Cerca de 33450 mensagem de Feliz Aniversário para Mãe

"A vida só vale a pena quando você encontra nos desencontros o que o coração sempre sonhou encontrar."

Corpo e mente podem ser bonitos ilusoriamente por fora.
Mas o bacana mesmo é a sabedoria da alma!

Enfim, com escolhas certas ou erradas, o que cada um de nós busca é ser feliz!!!

Para Deus não importa como a sua História começou,Ele quer escrever um final feliz.

Sei que não é possível mudar os fatos, porém é possível mudar a maneira de ver a vida, é possível reagir de forma diferente... É possível ser feliz!

... Sim! Ela era perfeita aos olhos dele! Por isso ele sonhava em ser feliz ao lado dela!

Adoro quando você chega, me deixa mais feliz, faz dos momentos os mais bonitos.
Mas logo você vai embora e leva outra vez toda felicidade.
Acho melhor você não vir mais... Pois você vem, eu fico feliz; você vai, eu fico triste. E nessa sua brincadeira de ir e vir o tempo todo, estou ficando bipolar.

Sabe quando uma pessoa te faz bem pelo simples fato dela existir? Pois é eu tenho uma pessoa que é isso pra mim, sabe quando você deseja que as coisas culminem para que vocês fiquem juntos? pois é eu sempre torço pra que as coisas deem certo e a gente ficar juntos. Sabe quando você fala com essa pessoa e seu coração acelera 100 vezes mais forte? Pois é o meu vive em constante ritmia como uma escola de samba, Sabe quando seu time ja tem um jogador titular e nem existe reserva pra ele de tão bom que ele é? Pois é ela é titular do meu coração e nem existe reserva pra ela o lugar dela esta aqui guardado. Sabe quando você pode digitar 1000 linhas falando sobre essa pessoa só pra dizer o que sente por ela? Pois é, todo dia eu escrevo pra ela.

A felicidade está aí, é simples, prático e grátis.
Use o que você tem em mãos e seja FELIZ!

As pessoas esperam você fazer parte do passado para se darem conta de que você fazia parte do presente.

Decidi que serei feliz, não importa com quem ou pelo que eu serei. Andei pensando, não preciso ser feliz por alguém e não preciso ser feliz só quando acontece algo inacreditável, eu serei feliz por mim. Tô cansada de ter que questionar sobre a felicidade, se irei encontrá-la ou não, eu sou feliz, só que não sei identificar a felicidade. Uma hora você cansa de viver triste, cansa de depender das pessoas para sorrir, então eu decidi… Eu sou feliz.

E se seu sorriso fosse a última coisa que eu pudesse ver antes da morte, eu morreria feliz.

Seja feliz por si só, não espere nada de ninguém, pois ninguém sabe o que você realmente precisa. Não sofra por pouca coisa, felicidade é um estado de espírito, não uma necessidade material.

"Renda-se, como eu me rendi...
Entregue-se sem medo, sorria sem motivo, seja o que quiser ser. Aproveite as oportunidades e permita-se ser feliz. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Por trás de cada fim há sempre um recomeço, que Deus possa ampliar tua visão e curar o teu coração, pois só então você descobrirá que coisas melhores estão por vir.

As vezes penso que não somos normais, mas enfim quem é? Pelo menos somos felizes.

Eu esperei por muito tempo pra ser feliz ao lado de alguém, e agora não vou perder essa oportunidade.

Trazer à minha realidade o que me faz bem!
Fazer bem à minha realidade!
Real é ser feliz!

A amizade é tão perfeita!!!!
Que fico imaginando que graça
teria a vida se não fosse a graça
de nossos amigos!!*.*

Feliz não é quem tem mil motivos para viver, mas, quem tem novecentos e noventa e nove motivos para desistir, e, vence!