Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe
O que ela esconde por tras desse sorriso?
sera que descobriu como ser feliz de vez?
me intriga ver tanto brilho em um so alguem.
Sera que ela esconde algo?uma tristeza?uma decepção?
um adeus?O que a faz ser tao feliz?
Acho que ela aprendeu a ser assim,apesa das tristezas, das costas viradas,de um aceno ao lonje.É assim
que ela vive,não importa se o dia nao foi bom,nao importa se a noite passou depressa sem poder aproveitar mais dela. Ela sabia como rir de tudo isso ,ela percebeu que nao adiantava se entristecer,achava graça das coisas pequenas e simples.Podia acordar um pouco menos feliz,mas sempre achava um jeito de ficar bem,de poder aceitar e nao ter medo.Aprendeu que as vezes sorrir com os olhos era uma opção boa,ela via o sol nascer e sorria,via alguem na rua e sorria,sempre assim sorrindo.Porque apesar de tudo ela sempre achava graça onde ninguem mais via.
Eu decidi me lembrar das coisas que me fizeram bem, bem pensando em momentos que me fizeram feliz e que até esse momento eram o motivo que me faziam chorar, não tentando me iludir, mais tentando criar um mundo só meu para reverter toda a minha tristeza em algo que me faça feliz, independente do que me fez mal, independente da dor, do sofrimento, apagar as partes que me doíam e tornar tudo lembranças boas que me façam bem. Porque o que me faz mal hoje já me fez feliz ontem, e melhor do que sofrer é deixar tudo que é de bom e o resto só serviu como lição.
Hoje em dia tudo mudou, nem as princesas de contos de fada tem o seu final feliz, ninguém nunca mostra o que vem depois do final feliz por que lá sim é aonde mora a realidade.
Não pense no final feliz, por que o que é eterno nunca tem um final. Não pense no príncipe encantado, por que você pode encontrar um vagabundo que te de muito mais valor do que o príncipe.
Todos as pessoas buscam de a felicidade,mas cada um tem uma diferente forma de ser feliz, oque-lhe fazes bem pode não ser bom para o outro !
A felicidade está nas minhas mãos , eu sei , nasci pra ser feliz
porém só sigo caminhos difíceis , incertos , de aventuras.
Escolhas erradas, razão mandando mais que o coração.
Quero ver onde isso tudo vai dar!
E, sorrindo, falei que te esqueci...
Que estou bem, estou feliz!
Não convenci nem a mim, nem a ti...
Pois é, sou péssima atriz!
“Só o tempo e a distância, ensinam quão deveríamos ter valorizado a cada momento feliz perdido no tempo”
"Vivemos em um mundo, onde existe medo de arriscar e após isso, lágrimas por não ser feliz, eu tento imaginar, porque diabos uma pessoa que não arrisca para ser feliz, depois consegue culpar a todos por não ser feliz?
"Somos obrigados a conviver com pessoas que se escondem pelo medo de arriscar, que toda noite antes de dormir ficam se perguntando: E se?
Pessoas que não arriscaram e não são felizes, mesmo que arriscassem algo e não conseguissem, ao menos teriam o orgulho de dizer que tentaram, e hoje tem o desgosto de nunca ter sido corajoso e arriscado algo."
Amor
Entre estar feliz e triste
Um sentimento resiste
Com a esperança de ser
O que falta em outro ser
Pra preencher o vazio das vidas
Encontrar e curar as feridas.
Transformando a dor em pó
Os dois se tornam um só
Escrevendo em linhas tortas
Mostrando que há portas
Para uma constante troca
De sentimentos que nos toca
Quero apenas ser feliz, felicidade talvez seja um estado de espirito e não dure para sempre mas podemos tentar que esse estado seja mais constante do que os momentos tristes, de raiva, fúria, decepção e que tenhamos com quem dividir esses momentos, seria egoismo meu querer ser feliz sozinho, quero dividir isso, quero fazer também a felicidade em outras pessoas ou não chatear, atrapalhar ninguém, não fazer mal a ninguém. Mudar meu jeito para ser alguém melhor realmente não pelo simples fato de apenas parecer melhor.
Dói ver pessoas que eu amo, sendo feliz sem mim... Egoismo? não! Lembro que me disseram que nunca iria me deixar, muito menos me esquecer.
Felicidade só tem graça se compartilhada com alguém,não existe a menor graça em ser feliz sozinho.Não importa a situação,o acontecimento,se dividido,o momento é duplamente melhor.
Vai , pro mundo , vai ser feliz , só que me esqueça , por que meu amor , não e vai e vem feito brinquedo de criança .
Rô, querida, feliz Dia do Amigo! Que nunca me falte o teu riso, a tua alegria e a tua espontaneidade. Que bons tempos venham para nós três.
Bj.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mãe: mensagens cheias de carinho e admiração 🌹
- Versos para aniversário de mãe: simples, emocionantes e cheios de afeto
- Feliz Aniversário de Mãe para Filha
- Poemas de aniversário para mãe que mostram gratidão, amor e reconhecimento
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
