Mensagem de Deus
“Olhe no espelho, se a imagem não suporta o reflexo, algo de errado há no seu interior, então pare de olhar no espelho, olhe para dentro de você”.
Foi na véspera do Natal de 1784 que nomeações foram feitas, e, após a oração final, só faltou alguns homens pularem as janelas da igreja para montar em seus cavalos. Foi grande a alegria para o trabalho Rei. Faz de novo Senhor! Jhon wesley
Hoje acordei triste com vazio no peito
Percebi que algo estava faltando.
Senti que muitas coisas não estavam certas.
E que precisava mudar, mas como?
Conversei com alguém que há muito tempo não falava,
hoje conversei com Deus.
E Ele tocou profundamente no meu coração.
E a Palavra foi "É tempo de mudar, confiar em Deus e não olhar para trás. Crer que a Vontade de Deus é sempre melhor que a minha, e não adianta tentar tornar a minha vontade a dEle. Permitir que haja mudança por completo. Haverão sacrifícios a serem feitos, para que eu seja moldada".
Obrigada Deus por não ter desistido de mim e por sempre ser misericordioso. As pessoas são falhas, mas Deus não. Eu te amo, meu Pai.
ENRIQUEÇA. “O SENHOR empobrece e enriquece; abaixa e também exalta. 1SM 2:7”.
Saiba que a maior riqueza não está no dinheiro, mas no caráter de uma pessoa, mas lute para alcançar seus bens, isso também é dom de Deus.
Sentir falta de algo é normal, mas querer de volta já é outra coisa!
Desapega do que te faz mal e deixa Deus trazer o que te fará bem!
O altar da vida é o local ideal para nossas preces, porque após a partida, esse mesmo altar é demolido e passaremos então a assumir por não termos dado valor a essa aproximação com Deus
O Falso Profeta jamais falará que os outros são verdadeiros, ele insiste para que a verdade seja enxergada como mentira.
Bem vinda amiga. Os amigos de sempre devemos regar para mantê-los como árvores vivas em nosso coração de jardim. Já os amigos iniciados devemos cultivá-los em sementes para que floresçam e se fortaleçam como plantas essenciais em nosso pomar de cultivos e estimas! Gratidão por essa sementinha que hoje vc planta em meu canteiro de vida! - Almany Sol
Passaram as festas, Natal, Réveillon, mas dias de alegrias não são apenas os dias de festas. A cada dia que acordamos, saudáveis e dispostos a continuar caminhando em direção a realização dos nossos sonhos, temos um enorme motivo para comemorar. Comemorar o Milagre da Vida, comemorar essa vontade de construirmos uma história de conquistas e realizações e uma consequente qualidade melhor de existência. Comemorar o fato de que Somos Filhos de um DEUS, o mesmo DEUS que nos proveu de inteligência para que possamos utiliza-las para o bem e para o trabalho, para que sejamos senhores dos nossos destinos e capazes de dizer não a mediocridade de uma vida sem graça e em preto e branco...
A fé move montanhas;
Mas a dúvida pode destruí
uma Cidade inteira;
A fé produz milagres;
Mas a dúvida produz tragédias.
Como saber se um versículo bíblico está fora do contexto? É simples; se ele soar horrendo, brutal, selvagem, impiedoso, imoral, assassino, mesquinho, frio, injusto, maquiavélico, bárbaro, cruel, ilógico, ridículo e nojento. Então certamente você o tirou do contexto verdadeiro.
Na ausência de um amor
Eu prefiro como for
Me guardar para amar
Antes que por leviandade
Sem carinho, sorriso e fidelidade
Eu possa encontrar a felicidade
Esperando um amor de verdade
E pra quem é recalcado
E está acompanhado
Sem amor passa e vive
Mas no fim terá apenas passado.
Por isso prefiro a solidão
Que meus sentimentos guarda no coração
E na mente uma esperança
Que dará fim a solidão
Deus
Quantas vezes você quis dizer
Quantas vezes você quis saber
Mas sua voz se calou?
A vida tem dessas coisas, não dá para viver tudo
Deixar algumas coisas para trás é viver
Olhar para frente é progresso
Ficar parado é atraso
E viver o passado só traz arrependimento
Deus nos dá uma nova chance a cada dia
Nos mostra caminhos e saídas
Você não vê? É porque ainda está vivendo o mundo
Se abrires os seus ouvidos para Deus
Tudo será uma renovação
Marcas... teremos para nos fazer valorizar o presente
Sonhos... nunca cessarão
E as mãos de jesus estarão sempre estendidas
Esperando a hora de você ir até ele...
*Sentido me muito em baixo espiritualmente, chegando até a pensar coisas inquessequentes. Mas ai lembro que Deus está do meu lado.
Entregue o seu coração ao Senhor, confia nele e ele fará tudo aquilo que você pede, conforme a vontade dele e não conforme a sua, porque ele sabe do que você necessita.
Eu devo exaltar o Senhor
Porque Ele me levantou
Quando precisei de ajuda.
O Senhor impede que meus inimigos
Avancem contra mim e ainda que se alegrem
Zombando de minha fraqueza e insucesso.
Exaltar-Te-ei, ó Senhor, pois Tu me levantaste, e não permitiste que os meus inimigos se alegrassem sobre mim.
Salmo 30.1
*De quando vem Jesus não sei, se breve ou tarde vem;
Mas sei que meu senhor virá na glória que ele tem
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem de Paz
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
