Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas
Você só conhece seus verdadeiros sentimentos depois que as primeiras lágrimas percorrerem seu rosto e tocarem no chão
Hoje em dias muitas mulheres optam pela vulgaridade... Não é isso que atrai o cara que vai te levar a sério... Uma mulher vulgar atrai os oportunistas...
Não gosto da vulgaridade numa mulher... Prefiro a feminilidade!
Mulher pra sexy não precisa estar nua, precisa saber envolver e atrair o olhar do homem!
Meu coração está cheio de buracos e por eles vazam as lágrimas da minha alma cansada... Eu estou inundado.
Minhas lágrimas se acumulam tanto dentro de mim, que quando transbordam acabam formando um mar de mágoas... E eu me afogo nele por não conseguir lutar contra a maré.
QUEM SABE QUANDO CHORARMOS, AS NOSSAS LÁGRIMAS SALGADAS, REGUEM O CHÃO DE NOSSOS SONHOS ,LIMPANDO NOSSA ALMA E OS CAMINHOS DE NOSSAS VIDAS.
NOS PERMITINDO VIVER EM SOLO FERTÍL E
FAZENDO NASCER O AMOR VERDADEIRO, A COMPAIXÃO,A SOLIDARIEDADE, E QUEM SABE UMA FLOR ",EM NOSSOS CORAÇÕES "?!
LIMPANDO TODA DOR E INJUSTIÇA QUE NOS FEREM E NOS MACHUCAM.
Gilberto Braga
Mischa, extraímos conforto em saber que não existe nenhum Deus. Que você não está escravizada a um Céu, feito para se puxar o saco de Deus para sempre. O que você tem é melhor do que o Paraíso. Você tem o esquecimento abençoado. Sinto sua falta todos os dias.
E agradeço a Deus por sua existência, por sua essência tão pura, por seus beijos de doçura, e seus abraços de leveza, e essa linda certeza, que não estou mais sozinha.
Deus não precisa da minha oração. Sou eu quem preciso dela. A oração me aproxima de Deus, revela minha dependência, minha fome e sede por Sua vontade, seu Reino, sua pessoa. A oração muda principalmente a mim – minha visão de Deus, do próximo, das circunstâncias.
(Quando questionado sobre o por quê ele orava em favor de sua esposa com câncer)
Acreditar num deus que protege é até compreensível por fazer parte da fraqueza e da imbecilidade humana . No entanto, acreditar que dar dinheiro aumenta a proteção, é burrice. Tais pessoas mereceriam receber um par de orelhas de burro de Apolo.
Você pede pra Deus:
Senhor, faça sua vontade, não a minha...
Aí Deus diz:
"Sim, mas vou começar removendo algumas coisas!"
Charles Costa
Gratidão no coração... É esse sentimento que quero nutrir.
Grata a Deus pelos livramentos que podemos ver e por aqueles que não temos nem ideia, mas que aconteceram.
Gratidão a vida que nos devolve mais do que esperamos...
E me pego aqui quieta, sentindo uma imensa gratidão transbordando em meu coração...
Um dia imensamente, feliz!
Eu vivi como um guerreiro.
Eu morri como um deus.
E mesmo sofrendo o maior dos sacrifícios,
me negaram o meu perdão.
Eu... Eu vou derrotar o Olimpo!
Eu vou ter a minha vingança!
A melhor forma de explicar o propósito de Deus para a sua vida é deixar que a Bíblia fale por si mesma.
Oração do Dia...
Passando para desejar a todos uma ótima e abençoada semana, que Deus esteja no controle de nossas vidas guardando e livrando de todos os obstáculos que possam surgir pelo caminho, pois com Deus no controle tudo dará certo.
Quando vem de Deus é leve, é simples, é natural não é forçado. Traz paz, faz a gente ficar bem, nosso coração fica tranquilo. Não agita, acalma. Não bagunça, arruma. Não brinca, ama e cuida.
Eu estava no meu décimo terceiro ano quando ouvi uma voz, de Deus, me ajudando a governar a minha conduta.
- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
