Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

Cerca de 215669 frases e pensamentos: Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

Vai esperar quanto tempo para decidir dar um passo a frente? Faça o algo diferente hoje, sorria enquanto os outros lamentam, trabalhe enquanto os outros descansam, estude enquanto os outros te criticam, e divirta-se, a vida é maravilhosa...

O meio ambiente pede socorro
Cada dia vai mudando
O homem só fica olhando
Finge não ouvir e nem ver
Todo mal que ele pode fazer...

São florestas derrubadas
A mãe natureza assassinada
A terra continua chorando
O meio ambiente implorando...

O que resta vive sufocado
O povo continua calado
Rios morrendo pela poluição
Em todo lado a degradação. ..

O planeta terra pede socorro
O homem egoísta sem explicação
Vai devastando o nosso chão. ..

A verdade às vezes poderá parecer cruel : Vai doer, vai
arder , vai nos açoitar se preciso para que a aceitemos
como tal. Não demora, novamente tudo serão flores.

Já a mentira nos parecerá
instigante e encantadora mas
será apenas mentira. Viverá
apenas momentos delirantes
envolta por um véu de fantasias, terá vida curta e nada ensejará.

Você consegue enxergar o nível de complexidade das coisas? Como você vai comparar coisas complexas sem ter essa noção?

Nada nunca vai mudar. Não vai mudar porque nós somos igual cães adestrados. Nós fomos roubados, e como cães, nunca seremos livres. Então é hora de deixar-se ir, junto com o caos, segui-lo será útil, pois é aí o início da transformação, de cão para outra coisa. Quem sabe essa coisa também seja adestrável? Não sei. Se eu nasci cão, pelo menos eu quero me tornar um super Saya-cão. Não menos. Que loucura.

Ser cabeleireiro vai além da tesoura, o torna um ser humano de distintas facetas, pois deve estar pronto a cada minuto para uma nova historia e adequar as mãos no trabalho com a mente em ação, para se transformar na resposta adequada que os ouvidos querem ouvir.

E daí uns mandam você ir, outros pedem para você ficar... e então você é quem decide, se vai ou se fica, porque em sua vida quem mada é você, e mais ninguém.

Tem coisas nessa vida que são como uma pizza que você encomendou para a hora do jantar, mas que vai chegar lá pela meia noite e meia; fria, bagunçada, e bem depois que todos já foram dormir.

Quando o relacionamento é fraco ele vai se desgastando, o sentimento vai diminuindo, e o casal já não tem forças para lutar. Aí de repente tudo acaba, e você percebe que nunca foi amor.

Se amar vai além da vida então não estamos mais vivos, estamos vivendo no céu.

A vida vai ensinando e não tem melhor escola pra se aprender. Hoje pareço uma pessoa fria e sem coração, mas muito pelo contrário, é que sou obrigada a esconder grande parte dos meus sentimentos, porque a grande maioria não merece desfrutar deles.

Ano Novo.

Depois dos sessenta começo a achar repetitiva a inauguração de um novo ano que vai dar continuidade a mais do mesmo, se não for pior.
A mídia já nos assustou suficientemente a respeito devemos esperar da economia em 2.015 e ninguém precisa falar que a tendência natural será o aumento da violência pela falta de escolas, falta de trabalho e falta de presídios, tudo isso por causa dos políticos corruptos e encoberto por juízes que não se preocupam com a injustiça que começa pelos seus altíssimos salários.
Também não fico nada contente que minhas palavras não sejam as otimistas que as que a maioria das pessoas usam para brindar e festejar a passagem do ano, esquecendo ou fingindo que esquecem de como foram os últimos e como serão os próximos.
Eu mesmo respondo no mesmo sentido aos votos de Boas Festas e Feliz Ano Novo para não passar por estraga prazeres.

Mas no fundo, no fundo, vejo que há muita coisa que não foi feita e muitas, mas muitas mesmo que precisarão ser feitas, para que o futuro possa ser realmente melhor.

A verdade vai incomodar algumas pessoas, é que algumas pessoas preferem o que é de mentira. A mentira acaricia, a verdade dói. A mentira adoece, a verdade cura. A mentira vem de graça, a verdade vai te custar caro. A mentira está em todo lugar, mas a verdade, só dentro de você.

Eiiiii, me acha Louca, Falsa, Hipócrita, fingida! ____Se olha no espelho, que você vai se encontrar, também ;
Afinal no final quem vai pagar a conta da minha vida SOU EU!
Um pouco

E se for pra sofrer... Prefiro sofrer todos os dias pela mesma pessoa, até chegar o dia que ela vai parar e compreender... E perceber que a amo... E contudo o q aconteceu, mesmo assim vou aceitá-la de braços abertos, sem nenhum rancor ou mágoas!

Não acredito nessa historia de romance igual aos livros.
Não acredito que no final tudo vai se resolver, porque no final todos morrem.

A inovação é maior obstaculos para alguns.. Se inove ou tempo vai lhe engolir...

A noite vai chegando e a serenidade me sonda o coração, ela está me preparando para lindos e reveladores,sonhos que terei. Óh papai dos céus que bom que me visitas a noite.

Valorize quem te ama pois daqui á alguns anos você vai ficar implorando por aquele amor que você tanto rejeitava.

Aquele homem ideal existe no seu pensamento, mas aquele monstro também. Qual deles você vai despertar?