Mensagem de Deus

Cerca de 81278 mensagem de Deus

( Deus )

Tu olhastes sobre a mesa,e toda uma fartura sobre ela
agradecestes com humidade,deus feliz te abençou
e fez sua casa se encher de tudo,es tu denovo agradeceu
então Deus contente te Deu um bom filho
e o bom filho te fez feliz
e feliz deu outros filhos que também eram felizes
feliz Deus te deu a terra,e nela tudo fez crescer
e bercebestes o amor de Deus,
e deus viu que tu a ele havia visto

Inserida por tudoazul

Tu chorastes deante do sol e da chuva,e chorando disse que deus não existia,pusestes o pão sobre a mesa ,choraste sobre ele,as flores balançavam lá fora em um leve vento, só para te agradar, e tu não vistes, a flor morreu diante de ti,e nem se quer bercebeu, que Deus estava a sua frente

Inserida por tudoazul

(Não consegues perceber a existencia de Deus)



Quando pisastes sobre a terra Deus era teus pés ,que por ela pisava,mergulhastes sobre as àguas do mar,e Deus era a àgua que te banhava;com o seu brilho ele fertilizou a terra,fez nascer as plantações, e tu não sentistes a presença de Deus

Inserida por tudoazul

Não consegues ver a vida, porque não consegues ver com os olhos do criador, Deus està a sua frente

Inserida por tudoazul

O mundo sabe mais de você. Você é de Deus. Deus é para todos os de coração profundo e aberto do lado direito e esquerdo da vida.

Inserida por AndersonCDO

São Miguel Arcanjo, defendei com a misericórdia de Deus, todo aquele que implorar ardentemente com o perdão da alma e do coração, os pecados cometidos contra o coração santíssimo de Deus Pai, para que esse ou essa alcancem com a pobreza espiritual de seus afagos, a salvação do céu. Defendei com tua espada contra o Dragão.

Inserida por AndersonCDO

Burros só carregam cargas, mas o burro usado por Deus sabe: ver, analisar, lembrar, corrigir e falar!!

Inserida por CONDIOLOV

Agradeço a Deus pelo esquecimento que foi me dado para viver esta vida, como eu suportaria tamanho peso na consciência de séculos armazenados em um só coração.

Inserida por Fabianegomes

Deus escreve CERTO por linhas CERTAS!
Linhas tortas são os caminhos que nós percorremos por conta própria
e que temos a necessidade de colocar a culpa em Deus!
Lembre-se: Tudo o que Deus faz é bom, agradável e PERFEITO,
o que é torto não pode ser perfeito!

Inserida por Bymiranda

O tempo passa e com ele a vida,mas Deus não passa e não muda. Ele é o mesmo para toda a eternidade.

Inserida por TaianeMS

Ministrar louvor na igreja somente, não te faz um adorador.. Adorar a Deus em seu dia-dia sim!

Inserida por CleandoRamos

Não tome posse do que pertence a Deus, pois certamente ficará sem o que realmente lhe pertence..

Inserida por CONDIOLOV

Problemas ? quem são eles perante a mim, melhor, quem são eles perante a Deus, eu bato de frente com todos eles, minha fé e meu senhor ajudam.

Inserida por EddyLevis

Não julque seus problemas mais importantes que os dos outros, Deus nos dá a cruz que podemos carregar, nem mais, nem menos.

Inserida por LeonardoX2012

Nunca diga "Não" a um convite, que tem a tendência de ti levar para perto de Deus.

Inserida por iuryalbino

amigo é aquele que mesmo você apedrejando ele ta dia e noite pedindo a Deus sua proteção

Inserida por thierrycosta

fizeram a religiao pra Deus, o contrario é invencao e grave equivoco humano. que desemboca dentre outras coisas em cegueira e danacao.

Inserida por jairfj

Se falar de Deus te incomoda então não chame o nome Dele quando estiver desesperado.

Inserida por TaianeMS

“Algumas pessoas querem um deus apenas para atender suas necessidades, querem um deus onde possam manipular e levar para onde desejar, não querem ser repreendidas quando errarem, mas querem livramentos nas horas de sufoco, um deus que apenas ouça e obedeça a sua vontade.” Não vos volteis para os ídolos, nem façais para vós deuses de fundição. Eu sou o Senhor vosso Deus. Levítico 19:4

Inserida por michaelkleybson

''Vamos comemorar a vida, porque ela não para... Vamos comemorar o hoje, e dar graças a Deus por ter tido o passado, e rezar para ter o futuro. Vamos comemorar o amor, a paixão, a amizade, a felicidade, e até mesmo a tristeza. Vamos comemorar tudo que a vida nos oferece, até mesmo as coisas ruins. Porque é das coisas ruins que faz a gente se tornar cada vez mas forte. E mesmo se você tiver no fundo do poço tire forças e energias positivas para sair do buraco. E se estiver sofrendo por um amor que se foi comemore, comemore porque um dia vocês estiveram juntos... Porque o importante é tentar ser feliz, correr atrás do que você mais quer, pular os obstáculos, ultrapassar seus limites, afinal você está nessa vida pra ser platéia ou personagem principal?... Comemore o hoje! porque o amanhã talvez não venha. ''

Inserida por rebecacarolina