Mensagem de Deus para os Pais

Cerca de 88213 mensagem de Deus para os Pais

No reino de Deus não existe impunidade, nem anistia de consequências.
Portanto, ter boas atitudes e boas escolhas podem fazer grande diferença.

Deus disse:
"Nunca o deixarei, nunca o abandonarei". Hebreus 13:5

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo: a tua vara e o teu cajado me consolam.” (Salmo 23.4)

Salmo 103 8 9 "Deus é misericodioso, não puni eternamente, e nem conserva para sempre sua ira"

Tito (2:11): "Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo a salvação a todos os homens."

Timóteo (2:4) : "Deus quer que todos os homens se salvem e venham ao conhecimento da verdade. O que Deus quer se cumpre. Sua vontade é soberana!";

Se tudo que Deus quer se cumpre, então de uma forma ou de outra todos iremos nos salvar!!!

É fácil ser legal com as pessoas quando nos gostamos delas, tudo é maravilhoso. Mas quando Deus te pede para amar alguém que você gostaria de dar um soco no olho?

A mão de Deus não pesa sobre ninguém:
A forma com que uma pessoa conduz a própria vida é que determina se ela será feliz ou infeliz.

Deus criou o cachorro para que os homens tivessem um exemplo prático de como se deve amar.

Deus é que me livre ficar sem você
Fica do meu lado que não falta amor
Sem o seu carinho eu vou enlouquecer
Vem, chega mais perto me dá o seu calor

“Pedi a Deus baixinho para cuidar do teu coração e que os teus dias sejam sempre bonitos. Que não te falte motivos para sorrir até gargalhar e a barriga doer. Que os teus sonhos mais bonitos se tornem reais. Que o amor e ternura não se ausentem do teu coração. Que o teu olhar nunca perca essas constelações que carregam presenteadas por Deus. Que a calmaria que você transmite não se acabe. E por último, pedi aos sussurros com os olhos úmidos que não te falte motivos para ser feliz, mesmo que eu não esteja incluída neles.”

Deus me deu um dom, a cada dia que se passa eu me descubro mais , eu penso mais , eu falo mais , eu escrevo mais , agradeço a ele por ter me dado esse dom , talvez você tenha um dom igual ou diferente do meu , só ainda não descobriu!

Que deus cuida das suas alma. que seja retirado todos os pecados que já cometeram na terra.
coragem aiii
é o caminho de todos nós o mal é só adiantar.

Deus é um Verbo. – O Verbo Amar. Conjugado em todos os tempos, modos e pessoas.
Talvez isso explique melhor porque eu prefiro verbos ao invés de substantivos. Substantivos são estáticos, enquanto os verbos... Ah..., os verbos... Esses estão sempre em movimento. Quem tem “ouvidos” para ouvir, ouça!

Permanecer firme durante a provação é uma evidência de que nós amamos a Deus.

É tanta gente tentando manchar a história da gente. Mas Deus, que tem cuidado de nós nos ensina que embora as tentativas sejam constantes é apenas superficial, não podem atingir o que esta dentro de nós: nossos sonhos, esperança, fé e a vontade de vencer.

Deus por amor nos ensina tantas coisas! Seja um 'espere', um 'confie', 'mude os planos' ou um 'já esta chegando' que ouvimos dele, nos deixa assim...rindo atoa. Simplesmente por ouvir sua voz que acalma o coração e nos lembra que Ele tem cuidado de nós.

Alessandra Gonçalves

Nada pode impedir o brilho do nosso amor-amizade,
quando temos as mãos de Deus acendendo a luz
da nossa vida.

Se a voz do povo é a voz de Deus, então os políticos brasileiros devem ser ateus.

Deus nos dá o direito de aproximarmos diante Dele com a GRANDEZA DE FILHO, mas diante das pessoas com a PEQUENEZ DE SERVO.

Lembremos-nos como Cristo:
Somos filhos de Deus que servem as pessoas e não as coisas.

A alegria é a filha
mais moça
de Deus
tem nos ombros, tatuado,
o perdão para todos os pecados
nascidos nos dias.

Eu posso ser fraco, mais com Deus ao meu lado eu sei que sou mais alto que qualquer montanha.

Melhor momento de louvar á Deus e adorar, não é somente no tempo de alegria, e sim nas adversidades. Ninguém aprende no tempo de alegria e sim tempos de adversidades.

A graça de Deus se manifesta de forma simples
que nossos olhos possam ver beleza
na simplicidade que Ele nos apresenta