Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

Cerca de 212239 frases e pensamentos: Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

meu jeito é assim e nada vai mudar, podem me amar ou podem me odiar,o importante é que DEUS está comigo e jamais me deixará

Inserida por juliotarcisio

O verdadeiro poeta sabe declamar
Gosto muito de recitar
Nada vai me impedir de sonhar
Deus tudo pode realizar
Minha vida é rimar
O espírito santo sempre irá me guiar
Temos que perdoar
Para ir ao céu tem que amar
Creio que o Altíssimo vai me usar
Jesus Cristo não veio neste mundo para condenar
Ele está no nosso meio para nos salvar
Devemos ao grande Rei adorar
Faça o bem por onde andar
O Todo Poderoso vai te recompensar

Inserida por SidneyAlves

Penso que Deus é nossa fé, e não passa disso. Ele não está olhando por você, não vai lhe ajudar com seus problemas e desejos. Quem vai ajudar é você mesmo com a sua fé e boa vontade de correr atrás. Por isso, tenha fé. Tenha Deus.

Inserida por SabrinaNiehues

O mundo vai de mal a pior e isso só vai mudar quando o homem parar de tentar ser mais que Deus.

Inserida por AfonsoBronze

Ta ligado hoje ta embassado mais amanhã vai melhorar ...
Fé em Deus que nunca me deixa amarela
Ta difícil não nego mais ai nunca achei que seria fácil caminhada violenta mas ainda bem que minha esperança é mais forte que a platina.....
#filosofiando
#rimas_100_rimas
Elienai-Candido

Inserida por Elienaicandido

Tempestade vem... Tempestade vai... E eu continuo cada vez mais amando ao meu Deus.

Inserida por RoneiPortodaRocha

O nosso Deus é grande o que ele não cumpriu ele vai cumprir o que ele não fez ele vai fazer

Inserida por RisiaBrenda

Se existe alguém que vai contar, é Deus. Toda vez que você dá:
1. É da conta de Deus que você está dando.
2. Deus conta.
3. Deus acrescenta mais na sua conta.

Inserida por marioksimoes

Se o mundo te der as costas,fale com deus ele vai te ouvir,e vai mostrar para o mundo que você sabe sorrir...

Inserida por janinha-knoll

Se algo ou alguém for seu de verdade, Deus vai devolvê-lo com excelência, pode ir, vá, atrás da felicidade que tanto procura... se for pra ser meu, te quero inteiro, completo e só pra mim. Não o quero com o que está disposto a me oferecer hoje.... Eu te amo!!!!

Inserida por lailatrizcris

Se Deus é contigo, nada vai lhe impedir de andar, de ser e viver com liberdade de vida e sem qualquer opressão.

Inserida por CristianismoPratico

Esperança é uma semente que Deus planta
em nosso coração para dizer:
Tudo vai dar certo!
Bom dia! Feliz sábado a todos!!!

mel

Inserida por MelaniaLudwig

Amanhã você vai agradecer a vida pelo Não de hoje. Há certos momentos na vida em que Deus está apenas nos livrando de sofrimentos e pesos desnecessários.

Inserida por leandromacielcortes

— A onde vai?
— Vou a igreja, sei que Deus está em todos os lugares, mas sinto Ele mais forte lá.
— Engano seu, lá é onde menos tem Deus, lá está cheio de pecadores, de pessoas hipócritas e vazias.

Inserida por GabryellaBeckman

Já cansei dos "profetas de Facebook", que informam que Deus vai realizar todos os "meus sonhos"; que Ele mandou dizer tal coisa etc.
O meu Deus não está nessas besteiras de gente permanentemente neófita na Palavra.

Inserida por DomingosMassa

Conforme o cristão vai se alimentando da palavra de Deus, ele vai se fortalecendo cada vez mais.

Inserida por geovaci

Quem vai te fazer feliz para sempre. Deus sabe e você vê nascer o sentimento no olhar e na retribuição dele.

Inserida por mestrearievlis

Você pode até ir, mas se não for o caminho que Deus traçou , você vai ter que voltar e começar tudo de novo.

Inserida por patriciasagrette

Foro privilegiado na terra, e no céu qual vai ser o Foro? Pois no julgamento de Deus não tem privilégio.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Deus é Aquele que vai no interior do seu coração ,onde o homem não pode chegar .E quanto Ele entra ,Ele transforma sua vida por inteiro.Você pode ser a pior pessoa deste mundo .Mas Para Deus não importa ,ele te ama assim como estais .Deus é manso ,ele não entra no seu coração sem que você não queira.Mas quando você toma a decisão de que Deus pode fazer morada em você ....Ah meu amigo, tenho uma boa notícia .Sua vida agora não será mais a mesma .Não estou dizendo que não terás dificuldades ,é claro que teremos .Mas a diferença é que em meio as lutas ,sabemos que tem um Deus tão grande que estará conosco até o fim...Deus nunca nos abandonará ,seu amor é tão imenso ,tão profundo .Que nos dá o motivo de viver ,viver para te amar Senhor .

Inserida por ThalitaCorsini2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp