Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

Cerca de 212026 frases e pensamentos: Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

Negar a existência de Satanás não o protege das suas investidas. Negar a existência de Deus não O impede de continuar te amando.

Inserida por kflfir

Há um Deus que vê suas bondades, como também todas as suas maldades na terra.
Boa sorte quando se encontrar com Ele!

Inserida por DiegoMello

Não sinta inveja, esse sentimento é muito pequeno. Deus te fez saudável para caminhar com as suas próprias pernas.

Inserida por Ailamara

“Algumas pessoas querem um deus apenas para atender suas necessidades, querem um deus onde possam manipular e levar para onde desejar, não querem ser repreendidas quando errarem, mas querem livramentos nas horas de sufoco, um deus que apenas ouça e obedeça a sua vontade.” Não vos volteis para os ídolos, nem façais para vós deuses de fundição. Eu sou o Senhor vosso Deus. Levítico 19:4

Inserida por michaelkleybson

Não deixe que suas respostas se tornem suas certezas, deixe que as certezas de Deus se torne suas respostas.

Inserida por ferilva

Deus criou os reinos: mineral, vegetal e animal, e dentre as suas criações escolheu uma, considerando-a coroa da sua criação “o homem” que recebeu a função de cuidar do planeta, mas infelizmente houve a queda deste homem através do pecado. Contudo, hoje Deus nos protege das investidas satânicas e nos dá uma segunda chance, desde que venhamos nos arrepender em vida, já em relação a Lúcifer e os anjos caídos, saiba que eles não tiveram essa segunda chance, Deus não os poupou quando pecaram, mas os lançou no inferno. Acredito por já terem vivido no céu e saberem que a existência lá é maravilhosa, além é claro, de já viverem na eternidade. Portanto, verdadeiramente existe um Deus que está preocupado com a saúde espiritual do seu povo, mas esse mesmo povo precisa acordar, até porque, em momento algum a Bíblia faz referência a qualquer tipo de lealdade a pessoas ou entidades religiosas que dão ensinos contrários à palavra de Deus.

Inserida por 81024673

Tenha fé em Deus! na vida! coloque
nas suas ações o amor dele, seja você o
santuário.

Inserida por Fabianegomes

Quando você se sentiir soziinho,Lembre-se de que Exiiste um Deus pra te fortaleceer de todas as suas opressões e todas as sua angustiia; Ele é tremendo e te guiará por onde quer que você foor'

Inserida por StephanyMorais

No inicio você pode até não entender... mas Deus tem suas razões... pode confiar!

Inserida por camilagouveia

Mesmo que todos te julgam. Não pare de lutar pois Deus conhece as suas reais motivações.

Inserida por confvanderlei

Deus coloco em suas mãos toda a minha dor, todo o meu amor, coloco todos os meus sonhos, todas as minhas lembranças e toda a minha saudade. Sinto falta dela senhor.

Inserida por PABLOBRASIL

Diante de Deus, sua sabedoria pessoal, suas conquistas e prêmios, não valem de nada. Entre você e Deus, as únicas coisas que importam, são as que representam o seu coração e suas atitudes de cristão. Deus nós dá as armas certas para sermos abençoados nesse mundo, mas nenhuma vitória nessa terra, chega perto da importância de ser salvo pelo Rei.

Inserida por JosianeBonifacio

Justiça não é aquela que o homem faz com suas próprias mãos, mas a de Deus que tem as mãos maiores e mais justas.

Inserida por Jaderamadi

E nas suas mãos entrego meus problemas minha vida, pois só o Sr. meu Deus tem o poder de curar aquilo que dizem não ter cura. Boa Noite.

Inserida por MatheusIori

Humildade - Reconhecer suas fraquezas e limites. Quando nos conhecemos sabemos o que nos cabe. Deus nos anuncia. Ele revela em nós o que somos ou não capazes de cumprir.

Inserida por douglasmeloideias

Todos casais, juntos ou casados, Deus aben0Š4oa seus recionamentos junto as suas familias...
E que Deus tamb¨¦m ajude os jovens que querem namorar para que mere0Š4am pessoas compromissadas e que amam de verdade...

Inserida por elenilson10

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

Inserida por CrysRangel

não se domine pelas suas vontades tenha animo porque as escolhas e os sonhos de DEUS são melhores que os seus

Inserida por dejailtonjunior

...O céu anuncia a GLÓRIA DE DEUS e o firmamento anuncia a obra das suas (DE DEUS) mãos...

Inserida por artwal

Quando Deus frustrar suas expectativas ainda assim confie e sorria, Ele sempre faz tudo perfeito. Nem sempre tudo é como nós queremos, porém sempre é da melhor maneira! Confie e descanse, Deus está fazendo tudo perfeito!

Inserida por alvarocarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp