Mensagem de Deus
Deus é perfeito.
Não fique se lamentando vá a luta e busque o que é seu.
Quando reclamamos demais, Ele usará a morte para o eterno descanso.
TODO HOMEM ESTUDIOSO,USUFRUI DA SABEDORIA QUE DEUS DEU AO HOME,ESTE ESTA LONGE DO ESQUECIMENTO DA HUMANIDADE,POIS O CRIADOR LHE DOUTO DE CONHECIMENTOS E CIÊNCIAS INCONFUNDÍVEIS.
Mantenha sua confiança no Deus que nunca falha. Não perca a esperança, pois o dia da virada vai chegar. Seu coração se alegrará de gratidão e todos terão que reconhecer o que Deus faz por aqueles que Nele esperam!
O segredo da felicidade é estar em primeiro lugar de bem com Deus, sentir-se feliz e em paz consigo mesmo, com seus amigos e familiares e com a vida, desfrutando cada minuto como se fosse único, independente do que se tem ou quer ter. O segredo da felicidade é ter um coração agradecido por todas as coisas.
"Dia após dia. Hora após hora sou previlegiada por ter um Deus que não só cuida de mim e me protege, senão que está atento as minhas necessidades e sabe suprir-me com seu amor e carinho. Como descrever o meu amor por Ele?!
Você consegue? Eu não. Me falta palavras.!
—By Coelhinha
- Um bom dia começa assim quando acordo amando o melhor que tenho em mim... Só peço a Deus que coloque tudo em ordem pra mim e faça eu encontrar a paz e a coragem de enfrentar meus medos e poder superar meus erros!!! Depois de tanto mal que me fizeram, Deus fez restar só o melhor de mim!!! <3 Que ele me livre do mal disfarçado de bem querer!!!
seja simples por mais que a sua vida lhe traga dor e sofrimento pois Deus sabe que a tua fé é o que realmente te mantém em pé.
O verdadeiro homem
O verdadeiro homem vive a palavra de Deus
Respeita os direitos alheios e cumpre os deveres
Combate as injustiças, incluindo o preconceito
Ama o seu próximo como a si mesmo
O verdadeiro homem é contra o alcoolismo,
as drogas e prostituições.
Tem dentro de si conhecimentos e emoções
Estuda a bíblia e evangeliza
Pretende exaltar o Altíssimo de todo o coração
O verdadeiro homem tem fé, fidelidade e esperança.
Sabe orar, pedir perdão e perdoar.
É paciente, prestativo e persistente.
Tem sabedoria e prudência ao falar
O verdadeiro homem arrepende-se de seus pecados
Tem consciência, autenticidade e coerência.
Ajuda as pessoas carentes espiritualmente
Tem versatilidade e experiência
O verdadeiro homem feito a imagem
e semelhança do Soberano
Recebeu a Jesus Cristo como Senhor e salvador.
Nasceu da água e do espírito
Nele é mais do que um vencedor.
Povo de Deus não tem panela...Povo de Deus abraça o Mundo e os apresenta a Jesus Cristo...Povo de Deus não se dá o direito de fazer acepção,pois o nosso Pai Jesus Cristo nunca fez isso...Povo de Deus que segrega,não tem parte com Cristo.
Ocupa teu coração com as coisas Deus e as aflições serão apenas meros detalhes em sua vida. Procure não colocar as "futilidades" em primeiro lugar já que aqui é apenas passagem, a sua vida de fato, será do outro lado conforme o que fizer por merecer aqui nesse plano.
Sei que numa altura dessas é um pedido louco a se fazer mas, NÃO SE CASE COM ELA. Pelo amor. De Deus. Do céu. Até do Papai Noel. NÃO SE CASE COM ELA.
Por mim, pelo meu amor por ti que não cessa, não cansa, não deixa de gritar insanamente.Não se case com ela. Pelas alegrias prometidas, abraços e beijos guardados, pelos sonhos felizes.Não se case com ela.
Pela casa no campo, pela casa de praia, por nosso apartamento em Londres, não se case com ela. Pelas viajens a Paris e pelos passeios no zoológico, não se case com ela.
Por nossos filhos, e que lindo casal teremos não? O menino, meu grude, a menina, sua fã, então.
Não, não se case com ela.
E por fim, pelas juras de que nada será eterno, mas que restará até o fim.
Fica comigo e não, NÃO SE CASE COM ELA.
Eu nasci pra fazer o que eu faço mais acho que de alguma forma DEUS mim colocou num lugar que eu devia estar...
Estou muito feliz, amamentando meu Rafael (...) lindo, gostoso e cheiroso! Que Deus te abençoe, filho!
Ser Deus... deve ser um pouco chato e incômodo,Já sabe de tudo,pode fazer tudo e estar em todo lugar. É o mesmo de se ler um livro sabendo a historia inteira..., Eu com toda certeza, limitaria esses poderes para tornar as coisas mais interessantes... não é?
Todas as vezes que alguém te causar um dano, saiba que maior é Deus para te dar tudo em dobro e te restaurar de todas as feridas que existe dentro de você, porque Ele é quem te consola nos momentos mais difíceis que passa na sua vida, é Ele quem te renova as forças para seguir um caminho reto, quando na verdade tentava seguir um caminho no qual não deveria seguir, caminho este escuro, caminho de perdição, caminho que não te leva a lugar algum, onde possa haver luz, somente trevas. Portanto, neste dia, precisamos refletir sobre os nossos atos e começarmos a mudar o percurso da nossa vida e seguir na direção certa. Queridos, lembre bem, Deus tem grande amor por todos nós, Ele nos ama, ama tanto, assim Ele te ama.
O DEUS PENSO EM FAZER UM POEMA MAS EU NUCA FUI POETA MAS SEI QUE VOCÊ DEUS MAGNIFICO QUE É MEU PAI MEU IRMÃO E AMIGO EU POSSO TUDO SE VOCÊ ESTIVER COMIGO NO MEU HUMILDE ABRIGO QUE SEI QUE VOCÊ ESTAR COMIGO POIS A PAZ QUE VOCÊ MIM TRAZ FAZ SORRIR DE ALEGRIA O MEU ESPIRITO.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp