Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas
Peça a DEUS para não desistir. Para levantar os seus olhos para a vida e que ela possa parecer linda sempre. E que suas esperanças se renovem a cada dia.
Quero fazer apenas a vontade de Deus...
Renunciar o que for preciso...
Abrir mão de tudo que for necessário...
Mesmo que seja difícil e doloroso pra mim...
Mesmo que eu ame muito...
Afinal JESUS morreu por mim existe prova de amor maior? isso é o mínimo que posso fazer para retribuir...
Desculpem-me, mas não estou aqui na Terra para agradar homens nem fazer minha vontade, mas sim a DEUS...
Sei que poucos me compreenderam, mas uma hora ou outra todos iram entender....
Pecado maior que o homem cometeu foi ter deturpado a imagem verdadeira de Deus, que, desde o início, sempre foi e é belíssima. O homem é que a corrompe.
Minha falta Deus perdoa, desde que eu reconheça que sou pecador. E observo todos os dias, seus mandamentos e palavras em meu coração.
O mundo sabe mais de você. Você é de Deus. Deus é para todos os de coração profundo e aberto do lado direito e esquerdo da vida.
São Miguel Arcanjo, defendei com a misericórdia de Deus, todo aquele que implorar ardentemente com o perdão da alma e do coração, os pecados cometidos contra o coração santíssimo de Deus Pai, para que esse ou essa alcancem com a pobreza espiritual de seus afagos, a salvação do céu. Defendei com tua espada contra o Dragão.
Como é bom ser integrante da família de Deus!!!!! O amor Dele inunda nossos corações pelos nossos irmãos em Cristo!!! Um dia te conheci, noutro já amei ...explicação AMOR DE CRISTO!!!!!
Nunca diga que Deus se esqueceu de ti. Você que esqueceu o quanto Ele te ama e que existe dentro de cada um de nós.
O reino de Deus é aquele reino dos fracos e fortes, dos santos e pecadores porque formamos uma única humanidade: aquela emanada do amor.
Ser santo é edificar-se a si mesmo e prostrar-se perante Deus, humilhando os pecados de uma vida vasta e alegre, triste e variada.
Deus tem sido bom para com o nosso planeta. Ele nos deixa até mesmo matar para viver e viver para crescer e errar sempre, mas com classe e estilo.
Ser de Deus é amá-lo mil vezes sete e multiplicá-lo pela existência do tamanho de seu próprio coração.
- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
