Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas
Como é maravilhoso amar vc!!!!!! seu sorriso, seu jeito, suas manias, suas bronquinhas, seu cheiro, sua pele, seu carinho... Tudo em vc e maravilhoso, peço a Deus para sempre iluminar meus caminhos ao seu lado, pois o amor que sinto e a vontade de te fazer feliz e muito grandeeee... obrigado minha vida por tudo, por ser quem vc é, por ser maravilhosa, unica... a pessoa que me fez ser quem eu quero ser para a vida toda. Amo de mais amar vc!!!
Esse é o grande problema da humanidade, de não usar suas virtudes para realizar o bem - é claro que mesmo não tendo os dons de um grande gênio, cada pessoa tem suas virtudes incomparáveis.
"Gata malhada, que caminha sobre um teto de amianto,
as suas passadas você não escuta,tem um olhar traiçoeiro,
com bote certeiro.
A vitima não tem como escapar, da boca dessa gata traiçoeira…"
Não se canse de fazer o bem , e reavalie suas atitudes, lembre-se que tudo que você plantar irá colher, aquilo que você fizer voltará pra você.
Sou eu quem vivo em um meio dramático onde a sociedade Voraz se tornou alvo do governo e suas vicissitudes tão complexas que cujo objetivo final e fumegante provem da mais alta política corrupta.
As pessoas deviam Olhar mais suas virtudes, Encarar mais a Realidade e tentar dar o melhor de Si a cada Segundo.
"Faça de seus obstáculos, trampolim para suas vitórias. Não há pedra no caminho que não possa ser aproveitada."
-Aline Lopes
"Tem gente que não se enxerga mesmo. Usam-nos de espelho, onde remetem reflexões falsas de suas frustrações."
-Aline Lopes
"Mergulhe fundo nas suas emoções, encare-as como um degrau e não uma pedra. Vença seus medos dando a ele a cor e o sabor que te deixe mais seguro."
-Aline Lopes
"Ser mulher é chorar, se decepcionar, lutar, ser incansável nas suas lutas. É sentir dores seja do parto ou o simples incômodo de uma TPM... É querer e ser o melhor, é tirar de ti e se doar. É olhar com um olhar de mãe sem mesmo nunca ter tido um filho! Ser mulher é saber AMAR, mas amar de uma forma doce, com sentimentos aflorados, singelos e únicos. É bravamente ir ao encontro do que se quer, sentir lágrimas escorrerem no rosto e ao mesmo tempo um sorriso no coração. Somos portadoras da maior dádiva divina, o AMOR MATERNO... Seja biológico ou não, JAMAIS existirá sentimento mais verdadeiro. Parabéns mulheres! ♥
"Se queres se libertar verdadeiramente de algo, não se mutile. Vença suas etapas, experimente respeitar o seu tempo."
-Aline Lopes
Obrigado amigo por suas palavras de incentivo nas aquelas horas que mais precisei de um ombro amigo.
Algumas coisas que você ler,ver e ouve muda suas convicções a respeito da vida um dia não me culpe por ver meus pensamentos registrados nas paginas de um livro numa imagem ou numa musica qualquer.
"Queria tanto que as pessoas brincassem de ser HUMANAS ao menos uma vez... Guardassem suas vontades e suas idealizações no bolso e se importassem um pouco com o outro. Será que só estando no limite para perceber que o centro do mundo não é o próprio umbigo?!"
-Aline Lopes
Eu acreditei ter importância na sua vida, mas certas atitudes suas me mostraram o quanto eu estava enganada..!
"Vença suas etapas, realize seus propósitos, e o mais importante... Não desista de você."
-Aline Lopes
"O que me surprende, não é a velocidade que você troca de pessoa na sua vida, e sim como suas escolhas vão só piorando com o passar do tempo."
-Aline Lopes
- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
