Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

Cerca de 212206 frases e pensamentos: Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

Uma torrente de lágrimas irrompe de meu coração amargurado e choro desolado ante o futuro sombrio que me espera.

Silencio por muitas vezes para conter as lágrimas. Então seguro a respiração demoradamente enquanto mentalizo que tudo está bem, mesmo não estando. É uma fuga sim, mas também é uma espécie de mantra pessoal. Ora; se eu não vejo em meu rosto a expressão de dor, talvez um dia eu enfim acredite que não a sinto e tudo se resolva. Vou empurrando com a barriga as frases de revolta, tristeza, ou de sentimentos aleatórios que pendulam aqui dentro como um outdoor iluminado chamando atenção para mim. Acho que eu cansei de falar e cansei de sentir isso. É muito desconfortável respirar pesado, dói os pulmões e consomem a alma. Resolvi juntar tudo e devolver ao remetente, mas não há viabilidade do meu correio interior pra fazer essa entrega. Por fim, juntei todas as dores - fluidas ou não - e guardei em um baú no fundo do meu guarda-roupa coração. Está por transbordar, eu sei. Mas enquanto ele não explode, eu vou sorrindo para o mundo.

Hoje acordei a dizer adeus às lágrimas.
Apaguei da minha vida as mágoas,
passei por cima das angústias,
estou a desatar os nós da vida
e das lembranças da memória
O inferno é perder a capacidade de amar
de perdoar, de sentir compaixão pelos outros
Somente quem passa pelo gelo da dor, pela perda
e quando chega à inocência amor
é para vive-la sempre com uma grande plenitude..!

Feche os olhos, respire fundo, enxugue as lagrimas, erga a cabeça e segue em frente princesa... Afinal a vida não é fácil.

Se a solidão não me rondasse a alma
pouparia muitas lágrimas perdidas
venceria as tristezas no meu coração
inventaria sorrisos, sonhos perfeitos
ilusões esquecidas, sentimentos sentidos.!!

O que há por detrás de um sorriso? Talvez um céu de estrelas. Talvez um mar de lágrimas. Ninguém sabe.

"Todos nós temos motivos para chorar, mas as lágrimas de um palhaço não comovem corações, mas alegram"

Desabafo
Lá fora o silêncio.
As lágrimas brotam do fundo de Minh'alma
lágrimas por tristezas derramadas.
Seria eu querendo dizer: Vida desisto de você!
Ou a vida me dizendo: Sou eu quem desisto de você!
Se a tristeza aqui está novamente, deveria ficar de vez,
sendo assim não temeria o impacto da dor regressando
Gota a gota, deslizam em minha face
Ah! Conter as lágrimas... Ah, não!
Forjar o coração, repousar em tecido de cetim bordado,
No momento que encontra - se ofegante, envolto em negro véu
A dor tem o formato de âncora, corrente, dor coroa de rochas!
Talvez seja pelo fato de existir uma lacuna imensa camuflada
Como amenizar a dor, no coração de um poeta sofredor .

Por tudo que compartilhamos em nossas páginas..
Nossos sonhos, nossos risos, nossas lágrimas...
Poemas, pensamentos, inspirações...
Imagens maravilhosas...
Carinhos e amores...
Por tudo isso...e mais...
Desejo um lindo dia...

As vezes temos ilusões, e com elas vem lágrimas, mais nos fortalece para que um dia possamos fazer dessas ilusões, armas contra elas.

As verdadeira lágrimas
não São aquelas que nascem de um choro, mas sim aquelas que brotam de um sorriso.
Porque o choro pode ser falso e de um sorriso falso não brota lágrimas.

É só deparar com teu olhar, que as lembranças começam a fluir em minha mente e as lágrimas a perfurarem meu coração.

Alguns homens, como eu, choram sem lágrimas, em silêncio ou com um sorriso no rosto

Mesmos desfechos com copos
diferentes... Outros oráculos pra dizer mesmas lágrimas..

E no profundo silêncio, lágrimas mesclavam-se com a escuridão... apenas um som: o seu coração. Esboçou um leve sorriso. Ainda viva, apesar do imenso amor... apesar de imensa dor... Ainda viva, bem viva.

Me perguntaram “O que você tem?”. Eu respondi “nada”, com lágrimas nos olhos e dor no coração.

Psiu...Silêncio!

Já chorei tanto que minhas lágrimas foram parar no oceano das emoções onde a calmaria me traz a paz... então descanso meus olhos vermelhos e inchados numa ilha deserta onde só minha alma enxerga a miragem de um oásis que minha fé alcança.
Psiu... Silêncio!
Porque esse murmurinho externo pode afastar a esperança que veio me salvar...

"..Guarde essa tristeza naquele lugar o qual já te falei, no esquecimento. Tire essas lágrimas dos olhos, porque neles só tem espaço pra aquele brilho que me encanta. Vem e mata a saudade ou simplesmente finja que ela não existe e disfarça,
não deixe ninguém perceber, não deixe. Por fim, note, perceba, que mesmo ferido serei capaz de montar guarda pra te proteger, eu lutarei com todas as forças contra o mundo só pra te ver sorrir, pra te ver feliz. Se essa guerra eu não vencer, terei partido como soldado honrado, que não desistiu da causa, que nunca desistiu de VOCÊ.."

Assim como a sabedoria é regada pelo silêncio a alegria é regada por lágrimas.

Trago por fora a alegria e sorriso de um arlequim e por dentro, a tristeza e lágrimas de um pierrot.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp