Mensagem de Dor

Cerca de 23450 mensagem de Dor

É quando a noite chega, quando o mundo silencia, que me bate a agonia da saudade, a dor da sua falta, é o momento que mais aflora esse sentimento, que tenho dentro de mim, e que parece nunca ter fim. Então percebo que jamais deixei de te amar. Quando o amor é verdadeiro, nunca morre, apenas adormece.

Inserida por matheusmattheis

Quando o sol nasce negro; as cinzas dominam a razão. Da dor nasce uma flor amarga chamada experiência. Crescida, ela usa seus espinhos como proteção, onde antes era frágil, hoje é casca dura e sem cor.
Quando o sol nasce negro; o arco íris é invisível, toda arte se torna detalhe perante sua imponência, importância, relevância.
Seu corpo queima, chamas negras refletidas de seu próprio eu, somente você e o mundo. Pobre alma dança os sons do silêncio, pois quando o sol nasce negro, não há nada mais a se celebrar.

Inserida por PatrickSCordeiro

- É que nem uma pancada de um acidente quando é muito forte que a dor é tão grande e chega ficar insuportável que você perde os sentidos e a dormência prevalece. Assim também é quando somos machucados a dor é tão insuportável que chega a ficar dormente e até pensamos que não estamos sentindo nada porém a dor continua lá e você sabe disso mas você prefere optar que não está sentindo dor nenhuma e que nada está acontecendo. É o sentimento é mutuo!

Inserida por laiskarlacosmo

Sei que sofro, mas quem não sofre? Por isso viro mutante pra tentar a sorte.
Digo à dor: tu és minha professora, me guio por ti, me faço, me converto, tu és minha criadora.
Minhas lágrimas regam o chão dando vida onde passo, molhando a terra estéril me levando ao compasso.
Sou o seu aluno enquanto estiver aqui, me formo, quem sabe um dia, o céu está logo ali.
Ó, dor, sei que sofro ao tropeçar no chão, mesmo que eu reclame, pra frente vou ao me dar um empurrão.

Inserida por MeuriGS

Dor consumista

Essa dor que me aflinge
parece cada vez maior,
Cada vez mais ela finge
me tornar seu admirador

De fato, agora realmente
estou andando com a solidão
Perdi os que eu chamava de "irmão"
E nada foi por acidente

Dilema que me indaga
sobre a minha solidão.
E que chegando no final de minha saga
Cada vez mais, fico sem ação...

O cinema que me mostrara
que daqui uns anos serei eu
o próximo a tomar na cara.
Serei apenas mais um romeu

Inserida por rodolfoboechat

A gente acha que é super herói e pisa em caco de vidro, a gente esquece que sangra e ignora a dor da ferida, mas ela continua lá, latente.

Inserida por marianaromariz

Aprendi com o tempo, que esconder os sentimentos e guardar a dor somente para si, nunca se conseguirá ser feliz.

Inserida por LuizsZ

Não tenho mais um nome?
nem tenho um destino!
o que tenho é apenas a dor
de perder uma amor.

Inserida por celsonadilo

Reflexão diária 23/02/2017

É necessário aceitar nossa dor, assim como das pessoas que nos rodeiam amando-as ou não se pretendemos ganhar experiência de vida e de espirito.

Inserida por Alevillela

Percebo muitas vezes que a dor que eu sinto nada mais é do que um breve sinal de que o meu corpo e a minha mente não estão satisfeitos com os resultados obtidos dos últimos acontecimentos. Tento me distanciar da realidade para que desta forma eu consiga refletir melhor sobre minha vida e sobre a minha pessoa, e desta maneira, invado a minha essência e tomo ciência de que ali não é meu lugar, tomo ciência de que eu não estou mais cabendo ali e é isso que me atormenta. Me atormenta não caber em um lugar mesmo após diversas adaptações e tentativas. Mas tudo bem, vamos recomeçar.

Inserida por chriscorrea

Tem dias que só vejo dor e espinhos.
É quando acordo sensível às dores do mundo !

Inserida por Paulamonteiro

TAL PROBLEMA (soneto)

Está paralela entre nós é tal problema
O silêncio do teu olhar é dor em mim
A falta do teu cheiro me tira do coxim
Sonhar-te solitário, não é esquema

Qualquer distância entre nós, é assim
Meu peito uiva em um estranho dilema
De ter-te numa canção ou num poema
Quando a saudade só escreve folhetim

Fico te esperando em um telefonema
E o minuto é mais que a hora, enfim,
Se mudas de quimera, vira pocema

Então venha para perto, saia do motim
Se tudo está incerto, o certo não é lema
E o nosso amor desconhece querer o fim

Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Fevereiro de 2017
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

A única dor que faz sentido é a do parto, porque é a única da qual brota uma nova vida que nasce.

Inserida por MariaAlmeida

"" O poeta chora a dor que não é sua
tem prazer que só na alma inventa
planta flores no meio da rua
ser poeta não é viver
é imaginar e sonhar
verdades no mundo da lua...

Inserida por OscarKlemz

A vida me mostrou os caminhos da dor, do desespero, do ódio e do rancor, mais também me ensinou a seguir os verdadeiros valores que é o amor. Passei por momentos de infelicidade e solidão, aprendi com meus erros, tive que excluir raízes podres, e o que achava que era amor simplesmente se transformou em ilusão, mais aprendi a aceitar o mundo como ele realmente é, e passei a acreditar em mim.
Sigo meu caminho sem me preocupar com o que dizem, e nem o que pensam, sou construtor de minha vida e não aceito opiniões de meus alicerce.
J.R.M 24/02/13

Inserida por meinhof

Te bendigo

Eu te bendigo
Porque há uma dor tua
Doendo em mim.

Bendigo ainda mais
Porque há uma luz dos teus
Iluminando os olhos meus.

Te bendigo, enfim,
Porque te abrigo
Dentro de mim.

Inserida por Moapoesias

Que Deus lhe conforte a alma
quando sentires vazio
frio e
dor .
Que Deus lhe ampare nos momentos
de fraqueza
de tristeza e
e de dor .
Que Deus abra seus caminhos para
a paz
a luz e
o amor .
E sobretudo ...
Que Deus cuide da sua vida
para que tenhas certeza de que jamais ...
Ahh.... Jamais no caminho
estás sozinho .

Inserida por Paulamonteiro

Eu revi todas as nossas promessas e uma estrela do nosso futuro
Sua dor em um sorriso de máscara
Enxerguei seu vazio e me perdi no seu olha
Cores escuras estavam em você
A nossa loucura ser completando luz e trevas em um abraço
Sua dor estavam em minha e minha alegria em você
Estou aqui e vejo tudo tudo em você
Sei que sua empatia estava lhe dizendo adeus e junto eu inconscientemente estavamos com nossa risada de mentira

Inserida por LuziaDellmon

A importância dessa dor é a lição
Ela machuca mas ensina a viver
Mas lembrarei de tudo aquilo que foi bom
Daqueles que me ajudaram a crescer

Olho pro céu e peço me ajuda pai
Me guia pra fazer a minha mãe sorrir
Já que na terra o senhor não está mais
Me manda forças pra continuar aqui

Inserida por FernandoPinheiroLima

Se não falas de amor, te poupas da dor, do peso das palavras que, só conhece, quem sabe o que é amar. Se tens um amor, cuide dele, seja quem for...

Inserida por idanniel912

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp