Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

Cerca de 215649 frases e pensamentos: Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

Para falar com Deus não preciso marcar tempo Geovar me esculta mesmo no Zuar dos ventos ou gloria

Inserida por mariadefatima1

Pra falar com Deus não precisa celular não precisa internet e nem de computador
se eu quiser agora mesmo falo com Deus daqui eu falo daqui e ele responde de la?

Inserida por mariadefatima1

O Meu amor não é deste mundo eu estou aqui para uma missão fazer um culto de louvor a Deus e depois partir essa é a excência real do nosso ser

Inserida por mariadefatima1

Uma conversa distrai a atenção, mas se ela não for sobre Deus, o diabo estará atento a cada palavra.

Inserida por AlexandreRezende

Você tem dúvida sobre qual direção a tomar na sua vida?
Converse com Deus. Fale sobre sua vida, seus anseios.
DEUS lhe mostrará o caminho, através da intuição, e certamente será o melhor.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Ser temente a Deus e pregar o que é o certo e mostrar o que é errado...
E assim mostrar o caminho a seguir, mais se ao mesmo tempo for conivente com o mal, isso não é ser temente a Deus e sim demonstra e pregar o que você mesmo não vive, mas deveria na verdade de...
Ser justo acima de tudo!

Inserida por Renato01976

ninguém precisa de ninguém para ser especial nesse mundo.
porque deus já nos fez assim.

Inserida por Renato01976

Oh, meu Deus, por que sou feio?
Por que me fez assim?
Mas também te dei o dom das palavras para que nelas tenhas carisma e, com esse dom, conquistas, e também o abençoei com caráter e discernimento para saber lidar com as derrotas e com as conquistas na sua vida.
A beleza privada no seu exterior foi agraciada no seu interior.

Inserida por Renato01976

Ainda se não já bastasse tudo que Deus me deu.
Ele ainda me deu coragem e vontade para lutar por mais.

Inserida por Renato01976

a fé só é concretizada naquilo em que Deus nos deu de mais precioso, a caridade.

Inserida por Ueriques

Sinto pena daqueles que colocam sua confiança em bens e pessoas, exceto em Deus. Se eles perderem tudo que possuem, o que será deles? Vão cometer suicídio, vão roubar, matar, revoltar-se contra o mundo? A saída será Deus, Aquele que foi desprezado quando tudo ia bem. Ele nunca rejeita ninguém. Enquanto houver tempo, Deus sempre será a sua saída, portanto, antes de ter uma atitude drástica, limpe seu coração da altivez e vá ao encontro Daquele que é o Deus do impossível, Daquele que muda todas as coisas e te faz nova criatura. Você nunca mais vai querer ser independente de Deus, pois não há vida fora da vida Dele. (Paloma De Déa - PLDD), em 28/09/13

Inserida por PalomaDeDea

Não adianta voce querer segurar o passado e pegar o futuro... não!... Use o que DEUS da... o PRESENTE!

Inserida por TIOCRIS15999

Use o que DEUS da, pois foi isso que voce pediu... aprenda à pedir, se não gostou... e pare de reclamar!... PROTEÇÃO DIVINA SEMPRE... À TODOS!!!

Inserida por TIOCRIS15999

Não cabe a você, mas a Deus determinar se a pessoa que lhe causou mal receberá o mesmo mal em dobro. A você caberá apenas perdoar seu ofensor e pedir a Deus para mostrar-lhe o caminho do bem, da paz e da bondade, para que não mais pratique maldades.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Hoje a saudade veio na forma mais bonita e terna, de uma infância abençoada por DEUS!

Inserida por AriadneCristina

De longe avistá-la é fenomenal
cabelos ao vento lá vem meu prazer
real obra prima que deus quis fazer
ela não é sonho mas é divinal

Inserida por Idoeme

Se o amor não proceder de Deus, todo o resto num passa de um supérfluo sentimentalismo romantizado.

Inserida por Ueriques

DEUS não escreveu à Bíblia inteira... escreveu só um pedaço... esta aguardando-nos escrever o resto... então temos que caprichar... fazer bem feito... tem que ficar DIVINO! ;)

(de Campos, Cris)

Inserida por TIOCRIS15999

As experiências que tenho com Deus e seu Filho são maiores do que qualquer contradição de uma literatura.
São maiores que qualquer imposição científica sobre a minha Fé.

Tal FÉ que deposito apenas na Palavra.

Inserida por pedrofelipecarneiro

Aos mais jovens, eu sempre digo o que eu não quis escutar. E, por experiência,peço muito a Deus para que escutem ao invés de vivenciar.

Inserida por halinedesa