Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe

Cerca de 33756 mensagem de Feliz Aniversário para Mãe

A coisa mais importante é desfrutar de sua vida para ser feliz, é tudo que importa.

"Para viver feliz não basta so um sorriso no rosto ,mais sim o que vc esta sentindo no coração."

Sou autêntica, e não me importo o que pensam ao meu respeito, e sou feliz assim e tudo isso vale muito a pena. Não gosto de personagens.
O que as pessoas acham de mim é probelma delas, e eu as respeito.

Temos a liberdade justamente para fazermos dela o que quisermos!

Se vocês se interessam por histórias com final feliz, é melhor ler algum outro livro. Vou avisando, porque este é um livro que não tem de jeito nenhum um final feliz, como também não tem de jeito nenhum um começo feliz, e em que os acontecimentos felizes no miolo da história são pouquíssimos.

Cas: Pensei que tivesse dito que eramos uma feliz. Eu também achava isso. Não devia funcionar para os dois lados?
Dean: Cas, eu não posso.
Cas: Dean, eu faço tudo que você pede. Sempre venho quando chama. E sou seu amigo. Ainda, apesar de sua falta de fé em mim e agora suas ameaças... eu acabei de salvá-lo de novo. Alguém, além dos seus parentes, já fez mais por você? Eu só peço uma coisa.
Dean: Confiar no seu plano do purgatório?
Cas: Eu mereço isso, Dean.

Não fique triste com simples fatos de rejeição, se sinta feliz por ter uma nova chance de fazer tudo de novo, esperando um ato diferente.

Se neste mundo tu queres ser feliz, joga tua magoas no mar do esquecimento do senhor.

Não sei se te falaram, mas se você estivesse comigo, você seria mais feliz. Deu na TV, no horóscopo e nos livros que ando lendo.

Andar sorrindo, alegre e feliz. faz despertar a inveja é o ódio, daqueles que vivem mal e reclamando da vida.

Há melhor coisa da vida é ter uma pessoa que te faz sentir feliz ao seu lado . ⁠

Você não precisa conquistar o mundo para ser feliz. Você pode ser feliz agora, mesmo sem ter conquistado o mundo.

⁠Amar não é pecado! Não importa a forma que você ama, apenas ame e seja feliz!

"Antes de amar eu dizia:
preciso amar um dia,
amando, serei feliz.
Amei, desventura minha;
quis curar-me, piorei.
O amor só mágoas continha
e aos tormentos que já tinha
mais tormentos juntei"
(in "Juca Mulato")

A cada dia que passa me sinto mais feliz, pelo simples fato de ter conhecido alguém que se tornou muito especial pra mim, e que vem se tornando cada vez mais...pessoa essa que mudou e me muda, hoje sei o que é gostar de verdade.
Todo dia agradeço a Deus por me proporcionar momentos únicos, inesquecíveis, incomparáveis e especiais ao lado de quem posso dizer que gosto de verdade e que me faz feliz... Só tenho a agradecer a essa pessoa por me fazer tão feliz e espero que esses possam ser apenas o começo de muitos momentos felizes!
...Muitos podem se perguntar quem é esse alguém, mais pena que para esses que querem saber, só ira ficar na curiosidade... pois somente eu, e lógico, essa pessoa especial sabe que é para ela que escrevo e agradeço por esta me fazendo se sentir feliz ao seu lado

Livro Lírico

Peguei nosso livro, e abri,
Bem naquele dia que te conheci,
Feliz, assim me senti,
Foi tão bonito quando escrevi.

Parecia uma criança com esse doce,
Que eu não queria largar,
O sabor no momento fez eu parar,
Meu coração bater, e meu mundo girar.

É fabuloso, eu reconheço,
Qualidades, defeitos,
O jeito que descrevo para mim.

É incrível como o começo,
Se perde nos meios,
E é difícil enxergar um fim.

⁠Me olho no espelho e me vejo. Fico feliz e solto um sorriso. É que antes eu não me via.

Salomão teve mil mulheres e nunca foi feliz como José, que teve apenas uma! Mil mulheres erradas não fazem o papel de uma certa!

Sou assim. Sou feliz assim. Se tiver que andar sozinha, andarei sozinha, pois sei que meu espírito jamais estará sem Deus, portanto, jamais só.

As pessoas falam que amor é uma doença. Se for assim eu sou o doente mais feliz do mundo, serio. E a culpa é sua, então trate de cuidar direitinho de mim.

'Nem sempre a pessoa que você espera a vida inteira,é a que te merece, e a que vai te fazer feliz'