Mensagem de Deus
Acredito no Ser Humano que diz acreditar em Deus, pois acreditar em Deus, é acreditar na fé do Ser Humano.
Não há muito tempo , Deus não nos deu a eternidade ele , nos deu a vida e não estipulou limite ou um prazo em que ela pode chegar , então imagine com vencer sem um prazo para trabalhar , precisaria de foco , mas como ter foco se isso pode acabar a qualquer momento , é só viver o aqui o agora , mas como se amanhã vence as contas , é só relaxar você dará um jeito , mas como vou relaxar não posso esperar as coisas caírem do céu, logico mais também se desesperar nessa hora só atrapalha ,Etc. Nossa como nossa vida é cheio de Duvidas , é incrível, mais é isso ai Deus nos deu a Vida sem plano traçado , só disse vai e mostra o seu potencial , demonstre a sua importância e o lugar que você pode chegar .
E Deus existe?
Se Deus realmente existe! É o ser mais maquiavélico que jamais existiu, senão vejamos:
Criou o Homem e a Mulher, que não se entendem; Homem forte, Mulher frágil; Homem cheio de desejos sexuais, Mulher cheia de desejos materiais. O Homem satisfaz de sobra (com muitas sobras a mais) a mulher sexualmente, mas não materialmente. No que é que isto pode resultar?
Guerra!!!
Põe-se então a pergunta!
Que é que Ele pensa? Que somos marionetes?
A resposta que Ele não dá!
Somos mesmo!
E não vejo solução para as Guerras no mundo! Porque as Guerras começam dentro de nossas casas...
Desafio Deus! (se é que existe, o que duvido) a dar-me uma explicação!!!
Na busca do rosto de Deus não podemos contentar-nos com o que disseram, escreveram, experimentaram os outros. Precisamos encontrá-lo pessoalmente, fazer
uma experiência pessoal.
Deus ou qualquer força em que acredite, só pode fazer por você o que ele pode fazer através de você.
A Palavra de Deus nos diz que ele tem o melhor dessa terra para nos dar… Eu tenho presenciado no meu dia-a-dia, tenho visto o cuidado, a presença, a fidelidade dele nas pequenas coisas, nos pequenos desejos até os sonhos que digamos impossíveis… Como é bom pertencer a um Deus Fiel assim, cuidadoso, amoroso e atencioso…Aba Pai, eu te louvo Senhor por tanto AMOR….
Acredito que na bíblia estar a voz de Deus ao mundo, mas também contêm histórias e costumes de época, ela deve ser estudada, analisada e contextualizada.
Tudo que tentam te ensinar está errado, tudo que você tenta enxergar gera dúvidas, tudo que Deus tenta te mostrar, escondem de ti.
O PRIMEIRO POETA
Tenho certeza que foi Deus
Quem inventou a poesia.
Quando estava pensativo no céu
O Senhor pegou uma caneta
E começou a escrever
Na primeira estrofe criou os seres angelicais,
Na segunda todo o universo
Na estrofe seguinte um planeta que chamamos terra
Com toda a sua exuberância
Mas a estrofe mais bela e trabalhosa
foi a criação do homem.
Já o diabo...
Bem,o diabo
foi um verso rasurado.
"Então, quando você perde o medo, aprende,
está indo muito bem e feliz, Deus diz:
Ok. Agora, sem rodinhas!"
Deus Só a Ele realmente servimos. Ao dinheiro apenas o usamos. “Não podeis servir a Deus e ao dinheiro” (Mt 6, 24).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos sobre Deus
- Agradeço a Deus por você na minha vida
- Frases bonitas
- Frases de Fabrício Carpinejar
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação