Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

Cerca de 214352 frases e pensamentos: Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

Eu preciso lembrar para esquecer. É, vai ser bem complicado conseguir tirar você dos meus pensamentos.

Você se aproximou como quem queria arrancar-me o cigarro e o batom dos lábios "não vai dar certo" eu disse temendo te afastar, mas você continuou. eu temia aquele beijo, mas temia mais ainda não senti-lo.

Às vezes, você vai tropeçar. Às vezes, você vai cair. Mas mesmo que se sinta perdida, se continuar fiel a si mesma, o caminho sempre a encontrará de novo.

Você pensa que vai ser diferente, mas não é. Você pensa que vai fazer a diferença, mas não faz. Você pensa que dessa vez achou o cara certo, mas não achou. Você pensa que vai durar para sempre, mas não dura. É sempre assim, no começo é sempre tudo um mar de delicadezas, infinita paixão, mimos, carinhos e atenção. Mas o tempo passa e a intensidade diminui, isso porque sempre deixamos de cuidar daquilo que já temos na mão, sem pensar que uma hora ele pode escapar.

Nada dura para sempre,
Apenas o céu e a terra..
Isso vai embora
E todo o seu dinheiro
Não comprará outro minuto

O tempo vai cicatrizar a ferida, mas não vai curar 100%, sempre no frio, a cicatriz dói um pouco, no caso o frio se chama saudade.

Ela está naquela fase de fingir que não dói. Acorda fingindo que não sente falta e vai dormir tentando convencer a si mesma que logo isso passa. Aliás, já está passando, porque faz uma semana que parou de buscar incansavelmente notícias sobre a vida dele e não chora há quatro dias. Um verdadeiro recorde.

Não se engane,você jamais vai conseguir amar todo mundo. Algumas pessoas,você irá apenas tolerar,outras nem isso!

O inimigo não vai te trazer lixo, ele vem com o luxo. Mas se você abraçar o luxo, ele te joga no lixo. O que hoje te atrai, amanhã te trai

⁠fragmento

você vai me contar sobre aquele cara
que partiu seu coração em dois
e eu vou dizer que tenho a sorte
de amar alguém em dobro.

A pessoa certa vai amar todas as coisas que um dia os outros achavam que eram um problema em você.

Eu sei que não vai funcionar, a não ser que alguém crie uma lei proibindo as garotas de irem pra cama com quem não estão verdadeiramente apaixonadas.
(Tudo pode dar certo)

Gosto do bem..
Gosto do bem que o bem faz às pessoas...
Gosto desse vai e vem...
Dessa corrente de gente de bem
Que leva o bem a outrem
Pode ser daqui ou do além...
Não importa...

Para detê-lo, precisa fazer muito mais do que andar. Mais do que correr. Você vai precisar voar.

Se você desconhece o que vai ocorrer, mas está ciente das probabilidades, isso é risco: Se você desconhece até as probabilidades, isso é incerteza".

– Deixa acontecer naturalmente.
– Se for deixar ser natural vai acontecer?
– Vamos dar tempo ao tempo.
– Tô dando esse tempo desde quando eu nasci, eu acho.

E tu diz que vai fumar um cigarro para espantar a nostalgia e quando vê já se foi um maço inteiro.

⁠Mesmo quando tudo for difícil, se tratar as pessoas com gentileza, então a felicidade vai chegar até você.

O que eu ganho em não me encaixar
É compreender
Que nada voltará
Que tudo vai passar

Cavalgue no Pensamento... transpasse o portal do Subconsciente e você vai encontrar um "IMENSURÁVEL E SURPREENDENTE TESOURO"!