Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

Cerca de 215669 frases e pensamentos: Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

NÃO DESABAFE EM REDES SOCIAIS.
A MAIORIA QUE VAI LER O SEU POSTE É GENTE CURIOSA,
OU QUE NÃO TE CONHECE!
OU QUE CONHECE MAIS DO QUE VOCÊ IMAGINA.
E DESSES...
POUCOS QUEREM OU TORCEM PARA O SEU BEM!
Tem gente que acha que o Face Book ou outras redes
são particular ou que é um consultorio psicólogico
onde se posta o que quer ou se escreve o que quer.
E que ele vai responder e te entender
resolver seus problemas ,suas brigas,.
Faça-se o favor.
Guarde sua vida e seus segredos
ou suas frustrações pra falar com Deus.
Ele sim, não vai te apontar o dedo
e te julgar, como seus "amigos"
reais e virtuais fazem.
Ele sim, sempre te ouvirá, e ainda
vai te indicar a direção certa a seguir.
não quer que tomem conta da sua vida?
então não coloque o passo a passo de sua vida aqui em publico!!
E LEMBRE -SE
Tudo o que Você postar ,escrever e mostrar
poderá ser usado para te beneficiar ou ou te condenar!!
PRONTO FALEI!!!

Enquanto as pessoas continuarem sentadas , falando , criticando e dialogando , o Brasil nao vai mudar nada .

Cena: Sujeito entrando em uma agropecuária.
– Tem veneno pra rato?
– Tem, Vai levar? – Pergunta o balconista.
– Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!

- Se você se apaixonar por mim, prometa - me que não vai me deixar te fazer sofrer?
- Como assim?
- É que se isso acontecer, será porque eu me apaixonei por você também.
E eu não quero sofrer.

De um lado os assassinos sanguinários do outro lado os perdoadores. O que vai acontecer? Os perdoadores serão assassinados e os assassinos serão perdoados.

As nações ficando reféns de bandidos e terroristas.

Você não pode se afastar de todas as pessoas, não vai conseguir, mas deve manter perto de você quem te aproxima de Deus.

‪#‎FlaviaLeticia‬

E com o tempo, conforme o passar dos anos, com maturidade, a gente vai vendo quem é quem, quem fica, quem sai.
Aprendemos a peneirar certas pessoas em nossa vida.
Porque hoje em dia ter uma amizade, um amor e um companheirismo fiel e verdadeiro virou raridade. Se você tem, de valor, pois ainda no meio de tantas pessoas robôs, acredito que ainda exista seres humanos!

São muitas perguntas, e as respostas vem com seu tempo, ou com o tempo que cada um vai suportar a verdade.

Um dia alguém vai te abraçar bem forte, vai achar as palavras certas para te confortar, vai te mostrar que a vida é bem mais do que duas doses de whisky e um coração partido. Eu só espero que esse alguém seja eu.

Se você tiver 1 pecado , você vai para o inferno .
Que tal ter 1 milhão de pecados e descer como uma lenda?

Hoje estou triste, mas vou melhorar vou está muito melhor, vou está por cima sorridente e ele vai ver que não preciso dele pra ter a alegria que tanto queria, vai querer ter a burra que corria atrás dele como antes e não vai achar, porque vou tá feliz com outros compartilhando minhas alegrias e tristezas e ele vai querer voltar atrás e não vai ter mais aquela menina boba que vivia correndo atrás, se humilhando, procurando carinho e atenção, o mundo dá voltas hoje eu to por baixo, amanhã estarei pra cima rindo de você que se arrepende de não ter me dado valor quando podia.

Amigo não serve pra dizer que você está sempre certo, na maioria das vezes ele vai te ajudar a ver onde você erra e te fazer uma pessoa melhor.

A vida é uma estrada sem iluminação que se segue sem saber a onde vai se chegar, por isso neste dia deixe sua luz brilhar com a luz do Senhor Jesus Cristo, pois mesmo que este dia que se chama hoje, esteja escuro certamente Ele te dará a direção certa!

"Você nunca vai parar de escutar bosta na sua vida; mas quando você fica mais velho sabe que não precisa prestar atenção."

Com o tempo, a gente se desapega das manias, reinventa as certezas, vai desatando os nós e criando laços, deixa de lado a agitação e passa a curtir a rotina da paz, do amor próprio, da delicadeza de um livro ou de uma boa companhia. Com o tempo, a gente para de viver pra fora e passa a ser feliz por dentro.

Ei! Vai chegar respostas de causas que você dava por perdida, julho não vai acabar assim de maneira frustrante, Deus vai te surpreender de forma extraordinária,vc diz: Não dá, não tem jeito, já era, esquece o assunto. Mas Deus diz: Eu resolvo, Eu abro a porta, Eu restauro, eu restituo, Deus vai confundir os homens, pra glorificar o nome Dele na sua vida, não saia do caminho, tem milagres vindo ao seu encontro

Paralelos
A morte da vida, a vida da morte.
Até onde vai a morte e onde a vida começa? A vida real.
Há vida na morte. Mundos paralelos!
Muitos já não vivem porque não encontram o sentido da vida.
Uma questão a mesma resposta, todos os sentidos, há várias vidas em uma vida!

"Quando as palavras forem insuficientes...
sempre vai existir o abraço.
E quando a distância impedir este gesto
...saiba que todo meu ser é uma prece por você."

Quem expõe sua vida pra muitas pessoas é como uma represa com um vazamento que vai aumentando até se romper.
Os danos são imensos.

No colo da noite, eu choro.
No colo da noite, eu oro.
No colo da noite, a saudade vai se delineando.
No colo da noite, a poesia dança e flutua em minha cabeça!