Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

Cerca de 211719 frases e pensamentos: Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

Meu Deus, me ajude a acreditar que eu não estou só! Pai, me ajude a entender que nessa guerra o Senhor luta por mim!

Quando o sol se põe no horizonte Deus substitui o dia pela noite, mergulha as horas moribundas na aquarela do ocaso e é desse abismo magistral de cores que surgem reluzentes as estrelas no céu.

O girassol é a flor do sol. A flor da vida é Deus, que habita em mim e me faz florir.

Colocar o coração para descansar nas mãos de Deus é a melhor maneira de ter uma boa noite de sono.

Continue, não desanime! Deus é contigo, não há o que temer.
Ore e confie! Acalma o teu coração e deixa Deus trabalhar por você.

Geralmente ateus conhecem bem a bíblia... logo, conhecem bem o deus cristão. Se não temem em não crer nesse deus deve ser porque estão convencidos de que mesmo estando enganados na suposição de que esse deus não exista, mau nenhum lhes acontecerá. Pois, se esse for o caso, deus compreenderá que nesta situação, com a racionalidade que lhes foi dada, não haveria porque acreditar sem provas consistentes. Sabem com quem estão lidando.
Além do mais, deus não daria asas e proibiria o voo. Se deu a racionalidade é para ser usada. E a dúvida é a consequência do uso da razão.

Nunca desista dos seus sonhos,se os seus sonhos estiverem nas alturas,não se preocupe Deus te dá asas pra ti e faz você voar e ir além!
Acredite,Deus te fez assim, campeão da vida!!!

Deus te dá em dobro o que desejaste ao teu semelhante.
Ame ao próximo e serás amado,
Respeite para ser respeitado,
Plante a semente da verdade e colherás frutos da vergonha,
Queira o bem e serás abençoado,
Deseje a paz e viverás melhor,
Simplesmente viva a vida.

Que Deus nos abençoe ilumine o nosso caminho
Por que se for pra depender de políticos
Vamos morrer fudidos

Não acredito muito em coincidência nem em destino, prefiro afirmar "Plano de Deus", acho que é Ele que prepara uma pessoa para a outra!

O amor é a inclinação, a força e a virtude de que a alma se serve para ir a Deus, pois é por meio dele que ela se une a Ele.

A procura de Deus começa pelo mais íntimo do ser do interior nosso que somente abrimos ao amigo.

As pessoas pulam pedindo a Deus pra que possam voar, por que do contrário elas caem como uma pedra, pensando até chegar lá em baixo por que, mas porque eu pulei, eu continuo caindo, e só tem uma pessoa que me faz sentir que eu possa voar, você!

"Jamais faça de sua fidelidade à Deus uma religião, ritual ou obrigação, amar deve ser inspiração, segui-lo é consequencia deste prazer!"

E mais um vez Deus nos da um grande presente... Um lindo dia! Agradeça-o, pois ele te acordou, te pos de pé e te presenteou com a linda chance de recomeçar. Priscilla Rodighiero

“Deus aparece nos lugares mais estranhos. Faz as coisas mais esquisitas. Produz sorrisos onde havia apenas carrancas. Gera brilho onde havia apenas lágrimas. Coloca uma estrela brilhante num céu escuro. Põe um arco-íris no meio de nuvens de tempestade.”

Meu Deus, me ajude a lidar com meus sentimentos, me ajude passar por mais essa fase e me guia pelos seus caminhos, pois não sei mais por onde ir. Preciso de ti, me faz mais forte do que sou, mesmo sabendo que, estando fraca, forte eu sou, porque sei que tu estás comigo, senhor. Mas não sei por onde andar, e nem o que falar ou pensar, preciso contigo estar e te adorar, quero contigo sempre estar, sentir o teu carinho a me abraçar, estar perto de ti e saber que me amas mais do que eu mereço ser amada e que jamais me deixaria só, e mesmo sendo fraca e pecadora, é tu que me guias, Senhor, que me segura pela mão e me protege de todo mal, não consigo mais viver sem ti, tu és a razão do meu viver, Senhor, e só em Ti posso confiar, e saber que em minha vida o senhor irá operar, basta eu confiar e esperar o tempo certo para as coisas darem certo em minha vida, quero mais de Ti, Senhor, faz teu querer em minha vida, eis-me aqui, Senhor, faz de mim morada, eu quero acordar e saber que contigo é que quero estar e confiar, e saber que estará sempre comigo, obrigada, meu Deus...

Não viva se explicando, se justificando ou dando satisfações a todos. Só Deus, você e quem de fato te conhece sabe sobre as razões que te levam a ter determinadas atitudes – sejam estas certas ou erradas aos olhos alheios. Preocupe-se é com a sua consciência, e principalmente em ser hoje alguém melhor que ontem. O que passou não volta, e pra frente é que se anda! Quanto aos outros, simplesmente não se importe, pois você não precisa da opinião, sugestão ou julgamento de quem acha que te conhece. Se quiser mesmo ser feliz, lembre-se sempre disso.

eu não preciso de plano B porque o plano A não pode dar errado
porque foi planejado por Deus.

Bom dia!

Passando para lhe desejar um excelente domingo com muita paz e amor. Permita que Deus vos conduza hoje e sempre. Acredite nas promessas dEle para tua vida.
E se não deu certo o que você almejou tanto é porque não chegou o momento certo ou não era para ser mesmo.
Que a vontade do Pai prevaleça sempre.

Beijos no seu coração.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp