Mensagem de Deus
Teu crescimento é consequência da tua escuta da palavra de Deus. Crescer é uma sentença, não uma opção. Ouvir é opcional, crescer é consequência.
Tenha a certeza de que Deus não vai te deixar na escuridão, pois haverá sempre uma Palavra para você.
Na verdade é pelo poder de Deus que eu expulso demônios, e isso prova que o Reino de Deus já chegou até vocês.
Não acredite que conselhos que não provém da Palavra de Deus podem te dar vitórias nos desafios que você possa viver.
Tem gente que acha que o castigo vem de Deus. Tiago nos disse que Deus é amor e o amor não tenta ninguém. Mas se o mal não vem de Deus, o castigos, as doenças não vêm de Deus, vem de quem? Quem é o pai do mal? O maligno que é um anjo caído. O satanás, que é o próprio diabo.
O seu compromisso com Deus e com a igreja é sua válvula de escape quando o conflito vier perturbar a sua mente em meio a uma crise.
Sabia que quando você está longe de Deus não está protegido e assim, o mal pode ter acesso à sua vida? É preciso vigiar e buscar constantemente a presença do Senhor.
Não te acostumes a pedir que Deus te desvie de cada perigo, ou terás que importuná-Lo a vida inteira; pelo contrário, pede-Lhe coragem e força para enfrentares todas as dificuldades que forem surgindo pelo teu caminho.
Se você esperar o reconhecimento de homens, você ficará sem a aprovação de Deus. No entanto, se você esperar o reconhecimento de Deus, os homens te reconhecerão.
A cura interior é o aval, para uma vida de realizações e cumprimentos, daquilo que Deus preparou para você.
Fazemos tudo errado e quando os frutos vêm, falamos que são bênçãos de Deus. Porém, nem tudo que acontece é a vontade de Deus, mas consequência de nossas escolhas.
"É MERITÓRIO falar e manifestar a vida que temos em Deus. O INDIGNO é um LÍDER viver no jugo de um SISTEMA, preparar um SERMÃO e convencer pessoas a viverem o que ele NUNCA VIVEU." Atos 4:20.
—By Coelhinha
Deus caminha com os Seus servos. Por isso, diz que sejam fortes, corajosos e não se atemorizem diante dos inimigos espirituais.
FOI DEUS QUEM FALOU!
Confirmado.
”Credes em Deus; crede também em mim”, ou seja, crer no Logos, na Palavra. “Sou eu que falo contigo, e não a tua mente”.
Se eu creio em Deus que criou o céu e a terra, devo igualmente crer em Jesus que é o Verbo divino, a Palavra do Deus vivo, a Voz do Senhor, o Logos eterno, a Palavra escrita é a revelação da sua verdade.
Quando Deus fala algo à nossa mente e essa palavra é confirmada pela sua palavra na Bíblia sagrada, então podemos acreditar que verdadeiramente é Deus quem está falando.
“Mt 7:11 —> Pv 8:17 —> Jo 14:1:
Os teus caminhos são perfeitos, Pai, e nos levam ao entendimento e à confirmação da tua palavra, exatamente onde ela está, exatamente onde o Senhor nos responde. Amém, aleluia, glória a Deus. Emunah.”
FIQUE ATENTO:
Tem homens que Deus usa, mas também, tem homens que usam Deus.
Entendedores entenderão.
Minha amada esposa, Deus é o maior autor da minha história e você o presente que Ele me deu, para me ajudar alcançar os planos Dele em minha vida.
Capelania meu maior ministério, pastorado um grande desejo e ser um servo de Deus minha missão. (Capelão Ângelo).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de admiração para uma pessoa especial
- Frases Românticas Apaixonadas de Amor
- Poemas românticos
- Frases de Amor Eterno
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
