Mensagem de Deus

Cerca de 84323 mensagem de Deus

"Deus deu como meta a perfeição, mas estabeleceu como prazo a eternidade e, como companheira dessa caminhada, a paciência, pois ele sabe que estamos muito distantes do ideal e ainda não atingimos a angelitude. Deus o quer como humano, não como anjo. É preciso humanizar-se, para então aperfeiçoar-se.
Os anjos voam longe, e o Pai precisa de você aqui, com os firmes no mundo para auxiliá-lo no processo de aprimoramento da humanidade."

"Não me importa a grandeza do homem; o que me interessa é a soberania de Deus."

Viver a vida em paz consigo mesmo é acolher o maior dom de Deus: a serenidade da alma. Pois aquele que harmoniza o coração com a própria consciência descobre que a verdadeira grandeza não reside nas conquistas do mundo, mas na silenciosa plenitude de existir sem guerra interior.

Todos se dizem verdadeiros cristãos e fiéis a Deus, mas quantos fazem boa ação e quantos levam os que estão perdidos pra igreja?
Não existe amor a Deus sem boa ação!

Muitos tem dúvidas e não questionamentos a Deus, mas o porquê sempre nos coloca em pensamentos negativos nos mostrando que o livre-arbítrio não é uma condenação.

Vale a pena esperar e confiar em Deus, acredite. Ele se importa com cada sonho seu.

⁠*Mas quem não tem o Espírito de Deus não pode receber os dons que vêm do Espírito e, de fato, nem mesmo pode entendê-los. Essas verdades são loucura para essa pessoa porque o sentido delas só pode ser entendido de modo espiritual*.
‭‭1Coríntios‬ ‭2:14‬‬
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Deus te abençoe hoje e sempre. Amém.
🙏Gratidão pela oportunidade de escrever para desejar, Bom dia para você e todos meus amigos e amores.
Gratidão por mais um dia de vida para nós.
Natalirdes Botelho

⁠Aquieta sua mente, para escutar seu coração, pois é no silêncio, que os Anjos, enviados por Deus vem falar com você.
Terapeuta Sensitiva
Natalirdes Botelho

Deus de poder e bondade, entra em cada lar, trabalho, família, lazer, entra no coração de todos os seres vivos e restaura a humildade, compaixão, virtude, saúde, alegria, amor, atenção, seriedade, prosperidade, paz, tranquilidade, compreensão, gentileza, gratidão, paciência, conforto, irmandade, que a Luz divina do Pai, e grandeza do universo, seja o ponto de partida para uma vida de vitórias. Deus Pai de todas as vidas e todas as coisas, gerador das energias positivas do universo e todos os planetas, DEUS, daí-me a sabedoria para minha voz, clareia meus olhos para que eu encontre a tua fonte de amor e cura, abre meus caminhos pra que eu possa conduzir comigo a tua palavra e dela se fazer verbo em todas línguas, Deus o teu poder é Soberano e Edificador na construção do Perdão e Libertação. Shalom. Amém. Salve Deus, Graças a Deus. Natalirdes Botelho.

Como poderei, ter pré-conceito de mim mesma?...Sou única e sou paisagem de DEUS. Me aceito na medida que envelheço meu corpo de espirito jovem.... Natalirdes Botelho

**Oração de Gratidão**

"Querido Deus,

Hoje venho com um coração cheio de gratidão. Agradeço por cada momento vivido, pelas lições aprendidas e pelo amor que me une a todos os casais

Sou grato(a) pelas bênçãos que nos cercam, pela proteção que nos guia e pela força que nos mantém juntos. Que possamos sempre reconhecer a beleza em cada dia e cultivar nosso amor com carinho e respeito.

Agradeço também pela intercessão de São José, que nos inspira a construir um lar cheio de amor e harmonia.

Amém."

Essa oração pode ser feita em momentos de reflexão ou durante o ritualismo.

Me preocupei tanto em enfeitar a mesa para a ceia de Natal, que acabei esquecendo de celebrar o Deus que nasceu Menino.


Benê Morais

Levanta, filho de Deus. Faça a sua parte, corra atrás. Deus é pai, não teu criado.


Benê Morais

É difícil entender como alguém pode viver sem acreditar em Deus.


Benê Morais

Deus é apartidário. A escolha do político é sua, expressão do livre-arbítrio por meio do voto.

Benê Morais

Maluco Trump, brincar de ser Deus custa caro. Quem se coloca acima de Jesus Cristo paga um preço que nenhuma potência do mundo pode quitar tua dívida.

Benê Morais

Eu já olhei para Deus diretamente!
Afinal eu olho para o espelho todo dia...⁠

Você nunca estará sozinho, Deus está aí contigo, e coloca pessoas em seu nome para ampará-lo, então, não se desespere, Deus vai estar a seu lado e surpreendê-lo positivamente, não tenha receio, pois você já é um vencedor, só não percebeu ainda.

Deus proibiu que Adão voltasse ao jardim, no éden todos nós vivemos. Para que paraíso maior que esse onde as árvores crescem e produz fruto por conta própria, onde a chuva cai na estação certa, onde o nascer do sol tem hora marcada em cada canto da Terra, onde o pôr do sol embeleza o azul do céu, onde a água passeia pelo Interior da terra formando minas de águas, grandes e enormes reservas, onde o homem colhe o que planta, onde a essência da palavra percorre a veia de todos que se deixam ser conduzidos por ela. Se o homem não vê o éden, com todas essas maravilhas, vai querer ver o éden aonde?


Sabe o jardim de uma casa? Se vc sair da área do jardim, vc ainda assim continua na sua casa. A diferença é que o jardim tem flores, já dentro da sua casa não. Ou seja, o que Adão tinha disponível e sem esforço, passou a ter que adquirir com sacrifício.

O ser humano tem o costume vêr a imagem de Jesus Cristo e àtransformar em um Deus sendo que ele foi um simples ser humano , pelo fato de ser mais fácil acreditar que as atitudes de Jesus é algo impossível de alcançar, do que obrigar se a agir da mesma maneira.