Mensagem de Deus
DEUS,
Obrigada por me dar a força e a convicção... para cumprir com as tarefas que me foram dadas.
Agradeço por me guiar através da retidão pelos inúmeros obstáculos no meu caminho. E por me manter firme, me fortalecer quando tudo parecia perdido, pela proteção e pelos muitos sinais mostrados.
Obrigada pelo bem que eu tenha feito e perdão por algum mal.
Agradeço pela família que eu tenho, pelos amigos que fiz e por todos os MOMENTOS vividos com pessoas que me são ou foram especiais.
Olhe por todos eles SENHOR assim como tem olhado por mim.
Agradeço por me permitir o descanso todos os dias.
É um caminhada árdua, e que nela a paz sempre me acompanhe, sabendo que fiz e farei o bem, darei o meu melhor em meu tempo na terra.
Me mantenha preparada... sempre manterei a minha FÉ.
Amém!
Deus faz silêncio,
Como um pai quando está ARRELIADO,
Gasto e abatido de falar com um filho,
Com a extravagante Diversidade
De jamais Vociferar...
Cerrar seus olhos.
O Excesso de sua grandeza
O faz em tempo nenhum
Ter com quem contar.
A não ser com a Prudência
De seu rebento
E com o desabrochar
De seus corações
Ou que haja aprendizado
Sobre o e feito da conseqüência
Do agastar sua obra...
DESCENDÊNCIA DEPOIS DELE,
NÃO HÁ!
DEUS ESTARÁ SÓ?
Para se ter uma boa relação com Deus basta amá-lo de todo coração, e amar ao próximo como a ti mesmo.
Quando reflito e penso no instante em que fui criada, sinto uma incrível sensação do amor de Deus bafejando meu espírito!
Einstein já dizia que "quanto mais conhecia o universo, mais acreditava em Deus". Eu digo, que quanto mais eu vivo e observo o milagre da vida reproduzindo-se, mais creio no meu Deus vivo!
Ponha a sua mão nas mãos de Deus. Permita que Ele te guie, tornando-o forte, e pleno de coragem.
Andando com Deus é impossível dar errado, ou sair dos caminhos da luz.
Pouco com Deus com certeza hoje dia é muito, e muito sem ele o ganancioso vira mais um perdido no mundo.
Cada vez acredito mais no "dar tempo ao tempo", pra todas as coisas da vida! Deus na sua infinita sabedoria só nos pede pra esperar e confiar, tudo é fugaz e passageiro, a ansiedade realmente não ajuda em nada na nossa jornada!
se creres verás a Glória de Deus , se creres verás teu poder na sua Vida, as muralhas irão cair e o impossível vai acontecer.
Todos precisamos de três elementos básicos, para a felicidade nos tempos modernos: Muita fé em Deus; uma pequena porcentagem de insanidade; e uma alta tolerância a palhaçada ilustrada na comédia da vida.
Deus está em todo lugar. No Vento, sentimos a sua presença. Na chuva, quando vemos suas lagrimas caírem.
Quando as palavras se calam,quando faltam atitudes...tenha a certeza que nesse momento DEUS está agindo!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp