Mensagem de Deus
Aprendi uma coisa, se Deus fez dois ouvidos e uma boca é porque falando menos e ouvindo mais é o melhor a fazer!
E quando eu estou triste ,olho para o céu e agradeço á Deus por ter me dado a oportunidade de ser MÃE! E então fico feliz!
Segundo a Igreja Deus é aquele que da a vida , e é somente aquele que vai tira-la nada mais além disso. Mais também além das corrente das religiões (assim podemos dizer) temos aqueles que pensam ,que vale a pena viver sem cérebro, sabendo que a criança , não ira turar muito em vida , pouco se sabe o que se passa dentro de uma criança, com essa doença . Na verdade respostas como essas, são dificeis de saber..somente a mãe , com o carinho dela e o amor pode saber o que é bom para o viver de seu filho..
Gente, vejam o sol... ele continua a brilhar apesar de tantas tempestades. Assim é Deus, Ele continua a nos amar, apesar de tantas barbaridades!
Em Meio a Tantas Lutas do dia - a - dia , Deus tem nos livrados de tantas ciladas do Inimigo , Deus ele nos protege , por onde quer que estamos . Ele nos ama e Todo dia está perto da gente .
Aprendir à agradecer a Deus.
Por me permitir o dom de ver, e poder observar as maravilhas que o Sr fez.
Aprendir a adorar a Deus.
Por ele me permitir ouvir e admirar os mais belos sons, ouvir e sentir a vibraçaõ positiva da natureza.
Aprendir a ama-lo.
Pelo simples fato de minha existencia, por que junto com minha familia e amigos ao longo do meu caminho, venho aprendendo o significado dos sentimentos e de como e qundo utiliza-los.
Obrigado meu Deus por permitir a minha existência possivél.
Eu existo
Porquê Deus existe também.
Deus manda a chuva para aumentar a produção de alimentos, recuperar os mananciais e para as mulheres reclamarem que a roupa não enxuga
Mude o seu semblante, pois você é vencedor e nunca abaixe sua cabeça, porém se o nosso Deus estiver ao seu lado nada lhe acontecerá;
O teu perfil é superável a qual quer dificuldade e ao seu triunfo adore o senhor supremo que te faz erguer;
Magnificado é o caminho posto a ti para aprender a alegria e a dor, mas com um futuro infinito;
Perdão Deus!. Porque teria eu uma arma em casa se minha intenções são pacificas? porque daria poder ao caos de tomar suas próprias decisões? a unica razão que vejo de existir uma coisa que pode destruir é se estiver um em perigo.
Esta é a razão de não entender porque Deus com toda sua soberania fez um exercito de seres poderosos, anjos guerreiros, ou ele sabia que o livre-Harbitrio era perigoso sem defesa ou ele mesmo estava correndo algum tipo de perigo e se teste for o motivo, não sei mais em que acreditar.
Deus Pai de Todos
Mesmo aqueles que se afastam de Deus!
Ele os acolhe porque também são filhos seus!
Deus está ao nosso lado, e que Ele deseja sempre a nossa felicidade, a enxergar soluções em situações que nós mesmos criamos, para também estarmos preparados em ter nossos encontros com a Verdade.
Todos os dias posso enfrentar tempestades mas sei que Deus me dá forças para enfrentar sem fraquejar .
Pode ter certeza que se você tem algum sonho e esse sonho for de acordo com a vontade de Deus ele vai se realizar, Deus é fiel e seu amor por nós é tremendo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp