Mensagem de Falecimento Filho
"Se o Filho de Deus não agradou a todos, sou eu que vou agradar ? Só a verdade que nos confronta tem o poder de libertar, transformando o inútil em útil, o reprovado em aprovado, o sujo em limpo, o depravado em Santificado".
Filho criança, mãe no celular, pai no celular, indiferença ao filho. Na adolescência, filho no computador, filho no celular, indiferença aos pais.
Ser Mãe Atípica é ter esperança na evolução do Filho(a) Autista, mesmo nos dias em que se sente cansada e exausta. É acreditar que cada pequeno progresso é sim uma grande vitória. É encontrar forças no amor incondicional e na certeza de que, com paciência e dedicação, cada desafio pode ser superado. Você é uma Mãe extraordinária, e seu amor faz toda a diferença na vida do seu Filho(a). Continue acreditando, pois sua esperança é a luz que guia essa jornada. Avante!
O meu Boi de Carnaval
é filho dos Bumbás
por onde danças,
súdito dos Reisados
que seguem os teus
animados passos
e dos Guerreiros por
onde tu tens tocado,
Cedo ou tarde,
sei que tu vens no tempo certo,
sem pressa e sem regresso
porque terá me encontrado
em nome de tudo aquilo
que a vida toda tens procurado.
Nas tuas veias tens
a mais linda herança
de todos os folguedos,
Do Guerreiro és o filho
que me levará contigo
para o paraíso protegido,
Com tua lança tu há
de guardar por dois
o ledo e fino sentimento
sob o sagrado juramento.
Um filho de 4 anos,o filho perguntou ao pai:porquê tem uma boca,um nariz,dois olhos,duas orelhas,duas mãos,dois pés,aí o pai respondeu:voçê ler e estuda hebraico,a letra alef tem som da letra a,a letra ayin,tem som da letra ah,a letra sin tem som da letra s e a letra shin tem som da letra sh,e isso é semelhante a criação do eterno D'us.
Ser filho de Deus é ter o seu passado limpo os seu pecados perdoado, o presente abençoado, e o futuro garantido.
Dualidade Unida
Nasci na Alemanha, num pedaço de terra que acolhe e cuida. Filho de pais portugueses, trago comigo as raízes profundas de uma pátria distante. Sim, amo dois países. Um foi mãe, outro é pai. E assim, cresci entre dois mundos, onde o patriotismo não se anula, mas se completa, como as estações que se sucedem, cada uma com a sua beleza.
O melhor de ambas as culturas marcou a minha educação, tal como o sol e a lua marcam o dia e a noite. Da Alemanha, aprendi a ordem e a disciplina, o respeito pelo tempo e pelo espaço. De Portugal, recebi a alma poética, a saudade que me abraça e a simplicidade das coisas.
Guardo ambos no meu coração, sem conflito, sem divisão. São como duas árvores que crescem lado a lado, as suas raízes entrelaçadas, as suas folhas tocando-se ao vento. E assim, sou inteiro, sou completo, porque levo comigo a essência de dois lugares que me formaram e me fazem ser quem sou.
A MÃE ATÍPICA é o ser mais forte e incrível que eu conheço. Ela cuida do seu Filho(a) Autista com todo amor, ternura e paciência do mundo, mesmo quando ela também está precisando ser cuidada!
acredite
Você queria uma resposta de Deus, aqui está. Filho eu estou aqui, como pode duvidar da minha palavra? Tenho ouvido suas orações…você não vê? Tenho dados sinais a todo momento, mas você não tem percebido, focado nas realizações pessoais de outras. Está procurando sempre o melhor caminho para alcançar sua benção. Te dei um problema para resolver, você desistiu. Tenha fé, acredite no seu potencial, és a pessoa mais extraordinária do mundo. Pare de murmurar e lute pelo que você deseja, mesmo que suas lágrimas sejam de sangue.
Demonstre o melhor para seu filho, não expresse pretextos e justificativas nos feitos, logo o que importa é o límpido exemplo e o autêntico caráter que a ele você traduz.
Você é a voz, o apoio e a maior defensora do seu Filho(a) Autista.
Nunca subestime o poder do seu amor!
Ha muitos anos quando eu era crianca meu pai já dizia :
Filho, nunca se esqueça um casamento é composto de duas
partes que se completam, a Mulher e o Homem;
A mulher é a metade e o resto é
o homem...
Gostaria de cantar
Para você, mamãe querida
E meu filho, meu amor
Em uma melodia de ternura
Expressar em versos
O amor que sinto por vocês
Cantar a beleza da maternidade
E a doçura da infância
Minha voz se enche de emoção
Ao pensar em como são especiais
Mamãe, exemplo de força e carinho
Meu filho, luz da minha vida
Nesta canção improvisada
Quero expressar toda a gratidão
Por ter vocês ao meu lado
Para sempre, em meu coração.
30.06.2.024
Partenogênese,
Jesus Cristo é sem pecado não por ser filho de Maria, mas por não ser filho natural de homem (fenômeno da Partenogênese).O verbo divino encarnou , por meio do Espírito Santo. Maria não transmitiu nenhuma da sua genética a Jesus Cristo, já que ele encarnou como o Verbo de Deus. Não houve uma fecundação, pois ele é filho de Deus e nada genético recebeu de Maria nem de José. Por isso não há nenhuma razão para adorar Maria, ainda que a concepção de Jesus Cristo fosse de um modo virginal.
Maria não era sem pecado original. Maria tinha pecado original, mas não o transmitiu a Jesus, por ele ser ao encarnar, já o filho de Deus. Como filho de Deus é desde ou melhor antes da eternidade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp