Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas
Lembre-se, é preciso dar uma resposta àquilo que você recebeu de Deus, pois a sua resposta vai determinar quem você é em Deus.
Deus é amor e nos ama, Deus nos dá a liberdade e capacidade de amar, mas Ele não vai tomar a sua capacidade e amar no seu lugar, Ele quer ver você amar também.
A graça de Deus é tipo um laço irrompível que vai além das nossas mancadas, dando aquele presente valioso de perdão e salvação. Isso mostra um amor que não fica contando pontos, só se joga pra cima, nos envolvendo numa misericórdia enorme.
Vai doer cada dia quando você renunciar aquela situação, mas a dor da alma e do coração só Deus tira,então não tema a situação. Jesus está te esperando, o seu
chamado está parado, volte, ainda que não tenha apoio, Deus sempre estará do seu lado.
Deposita tua fé em Deus ..só ele não vai te decepcionar!!! Acredita, luta, sonha e vença.. seja tua força e deixa Deus ser teu escudo!!!
Deus tem um plano na sua vida, que vai além do que você possa imaginar, mas isso não significa que será fácil.
Haverá muitos desafios, dias e noites de choro sim, mas tudo faz parte da caminhada, haverão mais dias de desertos do que de sombra fresca.
Mas durante todo este processo o que importa é estar no centro da Vontade de Deus, sendo obediente e confiando que seus planos para a sua vida, não podem e jamais serão frustrados antes se concretizarão, e a certeza disto, faz tudo valer a pena.
Não é o não pecar ou o pecar que vai te aproximar de Deus ou ferir a sua comunhão, é o arrependimento e o não arrependimento que fará esse papel.
Fazendo um rima vou fazer, fazendo seu coração feliz vou FAZER, O Jesus deus vai me abençoar , pelo abraço que me fez me dar.
Se Deus prometeu, considere feito e não queira entender como vai acontecer, sobrenatural não se explica.
A esperança diz: Deus pode fazer. A fé afirma: Deus vai fazer. O amor, replica: Fazendo ou não, eu quero é Deus.
Acredito com todo o meu amor por você e em Deus que uma hora tudo vai escurecer e eu vou adormecer e de repente você vai entrar pela porta do meu antigo quarto e dizer vamos acordar amor... e ai eu voltarei a ser feliz.
Algum dia, você vai se afastar de tudo e de todos, e correr pros braços de Deus. Vai querer ficar sozinho, sem nada e ninguém, e vai perceber que tudo o que você precisa está bem do seu lado, o tempo todo.
E quer saber? A sensação disso tudo é maravilhosa.
Tenha calma! A tempestade também vai passar e no tempo de Deus tudo se transforma. A alegria vem! Há verdadeiro renovo! Deixe-o agir silenciosamente.
Meu Deus! São tantas emoções em apenas um dia… Alegria, tristeza. E quando você acha que não vai mais aguentar aparece mais um motivo para você seguir em frente… E então você está lá apenas com a cara e a coragem que te guiam sempre.
- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
