Mensagem de Espera
Muito feliz em começar tudo de novo....Qdo se menos espera, alguém aparece e aos poucos vem tomando espaço em sua vida...Pelo simples ato de te dar atenção e te valorizar...Atitudes que antes não aconteceu, onde o amor assim adoeceu... E sem sofrimento, mudou até meu sentimento... ENFIM UMA NOVA CHANCE PRA MIM.....então vem, vem pro meu mundo forever...
Foram dois anos, dois anos nessa solidão, nessa loucura que é entre o que se espera e o que não se guarda. Foram dois anos que me prendi numa história e eu não queria mais saber de ninguém. Essa história me cansou muito, e eu percebi que se não começasse a olhar o mundo de outra forma, ele jamais mudaria. Então, comecei a olhar o mundo de um jeito inocente, aos poucos, fui deixando o grande podre de lado e fui vendo tudo de um jeito mais bonito.
Tempo de Espera
De que me adianta ter todo o tempo,
Se eu não posso nada.
Pela manhã eu te chamo,
A tarde eu choro..
E a noite não tem quem me console.
De que me adianta ter todo o tempo,
Se a minha felicidade é passageira,
Os meus momentos são de saudades...
E a minha tristeza dura uma eternidade.
De que me adianta ter todo o tempo,
Se o meu passado é uma ferida,
O presente é uma tormenta...
E o futuro a mim não pertence.
De que me adianta ter todo o tempo,
A minha parte no tempo é a esperança,
E o vestígio do teu sorriso no meu pensamento..
Ainda me restam,
O imaginar, o sonhar, o pensar...
E as lembranças do teu ser.
De que me adianta ter todo o tempo,
Se nele eu não te encontro.
Mas se em alguma parte do tempo,
Você pensa em mim,
Saiba que todo o meu tempo,
Pertence a você.
A Tua Boca
A minha boca,
A tua deseja.
Olhando-a com desejo.
Na espera da tua boca,
Mas a tua boca,
Nada revela.
E na espera da tua boca,
A minha boca enseja,
A tua boca beijar.
O tempo é um senhor que espera o jovem momento para brincar com o longo caminho das pessoas. Nos encontram e nos perdem. E brincam. O tempo se junta com o acaso para conseguir manipular os encontros e despertar sentimentos. E brincam. O tempo reflete em cada rosto as procuras e as perdas, e mostra que são fortes que continua. E brincamos com o tempo.
Tudo aquilo que eu necessito ou desejo, já é meu e esta a minha espera.
Antes de eu criar o desejo de alguma coisa, aquele que me deu o poder de desejar, já criou a realidade do meu desejo, portanto tudo o que eu necessito, está ao meu alcance, já está esperando por mim !!!
Não preciso tomar de ninguém, pois tudo o que eu sou capaz de criar em minha mente, através da minha imaginação e do meu desejo, sou capaz de possuir, pois o mundo material nasce do mundo mental.
Todas as riquezas do Universo estão dentro de mim esperando serem liberadas.
Não me preocupo como que irei conseguir tal coisa, A MIM PERTENCE PEDIR COM FÉ, O DAR PERTECE A DEUS.
Tudo aquilo que eu necessito ou desejo, ja é meu e esta a minha espera.
Antes de eu criar o desejo de alguma coisa, aquele que me deu o poder de desejar, ja criou a realidade do meu desejo, portanto tudo o que eu necessito, está ao meu alcance, já está esperando por mim !!!
Não preciso tomar de ninguém, pois tudo o que eu sou capaz de criar em minha mente, através da minha imaginação e do meu desejo, sou capaz de possuir, pois o mundo material nasce do mundo mental.
Todas as riquezas do Universo estão dentro de mim esperando serem liberadas.
Não me preocupo como que irei conseguir tal coisa, A MIM PERTENCE PEDIR COM FÉ, O DAR PERTECE A DEUS.
Ah três tipos de reposta a uma oração: Sim, não e Espera um pouco... Qual dessas vc esta pronto e disposto a ouvir?
Ainda que amar seja pecado
Ainda que chorar seja um crime
Pelas noites nubladas ‘inda vago
Esperando que alguém me anime
Ainda que os amantes sejam tolos
Por terem seus olhos vedados
Ainda esperam encontrar consolos
Onde nunca foi procurado
Ainda que faço da vida um jogo
Onde o sinistro mistério do amor
Aos poucos se revele
Ainda vejo chama em fogo
Esperando ser consolado
Por teus lábios, Emanuelle
O QUE ME ESPERA?
o que me espera?
se pra você eu já era,
se não faço mais diferença
se tampouco sou ausência,
se na solidão ainda sofro,
se sinto sua falta e pareço louca,
se viajei na ilusão,
se pensei que podia dar certo,
se ouvi meu coração.
Mas por certo, você tinha razão.
O que me espera?
se na lenta caminhada,
os meus passos desfacelam
e meu coração acelera
em busca de retidão.
Quem sou eu pra questionar a razão?
O que me espera
quando a calma puder renascer
e eu fizer por merecer,
depois desse inverno intenso,
quando não mais gritar seu nome
e me esquecer de você
A ESPERA DO INFINITO
Deixa-me beijar-te as mãos ao dia
Da-me tua luz pra vida minha
Deixa eu abraçar-te ate ficar sem ar
Da-me tua melhor energia
Pra eu renascer...
Entrega-me o teu amor bonito
Pra que eu ame-te também
E assim vivermos a espera do infinito...
Paixão..Ela está presente em todos nós, adormecida à espera.
E ainda que não seja desejada, que não seja procurada, ela entrará em ebulição, abrirá as suas mandíbulas e uivará.
Ela fala conosco. Nos guia. A paixão nos comanda e nós a obedecemos. Que outra escolha nós temos?
A paixão é a fonte dos nossos melhores momentos.
A alegria do amor, a clareza do ódio e o êxtase do desgosto.
Às vezes dói mais do que podemos suportar. Se nós pudéssemos viver sem paixão, talvez conheceríamos algum tipo de paz, mas seriamos vazios. Salas vazias, fechadas e úmidas. Sem a paixão estaríamos mortos de verdade.
Há quem não sonha em subir, e há quem anseie sem cessar que o outro caia. Há quem espera do modo inquieto por ambos.
Não faça muitos planos para o futuro porque ele é complicado e incerto como quando menos se espera ele lhe prega uma peça.
Aqueles que valorizam a alma, sempre verão além do que se espera, já aqueles que valorizam o que está amostra esses nunca terão uma surpresa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp