Mensagem de Dor
Gritos no espelho
Já sentiu como se você estivesse gritando para um monte de nada?
É silencioso,doloroso.
O eco apenas ecoa na sua mente.
Você sente ódio de tudo ao seu redor.
De vocês mesmo.
Das coisas ruins.
E até das coisas boas,pois elas te fazem querer viver,e você não quer mais viver.
Dói muito olhar para cada um dos seus amigos,que apesar de terem vários problemas,são mais fortes que você,mais lutadores que você,tem um futuro promissor,e podem facilmente te esquecer.
Você está cansado demais para lutar,para sorrir,para fazer qualquer coisa que não seja pensar em como morrer seria pacífico.
As pessoas querem que você melhore,mas já é tarde demais.
Você está quebrado demais para estar vivo outra vez.
Quando eu era criança o amor soava como algo tão lindo, eu costumava dizer que eu seria muito feliz por causa dele... Agora o amor me soa como dor e rancor!
Dói saber que a tua presença enjoa quem tu amas, e que a pessoa que tu mais queres perto, te quer longe.
As pessoas que sofrem muito deveriam morrer primeiro, mas todos sofrem. Que morram todos. Um após o outro. Todos estão na fila.
Sem razões
"Sabe aquela hora quando você para, não pensa em nada, não sente nada além de uma imensa vontade de chorar?
Você não sabe o motivo. Mas desaba.
Corre para longe e se tranca. Você desaba. Não se controla.
E o motivo desconhecido escorre pelo o seu rosto feito água corrente. Respirar fica difícil, impedida pelo desespero.
Mas por quê? Para quê?
Às vezes, pensar muito destrói momentos alegres.
É bom, um minuto, esquecer o seu mundo interior e focar no mundo ao seu redor. Apenas sorrir, se divertir pode mudar o que você não sabe o que sente por dentro.
E se o motivo desconhecido te levar a fazer coisas incertas?
A arte de pintar a pele de vermelho.
A dor e o prazer ardem como a lágrima salgada no ferimento.
Tão profundo para algo tão superficial..."
Por muito me sinto como o palhaço em sua arte circense, pinto o rosto, faço uma cara engraçada, faço rir e até arranco gargalhadas e aplausos da plateia... Enquanto por dentro sou triste e choro!
"Na maioria dos casos, a justiça só tem valor quando é aplicada ao nosso favor, e isso é uma tremenda canalhice de nossa parte."
É interessante como as pessoas gostam de sofrer, procuram até as dores dos outros para se conectar com o sofrimento. Será compaixão? Será moralismo? Ou será vício emocional? Esse é o combo da morte!
eu não aguento mais,
acredito em tudo que tu me diz,
belas palavras, eu penso
mas não sei nada do que está por vir.
medo?
sinto bastante,
medo de você ser só mais uma das minhas mil e uma decepções,
medo de você não ser quem diz,
m e d o.
sempre acreditei nas pessoas,
e pior, no seu ''melhor'' lado
sempre tive esperanças que você fosse diferente dele
e pra ser sincera
eu não sei.
suas ''belas'' palavras me emocionam
abalam minha alma,
mas como disse,
tenho medo.
@C
''A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo, por isso.. Nunca diga ''EU TE AMO'' em vão, nunca olhe nós olhos de alguém se teu desejo não for que derramem lagrimas por ti, nunca force ou finja sentimentos inexistentes..''
Eu queria gritar ao mundo o quanto aquilo estava doendo, eu queria tanto, mas eu não podia! Eu não podia deixar que eles soubessem. Eu não podia deixar de sorrir perto deles, eu não podia deixar de fazer brincadeiras, eu não podia deixar de ser feliz, deixar de ser a garota que eles tanto amam. Eu não podia desabafar, eu não podia pedir ajuda. Eu..não podia! E isso me mata, isso dói, muito. Eu quero ser salva, eu quero poder sorrir sem ter vontade de chorar, eu quero me sentir feliz no meio de todos, mas eu não consigo. Eu só não consigo voltar a ser a garota de antes. Sinto que eu estou caindo, aos poucos em um abismo sem fim.
Me odeio por ser eu, e que esse eu tenha atraído você.
Por que eu gostando ou não, o que atraí as pessoas para mim é a dor. Está na escuridão em mim que eu coloco em palavras não ditas; está no quanto ninguém sabe que estou na linha entre a sanidade e o nada, vivendo no desespero, esperando a brisa que vai me balançar para um lado ou para o outro; está nas verdades que não conto e nas mentiras que escapam da minha boca. E eu não gosto de ser assim, mas também, ao mesmo tempo, gosto de atrair tais pessoas desse jeito. Pois essa é quem eu sou.
É como se a dor me fizesse, não posso ficar com ela, e não quero fugir dela.
Com medo de me deixar cair e proibida de levantar, cheia desses pensamentos masoquistas de quem eu sou, e quem eu seria se não a tivesse mais comigo.
Eu me prendo e sou o meu próprio cativeiro.
Em Busca de Conforto
Toques de gelo percorrem minha mente,
Congelando, suplico, cada parte aqueça,
O fervor aumenta, por favor, me esqueça.
Deixe-me esfriar neste mar, você mente,
Diz que me salvará de me despedaçar,
Mas está aqui apenas para caçar;
Não está em busca de amor, não,
O sangue marca suas mãos, então,
Por obséquio desdenhe minha existência,
Mesmo que meu ser, em pura essência,
Esteja arduamente a clamar por seu calor,
Pois neste buraco escuro perdi meu valor.
Amor Atual
Neste mundo, quando no chão estamos,
Qualquer palavra de conforto servirá,
Criamos amor pela tentação, matamos,
Destruímos aquilo que não nos ajudará,
Julgamos seguros, dizemos inocentes,
Quando traímos por amores indecentes.
Teve dias em que acreditei que você poderia ser a pessoa certa que poderia me fazer feliz e estar comigo em todos os momentos. Mas não, você só meu trouxe dor e sofrimento e quando mais precisava nunca esteve presente
Muitas vezes quando dizemos SIM, estamos de certa forma dizendo NÃO para nós mesmos!
'' O poder do NÃO é LIBERTADOR,
LIBERTA DA DOR''
Espaço, tempo, vida, alma
Fui convocado a esquecer
As linhas que perpassam
O tempo
A vida
O caminho
A alma
Tento limpar o caminho
A alma
Recolher os cacos
Jogar no lixo
Bater os tapetes
Sacodir a poeira
Mas a vida sopra tudo de volta
E o tempo continua a me torturar
A espera é ativa
Reflexiva
Pois assim é a vida
Mas a alma se contorce
Remoendo-se pelo caminho,
Caminho que não quer chegar
Alma viva, caminhava com alegria
Perdida comandada pelo momento temporal
Não percebeu o eterno
Nos olhos singelos
Da dama de agua e sal
Hoje a alma é tormenta
E a vida passa lenta
Torturada pelo estreito no qual quer passar
Mas no mundo tortuoso
Devo ser teimoso
E a calma reconquistar?
Remo em mar sereno
Que de tempos em tempos
Tempestade vem me dar
Não me mata
Nem quer minha calma
Pois só deseja a mim
A alma
Torturada, dilacerada como está.
Quando ouvi que o sentimento que tenho por ti não é correspondido... Aiii😖💔...
Que aperto no peito que senti.
Mas que alegria por ter sentindo algo vindo daqui ❤.
Que alegria ter sentindo esse aperto mais uma vez...
Quer dizer que vc ainda funciona 💓😌
Se sua realidade está doendo, e você não faz nada para muda-lo. Parabéns para você, isso é qualidade de pessoas sem vergonha e masoquista.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp