Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

Cerca de 212239 frases e pensamentos: Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

É cara ja faz 10 meses que vc se foi
mais sempre vai ser lembrado
mantenho a fé com deus do teu lado
seu lugar nunca ninguém vai tomar
só vc trazia nossa paz que nos deixava expressar

(enfim vc deixou saudades (8 chorão)

Inserida por mcbiah

“Os planos que Deus tem para cada cristão, não vai alem de uma vida totalmente dedicada a Ele”,

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Você não precisa saber onde Deus está te levando. Você só precisa saber que Ele vai com você.

Inserida por pastorantoniojunior

Não importa como vai ser meu dia, o que interessa é que Deus me acordou pela manhã e me deu a glória de contemplar e viver essa jornada. Acordei bem, estou respirando, posso ouvir, falar, caminhar e me dei conta que sou uma pessoa de sorte, porque apesar das minhas dificuldades cotidianas, Deus não desiste de mim e me acorda todas as manhãs, e me diz: "vai, estou cuidando de você, viva, sorria, brinque, supere suas dificuldades e a ti mesmo e acima de tudo seja você". Priscilla Rodighiero
Bom Dia e feliz segunda-feira!

Inserida por priscillarodighiero

Tarde demais?
Não!
Quando algo está nos planos de Deus, vai acontecer e mesmo que achemos tarde, pode ter certeza de que é o tempo certo, e você vai compreender toda a volta que a vida deu para chegar até esse ponto.
Então simplesmente viva! Permita-se a ser feliz...

Inserida por vilmagalvao

Se os mortos a cada dia de nós mais se afastam até se perderem no infinito de Deus, até lá vai o infinito do nosso amor

Inserida por wanderssonsaraiva

A casa que tem a proteção de Deus ladrão não entra e vai embora de mãos vazias.

Inserida por HelgirGirodo

Vai chegar um dia, onde o mundo não mais terá um presente tão lindo dado por Deus, para nos avisar do perigo, para nos receber com tanto amor.Quando esse dia chegar será o fim.

Inserida por gccosta

Está partindo mais uma noite, agradeço a Deus, por está notando que ela se vai, estou sobre a graça e misericórdia dEle, quando passei a dedicar cada dia a Ele e para Ele as coisas ficaram bem melhor, espera em Deus, é mais do quem espera sua mãe chegar e ti dá um beijo no rosto com todo carinho, espera nEle é muito diferente. Que amanha eu possa contemplar mais um lindo amanhece com Ele.

Inserida por EvandroNovaes

Não me preocupo
com nada que perdi
por esse mundo sem fim.
Se Deus achar que mereço
vai voltar tudo pra mim.

Inserida por sophiavargas

Então Deus olhou pra mim e disse com um olhar doce e um risinho de canto de boca:

"Você vai ser diferente, vai ser artista. Vou te dar a música de presente e através dela vou sorrir para muita gente carente de conhecer o verdadeiro amor!"

E cá estou eu, levando Deus em forma de canções aos corações...
E só.

Inserida por PattyRezende

Mais um dia que vai se encerrando....
Obrigada meu Deus por tudo. Protege minha família e amigos,
assim como todos os nossos irmãos!

Inserida por SolPinheiro

A gente não precisa sair no sol pra ir na Catedral, sabe.
Deus vai até a gente

Inserida por nathyb

Não se prenda aos seus medos, deixe a vida te levar, sei que é muito difícil, então Deus, vai lhe guiar.

Inserida por HeltonCurika

Deus? Por que ao invés de brincar de amigo imaginário você não vai fazer algo realmente produtivo?

Inserida por SrIncognito

Pensei em desistir. .. Deus me deu 1000 razões pra continuar e disse que vai valer a pena .

‪#‎FlaviaLeticia‬

Inserida por flavialeticiaoficial

Eu sei que o amanhã só pertence a Deus, mas enquanto não chegar, sei a direção que o meu coração vai querer apontar.

Inserida por marcelsois

O que Deus me mostrou hoje talvez seja um sinal de que vai se cumprir, o que pedi.
mas quando?
Eu acho que já passei por provas demais, e que agora deveria ser o momento simplesmente de ser feliz
Quanto tempo mais vou ter que esperar
Quantas guerras mais terei que enfrentar
Quanto tempo mais terei que sofrer, ficar angustiado, Sonhando acordado, acreditando, esperando, esperando, esperando....
Poderia ser mais simples...
Deus, definitivamente não compreendo os teus caminhos, e não sei o porque de tudo isso, mas que nunca me falte fé para acreditar, que a minha hora vai chegar, e que nada poderá se comparar com a glória que há de vir.

Inserida por Amorimjose

Tudo tem o tempo certo pra acontecer!
No tempo de Deus ele vai agir!
Descansa nele e o mais ele fará!

Inserida por andreiagodoi

Sorria
Você está sendo Abençoado com um novo dia
Hoje Deus vai te honrar, te restaurar e entregar a sua vitória
Amém ?
Bom Dia

Inserida por andreiagodoi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp