Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

Cerca de 211606 frases e pensamentos: Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

...Viemos da luz...somos de luz...estamos em uma jornada infinita chamada evolução.

Inserida por JairoBackes

Já sentiu saudades de alguém que você nunca viu?.. Alguém que você apenas ouviu e ouve falar, alguém que mesmo estando longe ainda parece estar perto, na qual você sabe que o amor dela por você é imenso e seu amor por ela cresce a cada dia que sabe mais sobre ela?.
Bom, eu sinto isso todas as vezes que escuto falar de Jesus, sinto vontade de estar com Ele, esperando ansioso, como uma criança na noite de natal espera um presente, pela sua volta. Quero estar com Ele, poder abraça-lo, beija-lo e poder dizer perto dos seus ouvidos "obrigado Pai por estar perto de mim com seu Santo Espírito mesmo estando em Seu Grandioso Trono... Meu Amor por ti aumenta a cada dia e meu anseio em estar contigo aumenta a cada momento que escuto seu nome... Espírito Santo obrigado por estar comigo, obrigado por ser meu amigo mesmo eu não merecendo, tem se feito presente na minha vida e me ajudado a enfrentar as lutas que a vida trás...” Como eu Te Amo Deus!

Inserida por MATHEUSTAVARESDASILV

O homem que não vive o que prega corre o risco de martelar seus próprios dedos.

Inserida por Fahbv

" Que D E U S nosso pai, nos guie, e nos proteja de todo o mau, e que ele abençoe sempre você que leu esta mensagem "

Inserida por jansilva

Quando a vida nos coloca em situações difíceis...
Temos que acrescentar a fé que possivelmente temos reservada no cantinho secreto do nosso coração, fazer que ela seja sol no corpo todo, que transborde e vaze pelos olhos em oração!
Deus quer o nosso reconhecimento e nós, almejamos suas bênçãos, façamos então, uma parceria de amor, fé e redenção.
Logo, as nuvens dão licença aos raios de um dia de flores que começarão tímidos e o vento leve chega levando os entulhos que, eventualmente faz parte e faz-se partido pós um sorriso em agradecimento!

Inserida por SiResende

O evangelho que visa só o espírito e ignora as necessidades materiais do corpo físico é totalmente inútil além de ser picaretagem!

Inserida por holander_holander

Toda manhã nas minhas atividades costumo dizer que devemos agradecer por mais um dia que nos foi dado e que, se nos foi dado mais um dia de vida, com certeza não foi em vão.
Se não houvesse nenhum propósito para nossa existência, o próprio Deus já teria nos chamado de volta, mas, assim como eu, você acordou, você ganhou mais um dia.
Com certeza Deus preparou muita coisa boa pra você hoje, mas o teu "bom dia" vai depender das escolhas que você faz.
A gente não sabe do amanhã e o ontem já passou, o agora é tudo que temos!
Se Deus te deu mais um dia é porque Ele acredita em você.
A cada dia que acorda você ganha a possibilidade de fazer tudo novo ou tudo de novo.

Seja grato e faça boas escolhas durante o dia!

Te desejo sucesso e paz!

Inserida por rethais

Feche os olhos. Sim, feche os olhos e sinta.
Expanda sua audição. Expanda até os ouvidos estalarem... Agora, escute a garoa que cai lentamente.
Depois, encha o pulmão de ar e sinta o cheiro de terra molhada dominar todo o seu ofato.
E então, sinta a brisa de verão tocar-lhe suavemente a pele. Após ter feito tudo isso, sorria!
Sorria como uma mensagem de gratidão ao Criador, por ter lhe proporcionado coisas simples, porém, tão belas.

Inserida por letrifinitado

TUDO CERTO

Questionar por que os efeitos do tempo, se não é possível ser quem somos sem ele? Se é das horas que se compõem os dias, dos momentos bons que se faz a festa, das recordações que se faz a memória. Por que julgar o tempo se jogar com ele é melhor? Olha o futebol, que fez dele um aliado; o relógio que o tem como sócio; o calendário, que se abastece dos seus dias e datas e meses; as estações que se organizam conforme seus critérios.

Por que lutar com ele, se é inútil, desgastante e certo que o derrotado seremos nós? Faça dele seu amigo, viva-o com profusão, aproveite seus humores, a sorte de seus sabores, a infinitude de seus caprichos e morra de velhice, farto de aniversários, deixando para suas futuras gerações um legado, uma história, uma jornada, uma aventura épica e misteriosa adornada de vento e eternidade.

Só o tempo explica o que é para sempre. Até Deus depende dele para ser Deus. Sem o Tempo ambos não existiriam.

Inserida por demervalmoreno

"Quando não encontramos o remédio para nossa dor, remediar a dor do outro cura instantaneamente nossas feridas".

Inserida por leilanecastro

De muito tempo venho falando de mim
E da minha busca por algo que me completa
Uma lástima, sabendo que teu amor por mim aperta
Socorre e me faz valer mais depois de um sim

É você o que eu procuro, tenho certeza!

Antes tudo girava em torno do eu, da solidão
Mas você apareceu e hoje tudo gira em torno de você
Onde mais eu iria, senão ao amor teu pelo meu ser?
Reciprocidade que encontrei, e hoje é paixão

Inserida por pedro_almeida_5

Construa seu Castelo sem pisar em ninguém, sem invejar ninguém, sem falar mal de ninguém, apenas trabalhe na Construção

Inserida por TIAGOPAZ

⁠Por ser a vida um sopro, é que agradecemos por cada minuto vivido, por tudo de mais bonito que carregamos no coração e por Deus ser tão Misericordioso conosco.

Inserida por CandidaMoraes

⁠Ao contemplar a própria face o homem esqueceu de contemplar o divino, o transcendente; ludibriado pelo egocentrismo e narcisismo criou em si mesmo seu próprio deus!

Inserida por JRomario

⁠Lembre-se que a espiritualidade escuta coisas que você não pode escutar. 🌻

Inserida por AnneCasablanca

Trabalhe, sorria, descanse,
porque tudo tem a sua hora,
a vida é isso, caminhar,
esperar, ousar, viver o aqui e agora !

Inserida por neusamarilda

Que nosso final de semana seja um misto de bons fluídos, renovação, paz e deleitação.
Que o pai celestial ilumine nosso caminho, abençoe cada ação e reação e nos leve a ser cada dia mais solidários, amorosos e de bom coração.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Aproveitar a vida e fazer a diferença é poder escrever um capítulo nesta história.

Inserida por matheuspedrosa

Eu me lembro da primeira vez que você falou comigo, foi tão lindo, a sua inocência e o seu sorriso alegravam o meu coração! E daquele dia em diante conversavamos sempre, porém o tempo foi passando e vc foi esfriando me deixando de lado foi esfriando passou a me procurar só de vez em Quando eu continuei aqui para vc quando precisou mais a cada ano
menos eu ouvia a sua voz! Ah se você soubesse que eu sonhei com você antes mesmo de você nascer eu planejei grandes coisas para você.
Escute príncipe e ouça princesa, EU amo muito vocês, EU tenho um plano maravilhoso, muito maior que todos os seus sonhos! Acontece que não vou obrigalos a viver tudo o que sonhei pra vós, EU vos dei o livre arbítrio!

Mais lembre- se não há pecados que eu não possa perdoar, Sempre estarei aqui para você basta me procurar

Ass DEUS

Inserida por marcos_elias_antunes

Que cada ser humanofaça a sua parte
por onde caminhe ou esteja,
unindo as mãos seremos unos,
pedindo a Deus que sempre nos proteja

Inserida por neusamarilda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp