Mensagem de Encontro

Cerca de 6263 mensagem de Encontro

⁠Quando vierem ao teu encontro a falar um segredo qualquer que seja , Não aceite, tão pouco ouça o que se diz, A verdade não está oculta nas trevas , pelo contrário, A verdade é a luz de todo Homem..

Inserida por jefferson_monteiro

⁠Um dada altura da vida fui leão, o rei da selva, cão farejado, dono da situação. Hoje encontro-me na condição de estar a ser comido pelas hienas da saudade que vivem no meu pensamento.
Na minha condição humana, vejo o meu corpo, espírito e a alma enfraquecerem e a saudade matar-me ao contar dos segundos. A fome da saudade, vai me comendo aos poucos.
Ainda estou vivo….

Inserida por NicoPinto

Teu silêncio, tão meu silêncio, um encontro sem nenhum desencontro, desaparecendo na brisa, ao som do teu sorriso que aprecio calado, teu silêncio.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Energia é a carga emocional que tu consegues absorver e emanar em um encontro com uma pessoa ou um grupo. Energia é a matéria por onde nos conectamos. Algumas pessoas fazem leituras instantâneas da coleção de cargas emocionais que alguém apresenta através do comportamento e outras vão viver toda uma vida sem entender nada, pois nasceram pra repetir ciclos, não para compreender padrões. Toda existência é única, rara e deve ser tratada de forma individual, importante lembrar disso para nunca deixar de sentir empatia por uma carga emocional boa. Todos somos energias boas e ruins.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠
A sede persiste, insaciável em mim, oh Deus eterno. Somente em Ti encontro alegria sem fim. Nas voltas dos Teus braços, encontro o fim. A alegria em mim transborda, imensa. Nenhuma palavra traduz essa presença.
Em Teus abraços, como peixe na maré. Sem Tua proximidade, falta-me o porquê. Longe de Ti, meu rumo se perde. A esperança só em Teus braços verde.
Alegria é sentir-Te nos instantes, em Teus braços. Como peixe na correnteza, sem Teu calor, perco-me, sem razão, sem ardor.
Em Teus braços, descubro a calmaria. A alegria que em palavras se esvazia. Nenhum motivo, exceto Tua presença. Só em Teus braços, encontro a essência.

Inserida por Sarahkoelho

É somente quando me lanço por completo em oração, entregando cada parte do meu ser, que encontro a verdadeira paz e plenitude. Muitas vezes, o maior obstáculo está dentro de nós mesmos, mas ao nos rendermos a Deus, deixamos de lutar sozinhos. É nessa entrega que somos preenchidos por Sua força e amor, superando as batalhas internas e descobrindo uma tranquilidade que o mundo não pode oferecer.

Inserida por Sarahkoelho

⁠Tudo que procuras também está a sua procura. O que falta é o encontro entre ambas coisas no dia, lugar e hora certa!!

Inserida por Mulotiua

Os pássaros que eu encontro

Não sabem para onde está indo perdidos no escuro da vida.
Quando fecham os olhos, eles não conseguem, mas voar não sabendo oque fazer.
Coloco em baixo das minhas asas alimentam-se um instante e partem.
E olho então, essas asas vazias na maior alegria sabendo que de alguma maneira consegui ajudar. Mesmo vazia um pouco da alegria encontrada em baixo das asas era alimento deles que já estavam em mim e assim volto a começar tudo de novo como sempre foi.

Inserida por Rildo33

⁠Às vezes,galhos se entrelaçam com os de outra árvore. E nesse encontro, há uma dança delicada entre sombra e sol.Mas acontece que, há uma necessidade de podar esses galhos entrelaçados para que ambos possam crescer livremente na necessidade de preservar a própria vitalidade.

Isso não é sobre Árvores......

Inserida por jonatas_santos_4

O encontro acontece com corpos;
A aproximação acontece no abraço;
O encanto acontece nos olhos;
A simpatia acontece no sorriso;
A gentileza acontece com as mãos;
O perdão acontece no coração;
A sintonia acontece com a energia;
E a conexão acontece na alma.

Inserida por Tisantana

A carência nem sempre é a falta do outro, pode ser a falta do próprio encontro.

Inserida por Tisantana

É na paz do seu sorriso que me encontro ,é onde meu coração se sente em casa,pois é ele que que acalma,leva embora meus problemas e me faz ver a vida de um jeito mais bonito. Ouso dizer que seu sorriso é um verdadeiro poema,pois ilumina tudo mesmo sem querer,e por ser diferente espalha alegria por onde passa.
Mas o que mais gosto é quando seus olhos se fecham,encantando-me com a largueza,que me da a sensação de algo infinito.
E se você me ver sorrindo do nada,é porque involuntariamente lembrei de você.

Inserida por srtawrobel

Toda vez que escrevo pra você
da-se o encontro
e já não és só um verso
mas a própria poesia.

Inserida por srtawrobel

⁠Amar não é só sonhar.
É ir ao encontro.
E eu vou, sem desistir.
Minha alma tem pressa.
Em ser feliz.
E o amor me espera.
Numa esquina qualquer.
Pois está perto, dentro.
Invade e fim.

Inserida por srtawrobel

⁠O lugar, a rua, a cidade pouco importa.
Desde que seja ainda nesta vida.
O nosso encontro.
Dois corações.
Que se buscam.
E perseguem com coragem, através do tempo, e de outras vidas.
Escrever uma linda história.
Para que o sentir não fique no "e se".
Mas que se torne real.
Como o amor, que é imenso.
E que muito em breve, nossas chaves abram a mesma porta.
Pois ali será o novo endereço da felicidade.




.

Inserida por srtawrobel

⁠O meu melhor lugar
Sempre vai ser no teu abraço
Pois é lá que se dá o encontro
Do sentimento mais bonito
Que eu guardei
Só pra te dar
O meu amor.

Inserida por srtawrobel

Invista, na primeira vista, na segunda intenção, e assista o encontro do sonho com a realidade.

Inserida por BrioneCapri

No primeiro encontro eu fui com um cravo no peito,e no último com um espinho cravado, porque no meio dos dois,houve uma decepção.

Inserida por BrioneCapri

Sai, vai ser feliz, a felicidade é um encontro, ficar parado so diminuem as chances desse acontecimento.

Inserida por BrioneCapri

⁠A vida é tão rara,se sabes onde tua felicidade se encontra,vai de encontro, de preferência somente com a passagem de ida.

Inserida por BrioneCapri