Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas
Meu cérebro vazou, e eu não consegui enxugar todos os pensamentos que escorreram pelo meu rosto.
Você já não ocupa mais 50% do espaço que eu tenho no meu peito
E o mais triste é que você não fica triste com isso, soa mais como um alívio.
Eu já entendi! Agora é só internalizar e digerir.
Nomes escritos no box do banheiro, eu to bem!
Aprendi que superar é esquecer, e esquecer é a perca de algo.
Já estou perdido!
Eu te queria aqui só por um momento, conversar com você, ouvir as tuas dores, enxugar as tuas lágrimas, te abraçar bem forte quando você me dissesse que não aguenta mais. Queria te ter aqui quando eu também estivesse triste e sem chão, quando tudo fosse só ilusão, eu te queria aqui. Queria estar ao teu lado quando tudo parecesse perdido, quando você sentisse frio, amargura, solidão. Eu te queria aqui só por um instante, mesmo que você não tivesse a intenção de demorar muito, eu te queria aqui só por um momento.
Eu quero ficar contigo, ser o teu ombro amigo e cuidar de você. Quero ser o teu colo, enxugar as tuas lágrimas quando elas caírem e te fazer sorrir. Quero passear de mãos dadas, dormir e acordar ao teu lado, te abraçar quando estiver fazendo frio e quando sentires medo. Mas nem sempre querer é poder. Não depende só de mim, mas também de ti. Você já disse que nada disso é possível, eu sei, só espero que quando olhares para trás não se arrependa de ter me deixado ir.
Ninguém nasce glamoroso e nem morre sem ter vivido o tempo necessário.
Se não puder enxugar as lágrimas de alguém ,por favor não queira tirar o sorriso que elas tem.
Espíritos atormentados,são almas desassossegadas,alcama seu espírito que a alma ganha sossego.
Em tempos assombrados saia do externo e conecte mais com seu interior,expanda sua luz que a escuridão vai embora.
Dê a amor á quem quer que seja,se o recptor não corresponder é porque não está a sua altura.
O grande espírito consolador estará sempre disposto a enxugar teu pranto, por mais que desponte a penumbra, o alvorecer é uma questão de tempo e a vitória é mais do que certa
Amor para comigo mesma
Lavar-me
A pele
Enxugar
Com a toalha
E passar aquele
Hidratante
Com cheirinho de lavanda
Depois
Soltar os cabelos e
Vestir
Aquele vestido
Azul royal
E colocar um salto preto
Pra compor a mais
Linda vestimenta pra encontrar-se
Com o amor próprio no restaurante
Deus te diz neste momento que a sua vida vai se encher de paz, amor, vida e vida com abundância...amém!!
A pessoa quando tem inveja de você, ela vai tentar te culpar por tudo, fazer as pessoas se virarem contra você porém, quando temos Deus como escudo nada vai te afetar, o mal vai bater e voltar para quem desejou.
Por isso muitas pessoas são amarguradas e infelizes na vida pois, focam de mais na vida alheira e esquecem da própria vida.
Menos piores são os que quase não usam WhatsApp do que os usuários que recebem e leem suas mensagem mas não as respondem.
Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas ideias e planos, para saber se vocês combinam e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra.
Nota: Trecho de texto muitas vezes atribuído de forma errônea a Luis Fernando Verissimo, mas que é de François de Bitencourt
...MaisNão ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.
O dia mais belo: hoje
A coisa mais fácil: errar
O maior obstáculo: o medo
O maior erro: o abandono
A raiz de todos os males: o egoísmo
A distração mais bela: o trabalho
A pior derrota: o desânimo
Os melhores professores: as crianças
A primeira necessidade: comunicar-se
O que traz felicidade: ser útil aos demais
O pior defeito: o mau humor
A pessoa mais perigosa: a mentirosa
O pior sentimento: o rancor
O presente mais belo: o perdão
O mais imprescindível: o lar
A rota mais rápida: o caminho certo
A sensação mais agradável: a paz interior
A maior proteção efetiva: o sorriso
O maior remédio: o otimismo
A maior satisfação: o dever cumprido
A força mais potente do mundo: a fé
As pessoas mais necessárias: os pais
A mais bela de todas as coisas: O AMOR!
Aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.
Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Pra te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida
Nos dias de hoje, cada vez mais, acentua-se a necessidade de ser forte. Mas não há uma fórmula mágica que nos faça chegar à força sem que antes tenhamos provado a fraqueza.
Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração.
O Pequeno Príncipe
Nota: Trecho do livro "O pequeno príncipe"
Enquanto estiver vivo, sinta-se vivo.
Se sentir saudades do que fazia, volte a fazê-lo.
Não viva de fotografias amareladas...
Continue, quando todos esperam que desistas.
Não deixe que enferruje o ferro que existe em você.
Faça com que em vez de pena, tenham respeito por você.
Quando não conseguir correr através dos anos, trote.
Quando não conseguir trotar, caminhe.
Quando não conseguir caminhar, use uma bengala.
Mas nunca se detenha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante