Mensagem de Falecimento
" A Verdadeira Abolição não foi dada em uma assinatura de uma princesa e Sim na morte de cruz de Braços Abertos pelo grande REI "
Tudo está ligado, a vida na morte, o físico no espiritual, a musica e o silêncio... A musica nada mais é que o silêncio em movimento, ou vice-versa*. A morte aparece, quando a vida pára.
A terra caiu nas mãos daqueles que antecipam a morte aos outros. Eles estão voluntariamente contaminados por costumes pagãos; estão consciente que já não lhes restam nenhuma esperança de salvação, nem possibilidade de jamais se aproximarem de Deus. Presenteiam coroa de ouro à actos criminosos; aproveitam todas as ocasiões para executarem a maldade.
Só deixarei de te amar quando
o céu escuro da morte baixar
sobre os meus olhos e ainda
assim ao lado da minha septura
nascerá uma rosa e estara
escrito com o meu sangue:
Eu ainda te amo
Palavras de um Analfa_poeta
Amores não deveriam morrer
Lembranças sim
A morte do amor
É como a cegueira
A eternidade do amor
É luz para os olhos
Amores não deveriam morrer
Pessoas sim
Se morremos amando e sendo amado
é como se vivêssemos um pouco mais.
Resposta ao Analfa_poeta:
Dúvidas sobre o meu amor
Não sei escrever como os grandes poetas
Li tantos e tantas vezes, que nem o nome guardei
Ficou em mim este misto de alma e sangue
E foi assim que desejei
Escrevo com a alma
Às vezes, sem a rima pedida
Como uma menina que vê uma paisagem
Mas que deseja com traços de linha
Assim o amor se fez em mim
Amo, mas não sei falar
Amo, e fico a esperar
Que o ser amado perceba
Só de ver meu olhar
"Perto disso [morte] nada mais faz sentido. Cada mesquinharia, cada estupidez parece tão pouco... Vc já deu um abraço em quem vc ama hj?"
Quando a gente coloca a morte em perspectiva todo o resto fica tão pequeno... cada idiotice, cada medo bobo, cada covardia.
A morte é a coisa mais certa dessa vida. Desde o momento que nascemos caminhamos em direção a ela. Por isso devemos dar valor a quem está vivo, porque depois que se forem, não adianta de nada mausoléus de ouro.
.
'A indesejada morte
É uma injustiça
Não contra quem morre
Mas contra quem fica'.
Eduardo de Paula Barreto
.
A VIDA
A vida é a arte de acreditar, sonhar e amar.
É o período entre a fecundação e a morte.
Para muitos uma obra de arte mal acabada.
Para outros, um tempo de aprimoramento e grandes realizações.
Para os que têm fé, é a esperança de vida eterna.
Para os que amam, é uma promessa de felicidade.
Para os que sonham, é a certeza de grandes realizações.
Para quem não tem fé, não ama e nem sonha: é apenas um dia após o outro.
Vamos criar o Chaos, Vamos abraçar a Morte , Vamos brincar de viver,Vamos queimar nossos demônios , Vamos induzir todos a viver na luz , Vamos amar a todos sem restrições , Vamos viver pela paz de todos e tudo e de nossa alma,Vamos ganhar da hierarquia cega que envolve nosso mundo,Vamos salvar vidas porque e delas que continuaremos a ajudar outras,Vamos ferir com pontas de asso as costas da nossa burrice, Vamos tirar nossas vendas e ver oque acontece em volta ,Vamos viver filizes por ter tentado mudar o nosso mundo de chaos
[...] Pois somos Reles soldados moribundos da vida, buscando vencer a guerra... Vencer a morte. Desistindo sempre ao som dos morteiros, que estilhaçados deixam os preciosos sonhos à enfrentar o fracasso; Para morrermos nos braços, da pátria amada mãe gentil.
Sentimentos como solidão doem. Mas com o tempo, percebi que ser rejeitado, sofrer,carregar a morte na alma, é o que me transforma em guerreiro, e me protege.
Embora a morte seja um terror para os homens, nos últimos instantes ainda presta um favor; faz o homem avaliar sua trajetória de vida para ver se fez o que estava ao seu alcance, e poderá assim, descansar em paz.
