Mensagem de Deus
Pra você que ta querendo desistir, deixo apenas um lembrete: "A vida é feita de recomeços, todos os dias... é um cair e levantar constante, é um vai e vem frenético, é um acreditar continuo, mas uma coisa é certa, você nasceu para conquistar o mundo e ser feliz!" Priscilla Rodighiero
Comece a semana determinado (a), como quem vai pra luta na certeza da vitória. Tire a poeira dos seus projetos, tire seus sonhos da gaveta, desfile o melhor sorriso que vc tem, levante a cabeça e recomece. Recomece com alma arejada, com passos leves e seguros, com o coração aberto e com os olhos de Deus. Priscilla Rodighiero
O dia pode até amanhecer desbotado, você pode até se sentir cansado, a sua fé pode até estar se apagando, mas ainda assim, você não desiste e nunca desistira, porque você é filho (a) de DEUS e filho d' Ele é renovado a cada novo amanhecer, é restaurado pelo Seu amor e caminha sem olhar pra trás. Bom Dia!
E hoje eu escolho um dia perfeito... feito de coisas boas, de doces sorrisos, de alma límpida e transparente, de afagos e carinhos, de infinitas surpresas e o principal: um dia de bênçãos de Deus! Bom Dia e Feliz Domingo.
Na minha gramática da vida, não tem ponto final e sim reticências. Sou feita de recomeços, não existe impossível e nem mesmo difícil, não existe o DEFINITIVO, pois vivo em constante processo de transformação. Priscilla Rodighiero
Pra hoje muita paz em nossos corações, um punhado de sorrisos frouxos, passos decisivos rumo a vitória, atitudes certeiras e equilibradas e muita leveza de espírito no caminhar. O nosso dia vai ser coberto de bênçãos e nenhum mal nos abalará... Priscilla Rodighiero
São os simples detalhes que me encantam e florescem minha alma. É na simplicidade inocente que transbordo e recomeço. É o cotidiano que me faz acreditar em pessoas do bem. É a humildade silenciosa que me faz crer em um amanhã colorido e é no toque suave do "Pai", que eu me encontro e percebo que não estou só, pois comigo esta Deus, me livrando do mal e me abençoando dia a dia. Priscilla Rodighiero
Nem todos os dias são perfeitos e maravilhosos, mas nem por isso você precisa desistir e se entregar ao pessimismo. Pense pelo lado positivo, se os dias ruins não existissem, nos não saberíamos atribuir valor aos dias bons.. Simples Assim! Os dias ruins nos fazem crescer e amadurecer, nos fazem ver o mundo com outros olhos, aquele olhar sensível, mais piedoso, mais humano e mais cheio de amor e esperança.
Priscilla Rodighiero
Tantas perdas, tantas desilusões, o fácil seria desistir. Mas eu não desisto porque NADA, NADA é impossível para um coração cheio de vontade, cheio de fé, cheio do amor de Deus.
Existem situações que somente os adultos conseguem sobressair, as crianças preferem reclamar e fofocar com idiotas sem conhecimento de causa. Saber viver é saber calar, metade dos que te criticam não tem a coragem que você tem . Então meu amigo , corra, ande, rasteje , mas saia do lugar. Os anos irão passar e você tem que ter sua história e não ficar igual aos imbecis que as únicas histórias que sabem contar não fazem parte dela, são meros narradores.
Bom ânimo para nós que caímos e levantamos e não temos MEDO de cair, pois queremos é viver e viver é ousar sempre.
Simplesmente entre e me surpreenda...
Transborde meus dias de paz e alegrias...
Renove minhas forças,minha esperança e minha fé...
Despeja bençãos de Deus na minha vida e abençoa
grandemente meu lar. (Priscilla Rodighiero)
“Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.” (Jó 42:2)
Pedimos mais do que agradecemos a Deus. Queremos que a vida siga conforme os nossos desejos, no entanto, muito mais do que nós, Deus sabe o que é melhor. Nossos caminhos já estão traçados desde o princípio. Deus nos conhece desde o ventre, conhece-nos intimamente. O que nos cabe é buscar retribuir essa intimidade nos aproximando Dele., a fim de que possamos escolher nossos caminhos com a certeza de estarem dentro da vontade do Pai. Hj, não vamos pedir nada, vamos apenas agradecer por todo cuidado de Deus para conosco; pela vida, pela saúde, pela família, pelos amigos, pelos livramentos, por tudo.
CONFIANÇA
Se erramos, não podemos confiar em nós mesmos e, portanto, não somos dígnos de confiança. Só podemos confiar em Deus. É por isso que "Quem crer no homem morrerá". Se somos homens, não podemos crer em nós. Por isso Jesus nos pede para orar e vigiar em nossos pensamentos, até que
Cristificados, Deus pense por nós.
Não importa se estou no mais profundo mar
nem na mais alta montanha, a misericórdia
do Senhor me alcançará!
Ele é Onipresente em minha vida,
em meus dias, nEle eu posso descansar
Quando amo meu proximo, com um amor genuino, eu o perdoo, não permitindo q nada interfira ou seja maior do q o amor, com exeção ao amor por Deus q tem q exeder tudo e todos...a paz do nosso Sr. Jesus esteja sobre todos.
By C.R.F.
Enquanto alguns homens ficam com todas,sem ter um porquê
eu fico todas as noites de joelhos dobrados,orando por você!
Vício é quando o Ser “acha” que não tem mais saída para um problema e substitui por algo de ruim, constantemente. Entrega-te a Deus e acharás a solução.
Fé é estar em meio a fria noite, mas poder sentir o calor do amanhecer que está por vir, proveniente de um Deus zeloso. - Vinícios Rodrigues
Faça tudo o que puder para ser feliz e trazer alegria a sua vida... Recuse situações de infelicidade, diga não a tristeza e não aceite que os problemas tomem conta da sua vida... Cada dia é um presente de Deus, portanto usufrua cada segundo como se fosse um milagre e viva-o intensamente desfrutando de cada detalhe e aproveitando cada oportunidade... Lembre-se que Deus nos fez para sermos felizes! (Priscilla Rodighiero)
Pra você eu desejo...
Os melhores sorrisos...
As maiores alegrias...
Muitas bençãos e vitórias...
E principalmente a
presença de Deus
em tua vida, porque
quando você tem
Ele, não precisa de
mais nada!
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem de Paz
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
