Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas
Cuidado com as lágrimas que você faça alguém derramar, elas podem queimar seus pés, enquanto que os sorrisos que você faça surgir nos lábios de quem quer que seja, podem iluminar seu caminho.
Chega. Acabou! Está decidido assim: Todas as malditas lágrimas que, a partir de hoje, rolarem por minhas bochechas não significarão mais saudade ou solidão. Todos os invernos sem gosto e sem companhia não serão por causa da sua ausência ou sequer a minha sede de desejo será por não ter seus beijos. Porque a saudade que sinto de nós dois é a maior dor que conheci durante toda a minha vida. E já não suporto mais sofrer… Está decretado e assim será. Eu não quero mais amar você.
Hoje minhas lágrimas não são de tristeza.
Hoje minhas lágrimas não são de ódio e nem de dor.
Hoje elas só lavam meus olhos
para enxergar melhor o amor.
O bálsamo do Natal é como o bálsamo de lágrimas que muitas vezes choramos escondidos, ou em pensamento: tentamos evitá-las, mas depois de terem rolado pelas nossas faces, carregam consigo nossas mágoas.
É tão ruim dormir chorando, sentir as lágrimas escorrendo pelo rosto e molhando o travesseiro. Sentir o coração pesado, doendo e por mais que você chore, ninguém vai se importar, nem ligar, é tão triste. Por essa noite me sinto assim, tão triste, já que não vou ouvir o ”eu te amo” que passei o dia inteiro esperando ouvir, ou um ”senti sua falta”. A gente passa um enorme tempo pensando que tá fazendo falta, achando que alguém também está louco pra te ouvir, mas quando chega no fim da noite, essa ilusão se desfaz, e você fica triste. E algumas pessoas nem se importam, simplesmente fazem e não voltam atrás, fazendo machucar ainda mais. E a noite termina assim, sem ninguém pra te abraçar e dizer que vai ficar tudo bem…
"Deixa disso menina, engole esse choro, limpa essas lágrimas e sacode a poeira, esses sentimentos a gente não pode deixar transparecer.
Bota um sorriso na cara mesmo que seja sarcástico mais levante, se planeje e voe, busque a sua felicidade que só você sabe onde está.
A distância, a saudade, o medo todos eles são passageiros e meros mortais. Ouse mais, ouse acima de tudo ser feliz e, aliás, só pra lembra-la do começo: Anjos não choram !"
É preciso
É preciso que a saudade machuque de verdade,
Que leve ao vento as lágrimas
Envoltas em pensamentos,
É preciso, que a ausência seja sentida...doída
Que se relembre a partida
E se anseie o retorno,
É preciso sentir a inquietude do desejo
Que não cessa e arranca o sossego,
A vida assim, jamais cansa...
Renova-se na esperança!
Pelo caminho fui tentando acertar.
Deixei pistas, sorrisos, lágrimas e palavras.
Tentei dançar sem me preocupar.
Tentei voltar mesmo sabendo que não era possível.
Tentei viver o sonho de uma simplicidade perdida.
Tentei amar sem medida.
Se este é o modo certo, não sei.
Só sei que esta é a forma mais bonita que inventei para minha própria vida.
Agora, não olho mais pra trás.
O que passou, se foi. Lágrimas, desilusões ou intemperança.
O palco que um dia criei, brilhei ou caí. Tudo ficou para trás.
Acredito em sonhos possíveis, dos quais o passado não faz parte.
Por isso, com licença, que a vida toca é PRA FRENTE.
E pensar que, por este tempo todo, eu chorei por ele. E ele não deu valor às minhas lágrimas. Nem se importou. Nem ligou para os meus sentimentos. Apenas ignorou.
De onde eu vim lágrimas não param de cair, de onde eu vim dor e solidão não se separam... e pra a
onde eu vou a trindade está a me esperar. Anjos se preparam pra adorar, é no lindo céu que eu vou morar.
Eu te amo incondicionalmente,
e eu só quero poder te abraçar, limpar
tuas lágrimas, e te consolar, filho eu
sempre estarei esperando você.
Com amor: DEUS.
Lágrimas a pouco escorreram dos meus olhos e eu prometi a mim que seriam as últimas. E dessa vez essa promessa será cumprida. - A última despedida
Te escrevi com lágrimas, sangue, suor e mel
(você devia ver o estado do papel)
uma carta longa, linda e passional...
...De resposta nem uma cartinha,
nem um cartão, nem uma linha!
Vá se confiar no Correio Nacional
Sorria para não declarar tristeza, fechava os olhos para as lágrimas não caírem, e assim conseguia disfarçar todos aqueles sentimentos dentro dela.
Espera até que as lágrimas sequem, até que as lembranças se vão, até que os momentos sejam esquecidos, até que eu não me lembre mais, espera até que o meu coração acalme, espera até que eu me encontre outra vez.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante