Mensagem de Dor

Cerca de 24538 mensagem de Dor

Quem viu a dor do coração? Quem ouviu seu gemido? Quem atirou a primeira pedra? Quem estava lá para ajudar?⁠ Quem... ? Quem não tem coração!

Inserida por evandro_zan

Um dia tudo isso vai passar já me falaram que nada dura pra sempre,o bom disso é que a dor também acaba.

Inserida por Jess2000

⁠Nunca tinha sentido na pele o quanto o amor dói até sentir na dor o quanto o amor corrói.

Inserida por Jess2000

⁠Mas o que me dói mais nem é o ódio que sinto por alguém é a dor de amar e não poder tocar.

Inserida por Jess2000

⁠⁠Depois de escutar tantas coisas a própria dor se torna anestesia para a situação.

Inserida por Jess2000

⁠A maturidade é um tesouro encontrado por quem confrontou a dor de alma sabendo que nada tem aspecto de vitória ou derrota. Tudo é vivência, num aprendizado eterno.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Senhor que a minha morte
Seja perfumada de flores
Mesmo que a dor dos espinhos
Trespasse o meu frágil corpo

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Viver ou se arrepender?
Viver! Viver e viver!
Mais vale a lágrima da dor vivida, do que a sombra da incerteza de como poderia ter sido

Inserida por Lu_Correia

O sentimento da dor causado pela insciência é algo literalmente nosso: perspectiva do extrínseco, o inestimável, atender do ego.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Tomara

Tomara que a vida te convença
Que a solidão é dor
De que minha presença
Para sempre seja um louvor.

Tomara que a tristeza te invada
Te faça sentir sozinha
E que de tão depravada
Te deixe mais boazinha.

Tomara que o sintas
E não te faça doer
Porque são distintas
E não te façam esmorecer.

Tomara que sintas minha falta
E te sintas sozinha
E em tudo que ressalta
Te mostre uma saudadezinha.

Tomara que penses em nós
E no que de bom passamos
Não faça jogo de dominós
E nos dê o que precisamos.

Tomara que seja hoje
E que esse sentimento
A maldade despoje
E em ti fique meu comprometimento.

Inserida por JoseCapitaoVieira

Um homem sombrio
tecendo a dor e o vazio.
Deixando em escritos
abraçado a feridas e machucados.

Há tantos universos espalhados de dor.
E pessoas sofrendo demais
experimentando o horror solitários
entre paredes mentais.

Foi somente pela dor
que ele se tornou um escritor

Quando a demência tomou
conta do seu coração
encontrou nas letras sua salvação.

Há pessoas demais sofrendo
será que ninguém está vendo?⁠

Inserida por andrea_dangelis

Estou cansado ou sufocado? Só preciso de uma resposta. Dor da mudança? Não entendo mais a mim ou o mundo, sinto que tanto eu quanto essa expansão estão sem gestão, estou nas minhas dores ou as dores estão em mim?
É realmente não somos formados para sermos pessoas melhores, muito menos pessoas boas.. somos feitos para somente nos degladiar e de vez em quando nos ajudar.
Bla, que realidade água e sal, tudo poderia ser tão cristal, mas escolhemos o medo e caus, ruína e feridas.. desculpe no momento que estamos necessitamos de gente reais..

Inserida por R_fernand3s

⁠Nem todas as coisas que parecem boas competem para o seu bem. Por vezes, é na dor que são encontrados os caminhos para viver melhor. É tudo questão de ressignificação...

Inserida por lavinialins

⁠Nem sempre a dor quer nos dizer que estamos doentes. Muitas vezes quando é sentida, é para mostrar quê, mais um ciclo está chegando ao fim. Quer dizer que você cresceu bastante nesses últimos tempos e que aquele casulo que antes era confortável, não lhe serve mais.

Inserida por TAISARAMOS

⁠ Não te preocupes com a dor que está me incomodando , o meu conselho é que estejas preparado para suportar a tua dor.

Inserida por Furucuto

⁠Se a dor surgir em seu dia,
Depois de curvar-se em prece,
Sorria sempre, sorria,
Pois quem sorri não padece.

DEUS abençoe a sua
quinta-feira!

Inserida por mauricio_cavalheiro

⁠O gosto do amor é viciante, mas a dor que o acompanha é o que me atrae em você.

Inserida por murilo_galvao

⁠Não sei explicar como me sinto mais não estou bem, a solitude já não está mais comigo. É uma dor imensa não conseguir estar comigo mesmo. A minha presença me inquieta.

Inserida por ryhan_miranda

É preciso amor para suportar a injustiça, e a dor. É preciso o perdão, para curar as mágoas do coração. Mas, principalmente é preciso acima de tudo tem sabedoria para escolher pelos caminhos da santidade, se queremos que o amor e o perdão façam parte integramente da nossa vida em cada situação.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠- Ja pensou que louco amar , e se amado sem descepçoes amoras, sem traumas, sem tristezas, sem Dor? pois e isso nao existe!

Inserida por euvivianne17