Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas
Aonde eu vou
Aonde eu cheguei
Aonde eu fui
Aonde ?
Em que lugar minha vida se esconde ?
Vai vir de graça ou vou ter que fazer por onde ?
Olho pros lados e alienados tem de monte...
Onde é o fim dessa ponte ?
Em terra de vida, amor e liberdade jorra em fonte ?
Me mostra aonde !
tente pensar o maximo que puder se der merda vc vai ser o culpado tente pensar mais que ela sera que é possivel moço nada é impocivel
Queres ir comigo
pequeno passarinho?
Ah, hoje não vai dar!
Quando eu for de vez,
te ensino o caminho...
MeL
Sei que seus olhos azuis
vão brilhar como a luz do dia
então você vai sorrir
espalhando muita alegria.
Não conte as horas pra me ver
Mas fique bem contente
E quando perguntarem de mim
Fique em silêncio e não comente.
Não ande pelas ruas
Sem destino e sem chegada
é muito perigoso
nessa hora da madrugada.
um dia alguém vai me abraçar tão forte,vai me fazer se sentir segura...
vai tirar toda essa tristeza de mim,vai virar minha vida do avesso.
vai me fazer flutuar,vai fazer eu apagar parte do meu passado.
vai me segurar tão forte em seus braços que eu não terei mais medo...
Não importa, tudo que você fizer vai voltar para você, levante-se e encontre logo seu caminho ou simplesmente espere a sua vez. Persista na sua visão de mundo ou se torne a visão de alguém, retire suas algemas agora, pois você realmente nunca se encaixou nelas ou continue correndo com esse metal em seus pés até cair. Nem tudo o que diz se torna as coisas que você faz, mas tudo o que coloca pra fora acaba se tornando uma parte de você. Lembre-se tem sido um desafio que até os sábios tem tropeçado, portanto, eleve seu coração e ande de cabeça erguida focado na verdade de um homem espirituoso que acredita na liberdade e de que escolhas na vida, sua luz, tudo é refletido de volta a você.
Diga sempre a verdade mesmo que pareça mentira,pois o ouvinte vai ouvir a voz do coração e não a voz da ilusão
A estrada da vida está encurtando, os passos mais lentos, as pegadas mais fracas, é a idade que vai aumentando. Ficando para trás, algo ruim ou bom, mas fica para quem continua vivendo, e que passaram por nossas vidas, uma história de quem veio para o mundo, e dividiu fracassos e vitórias. Por tanto um dia teremos que definitivamente partir para um outro mundo, certos ou errados cumprimos a missão que Deus nos condicionou.
Se quiser voltar será bem vindo, se não quiser vai ser a melhor coisa q me aconteceu mas não quis ser meu..
A PASSAGEM
Vai passar
Sempre passa
Tudo passa
Tudo muda
Tudo vai
Tudo morre
Assim como o momento
A vida é efêmera
Chuva Passageira
La fora a chuva piora
pensamento vem e vai
o que entra traz felicidade
tristeza e magoa
pela porta a fora sai
tem pensamento ruim e bom
mas de pensar não deixo jamais
la fora
ainda a chuva
que molham palavras versadas
simplesmente a procura
corre pra encontrar uma margem
que possa chamar de sua
La fora
o som é de calmaria
aqui dentro mais 10 minutos
eu esperaria
mas não é apenas a chuva
que me deixa em agonia
o que me aflinge
vai mais alem da sanidade
deve ser falta
faltar de reciprocidade
agora a chuva parou
não é reciproco mas é verdade
Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase.. E o sofrimento alimenta mais a sua coragem. Que a sua família, precisa de você, lado a lado se ganhar, pra te apoiar ser perder. falo do amor entre o home filho e mulher , a única verdade universal que mantem a fé
É inevitável a gente não passar necessidades,mesmo que elas sejam coisas minimas,sempre vai haver dificuldades.
Se liga vai aproveitar a tua vida, as únicas coisas que prendem a juventude e o que era antes são as fotografias e lembranças,Apenas.
Da vida só se tem uma certeza, a de que um dia ela vai acabar, então não perca seu tempo pensando no que poderia ou não poderia acontecer, não pense duas vezes quando algo te faz feliz, não tenha medo de tentar, não duvide de você mesmo, e nunca perca tempo pensando negativo, a vida é uma só, sorria, corra a atrás, ame, perdoe, viva, mas viva todos os dias como se fossem o ultimo, viva da forma mais intensa possível e lembre-se quem faz da sua vida boa ou ruim é VOCÊ.
Se você tem algum desejo que de fato vai de encontro com as leis da sociedade não tenha medo de pedir um concelho a um amigo, aos seus pais ou qualquer pessoa de caráter que faça parte do seu cotidiano. A satisfação de um desejo as vezes nos transforma, pois um desejo momentâneo pode virar um vício instantâneo. Um desejo poder ser suprido com uma conversa seria entre duas pessoas...
Vai lá e encontre um cara que te faça enxergar estrelas nas luzes dos prédios. Uma menina que encoste o rosto no seu, só para sentir sua respiração. Um barbudo que te olhe fixamente nos olhos e te deixe sem graça. Uma mulher que não corte suas asas, nem que esfregue na sua cara que o mundo real é melhor que o seu inventado – alguém que pegue carona nas suas utopias e ache isso a coisa mais incrível do mundo.
Estou calma, calma como a água de um pequeno rio, que vai abraçar o mar quando sente que tem frio.
Estou calma, calma como a noite ao luar, como um barco na areia esperando navegar.
Navegar nas lembranças der um passado já perdido, navegar nas esperanças de um futuro sem sentido.
Depois de ter sofrido, depois de ter amado, depois de ter vivido uma parte do passado...
Estou calma,
sou alguém um eu qualquer,
sou uma Mulher
- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
