Mensagem de Deus para os Pais
Enquanto não houver respeito entre nações, entre irmãos, entre filhos e pais, entre amigos... A paz não passará de utopia.
O respeito é o princípio de boa convivência, o mínimo que podemos ter/fazer em favor dos irmãos!
Não adianta dizer somos um só... Essa frase não passa de um bordão para cegar os que se deixam levar pela euforia.
Existem pais que se preocupam grandemente em deixar uma herança aos seus filhos, se dedicam fazendo planos de vida, pois se um imprevisto acontecer, ao partirem deixarão bem os seus filhos, querem deixar uma estrutura, se puder, com fartura. Contudo, o melhor plano de vida que podemos fazer para os nossos filhos é priorizarmos o nosso tempo e dedicarmos um cuidado todo especial a cada dia. Um exemplo desse cuidado pode ser demonstrado quando preparamos a refeição, servi-la com carinho e beleza, reunindo todos à mesa, tendo a cada dia um momento único e especial, algo que nem beira o trivial, porque afinal, passar tempo juntos à mesa é o maior investimento que podemos fazer, é o maior legado que podemos deixar, pois parte do princípio de que a minha prioridade é o meu lar, demonstra que, o mais importante é poder desfrutar de uma deliciosa refeição junto de quem eu mais amo e aproveitar cada minuto deste precioso momento que enfim, tomei consciência, não volta mais.
A ONU deverá ter um exército maior do que qualquer país junto para que nenhuma nação se coloque contra os interesses da espécie humana, pois somente assim a paz será assegurada.
O melhor caminho para acabar com a criminalidade é a educação responsável dos pais.Seja um bom pai e uma boa mãe.
Infelizmente a educação está um caos neste país, mas os problemas vêm das prefeituras, e não só com relação à educação, mas todos os outros problemas sociais, como saúde, por exemplo, mas o grande problema mesmo está na admissão de funcionários públicos cuja grande maioria é de incapazes, displicentes e relapsos, que fazem concursos pensando em se acomodar. Além disto, os eleitores não se preocupam em saber em quem está votando e elegem vereadores e prefeitos, na sua grande maioria, praticamente sem cultura alguma, os quais privilegiam seus parentes e cabos eleitorais com cargos diretivos, desrespeitando a Lei do nepotismo e até Leis federais e municipais que impedem que pessoas com ficha suja sejam admitidas como servidores. Em outras palavras: Enquanto as pessoas pensarem somente na Lei de Gerson (querer só pra si), estas mesmas pessoas e seus familiares sofrem ou sofrerão nas mãos destes famigerados políticos, até por que o prefeito de hoje não será o mesmo de amanhã.
APRENDI RÁPIDO
Meus pais,
Sempre me ensinaram a respeitar os
Mais velhos.
E sempre respeitei.
Sempre me ensinaram a falar a verdade.
Cresci e já mais crescido
Percebi que as pessoas
Nunca cumprem o que elas mesmas dizem.
Devemos respeitar os mais velhos,
Então por que não respeitamos a TERRA?
A algo mais antigo que ela?
Sempre que falava a verdade apanhei
Então eu mentia.
Somos todos iguais
Mais vivemos em mundos diferentes.
Cresci rápido
E aprendi rápido, mais do que cresci.
O país dos piratas.
Brasil o país dos omissos.
A cúpula intelectual onde está.
Somos todos corresponsáveis,
se não houver revolta
frente a este disparate.
Onde vai acabar
o país de nossos filhos.
Um país sem justiça ou pior.
Onde a justiça de outro pais
condenar criminosos
que a aqui transitam soltos
em glória por crimes daqui.
Onde estamos em Tortuga?
o paraíso dos pirata?
Estamos no mar Indico.
As costas da Somália
nosso banco esta dominado
por piratas somalins.
Estamos pior eles
são a lei e estão usando a lei,
fazendo a lei
para se safarem de tudo
de novo e o povo.
Vamos ficar sem fazer nada?
A resposta a isso depende
o futuro do país e de nossos filhos.
Por favor compartilhem.
Assumam a responsabilidade.
Parem de passar
Tudo adiante.
Ponhamos um basta nisto
Nessa sem-vergonhice deslavada.
Nesse judiciário amoral,
onde estão
os cidadãos
De quem é este país?
Afinal.
Os pais são os mais sábios conselheiros. Neles pode-se confiar, pois são as pessoas que, por ser parte de você, desejam o bem mais sincero que há por toda a natureza.
Famíglia Landi, la mia famíglia!
Família!
Família! Parentes…
Pais, filhos, tios, tios irmãos,
Avós, netos, bisnetos, bisavós,
Que se conheçam ou não,
O importante é o sentimento,
De afeto de um pelo outro,
Advindo com transparência
Do fundo do coração…
Família, famiglia, family, la famille,
Em português, italiano,
Inglês, francês ou japonês,
Em que idioma for,
Não importa a foma de escrita,
O importante é a certeza
De que todos juntos sem distinção,
Defendam com garbo e honra,
O nome ricamente herdado,
Dos saudosos antepassados,
Repassando para os ascendentes,
Formando assim de elo em elo,
Uma forte e resistente corrente,
De carinho, ternura e amor.
Gutemberg Landi
25.04.2015
No andar da carruagem, seremos um país fadado a construir presidios e expandir cemitérios.
(Sócrates Di Lima)
Dê muito amor e carinho a seus pais e avós. Lembre-se que no futuro também necessitará de muito amor e carinho de seus filhos e netos.
Você é especial
Se eu fosse líder deste país,hoje seria feriado nacional,pois no mundo nem sempre nasci uma pessoa especial como você.
Amor saiba que os anos podem passar e as marcas ficam no coração.
Assim eu declaro que só por você tenho coragem nos momentos chocante e difíceis,sou luz nos momentos de desanimo,sou seu presente nos momentos emocional.
Ser estrela para coração de alguem é um desafio,você é uma estrela para mim.
Feliz aniversário
Vivemos num País em que o vagabundo é a vitima da sociedade e o cidadão honesto e trabalhador é o culpado por ter valores morais e querer ter bens materiais com o suor do seu próprio trabalho....
Ficha Técnica:
Personagens Principais:
1.Flavio
2.Michael
3.Alice
Enredo:Os Pais De Alice,Apresenta A Alice,Seu Amigo Michael;E Contra Sua Vontade,Alice Se Relaciona Seriamente Com Ele;Para Desespero De Seu Melhor Amigo Flávio;Que Lhe Dá Uns Toques;Sem Perceber,Seus Pais,Estão Levando Sua Filha Para Um Abismo Profundo,De Onde Será Dificil Saír Sozinha.
Titulo:As Aparencias Enganam
Eduque com responsabilidade
Porque um país sem educação
Não pode ser considerada uma nação
Mas uma fábrica de marginais
Um país desenvolvido é aquele que se agita para que a leitura seja a âncora promissora de mentes férteis.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância