Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

Cerca de 215021 frases e pensamentos: Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

“A Poesia é um ‘reino encantado’ para os poetas que têm medo do escuro. Porque Poesia é claridade, levitação, oxigenação da alma, mesmo que as vezes seja pedra no sapato das contundências. Quando leio Poesia, preencho questionários e renúncias de abismos. Quando escrevo Poesia, voo a libertação dos sensíveis crivados de dor. Mas, quando me inscrevo nelas, elas então sustentam minha sensibilidade, nutrem minhas irrazões de zelo filosofal, e, por fim, de alguma forma me ilham desse triste vazio que é a própria existência humana”
Silas e suas ‘siladas’
“A poesia é o álbum de figurinhas carimbadas de minha alma, a história em quadrinhos do meu espírito, o hidrante mágico de meu inferno mental, a ilha de edição de minha cela de Existir.

Silas e suas ‘siladas’

Inserida por poesilas

Há pessoas que não merecem suas próprias palavras, principalmente suas próprias promessas

Inserida por crischarles

Diminua suas expectativas em agradar sempre.
É inútil gastar suas energias em convencer aos outros sobre quem você é.
Preocupe-se em plantar boas sementes no solo da vida.
Viva de forma que o seu COMPORTAMENTO esteja em linha com o que SENTE e o que FALA, mas principalmente em PAZ com a sua consciência.

autoria r.s.v

Inserida por rosangelasvalencia

" Na entrada Do Meu Coração, Tem Uma Placa Informando " Seja Bem Vindo" , Mas Não Espere uma Placa Com "Volte Sempre" Quando Você Sair Dele... " 😌🍃👏

Inserida por jhonny_ostentacao

⁠"Estar abaixo das suas possibilidades, é estar frustrado por ter mais anos de atividades."
14/02/21

Inserida por flaviopimentel2020

Se tem algo errado em sua vida, reveja suas amizades, pois é lá que está o erro.

Inserida por Lobinhoolf

⁠"As vezes a vida tem as suas fraquezas, nunca é um adeus, são elas que nos tornam mais fortes!"

Inserida por luyse_lulu_ribeiro

⁠Homens verdadeiramente sábios elevam e fortalecem suas parceiras, reconhecendo que a igualdade é a base de um relacionamento saudável.

Inserida por jhonatanmaikon

⁠Homens que diminuem suas parceiras revelam apenas a pequenez de seu próprio caráter.

Inserida por jhonatanmaikon

⁠Homens que menosprezam suas parceiras desperdiçam a oportunidade de crescer juntos e aprender um com o outro.

Inserida por jhonatanmaikon

⁠Homens que elevam suas parceiras estão construindo um legado de amor e compreensão para as gerações futuras.

Inserida por jhonatanmaikon

⁠Homens que diminuem suas parceiras apenas revelam a própria insegurança e imaturidade.

Inserida por jhonatanmaikon

⁠Aqueles que valorizam suas parceiras mostram o caminho para relacionamentos mais profundos e significativos.

Inserida por jhonatanmaikon

⁠Homens que respeitam e elevam suas parceiras estão construindo um futuro mais igualitário.

Inserida por jhonatanmaikon

⁠Homens que rebaixam suas parceiras estão perdendo a chance de crescer juntos como seres humanos.

Inserida por jhonatanmaikon

⁠Por vezes, a vida nos presenteia, de forma sutil e voluntária, com flores, que não nos falte sensibilidade para reconhecê-las.

Inserida por Izaiasafonso

⁠Solte Solte Suas Marras de Coisas e Pessoas Que Te Mantém Presa ao Passado...

Inserida por cristiano_davi

⁠Nossa vida representa nosso condição espiritual, emocional e física. Cuide destas três esferas com zelo e terás uma vida exitosa.

Inserida por luciano_rdrigues

⁠Não esgote suas forças querendo mostrar aos outros que você tem uma vida incrível! Lembre-se que você não lhes deve satisfação a esse respeito.

Inserida por MariaRodrigues14

⁠As vzs queria por um curto espaço no tempo entender o porquê amar se faz tão nescessário na vida de alguém se doe tanto, se você não ama você se sente só, e infeliz, e ao mesmo tempo quando você ama muitas vezes a pessoa errada embora ainda acredite que em algum lugar exista a pessoa certa você tbm sofre porque você acaba se contentando e se acomodando com o pouco que recebe e isso vai te consumindo até chegar a uma determinada situação que o fim e duro cruel e trágico, e você se depara juntando seus cacos, juntando os pedaços do mau que vc mesmo se deixou causar, e lá está você mais uma vez infeliz por ter amado, e por estar só, agora me diz quem entende...Porque amar e ser amado é tão necessario, e porque as pessoas são tão cruéis umas as outras...

Inserida por _good_angel_