Mensagem de Deus

Cerca de 81884 mensagem de Deus

⁠O Criador é o regente desta sinfonia humana, nós é que somos os desafinados nesta melodia harmônica!

⁠Tem horas que parece que está tudo parado, existem momentos que aos nossos olhos, as coisas não andam. Mas esperar no Lugar certo é caminhar, e o aparente avanço na direção errada, é retrocesso.

Não é sobre avanço aos olhos do mundo, mas é sobre passos na direção da vontade de Deus.

Porque na prática, existem aparentes derrotas e aparentes vitórias.

Existem "derrotas" que são livramentos e existem "vitórias" que são prisões.

⁠Eu não tenho tempo pra perder com a minha própria vontade, pois Ele está batendo à porta, e eu quero cear com Ele!

⁠Ontem eu revi frações da minha história,
Analisei as épocas, e enxerguei a trajetória.
Venci uma ou outra batalha contraditória,
Mas a guerra, essa eu não avisto vitória!
Agora entendi que minha vida está perdida,
Já nem sei em qual direção preciso andar,
Também sei que o meu tempo é curto
E sei Deus, que em breve, vou lhe encontrar!
E tudo que vejo em minha volta, toda emoção,
Por mais risonho que pareça, é solidão!
E sem desordem, eu vivo nesse desespero,
Sinceramente, triunfando toda minha gratidão.
Na próxima estação eu não quero parar,
Na seguinte, até pode ser, pode me mostrar,
E se eu merecer, quero te encontrar!

⁠A fé que funciona é a que sabe viver o dia a dia. Não é para termos fé de vez em quando... É para termos fé diuturnamente. Porque, Deus exige fé. E sem fé quem consegue agradá-lo?

⁠Jesus não nos chamou para sermos simples repetidores de regras morais e éticas, mas nos transforma diariamente para mostrarmos ao mundo a vontade de Deus.

Quem te falou que eu não ia chegar?
Quem falou que eu não ia vencer?
Ainda bem, não parei de sonhar
Papai do Céu, só tenho a agradecer

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música X1.

⁠E dessa tentativa desesperada veio praticamente tudo o que chamamos de história humana – dinheiro, pobreza, ambição, guerra, prostituição, classes, impérios, escravidão –, a longa e terrível história do homem tentando encontrar felicidade em algo diferente de Deus.

C. S. Lewis
Cristianismo puro e simples. Rio de Janeiro: Thomas Nelson Brasil, 2017.

⁠Para tudo e para cada propósito debaixo do céu há um tempo.O tempo é o pincel divino que colore as páginas da vida com experiências e aprendizados inesquecíveis.

O prazer existe para anestesiar a dor e preencher o vazio de existir sem saber o porque.

⁠Melhor que fofocar é escrever sua própria história sem deixar a vida passar.

⁠Derrubar preconceitos, tabus e paradigmas de uma sociedade injusta e exploratória, deveria ser a obrigação de quem almeja lucidez e justiça em sua história.

⁠Se palavras são mensagens ou decodificações, eu não sei, o fato é que: elas revelam segredos quando bem interpretadas.

⁠Se você não aceitar o meu jeito de ser, eu não importo, apenas não me envolvo.

Quem é perseguido por sombras, é acusado por sombras de ter mania de perseguição

⁠Os homens erravam em busca dos acertos na antiguidade, na modernidade continuam errando, porém agora por convicção, que já encontraram o certo;

⁠Oque fazer quando olhamos para o lado e não encontremos refugio em mais ningue? Quando não sabemos mas em quem confiaria uma palavra, um segredo algo que esta para explodir dentro do nosso ser. Essas perguntas soam diariamente em nossa mente. Um dia ha tempos atrás vivi essa experiência, mas encontrei a resposta naquel que me diz tudo to podes porque é eu que te fortaleço, te protejo e te guardo e te tenho nas palmas das minhas mãos. Assim compreendi que mesmo todos te abandonado ELe Jesus jamais te abandonará. Faça isso busque Ele clame a Ele e o Senhor te revelará coisas grandes e ocultas que tu não sabes. Parafraseando por pastor José Nildo Lima 20/11/2023

⁠Nossa vida é cheia de desafios. As vezes estamos bem, as vezes os problemas tomam conta da nossa mente e acabamos nos afastando de Deus. Porém, quando algo nos aflige, devemos buscar ajuda na fonte certa que é o Senhor, pois somente Ele tem o escape que necessitamos. Acredite, Ele está te esperando de braços abertos.
A melhor decisão do filho pródigo, foi dizer basta ao sofrimento, e tomar a decisão de voltar a casa do seu pai. Venha para Deus!
O que está esperando?

⁠O desesperado se apega a qualquer fator que lhe traga paz de espírito. Encontrei em andanças, vidas que se dividiam em manias, tracei um plano que exclui tudo que eu não estava pensando. Meu ego é o prego que afunda depois da batida do martelo, prefiro o dialeto eclético, no mínimo cético, racional ao ponto da desconfiança. Cansei de aceitar tudo pra te agradar. Agora me encontro em momentos de reflexão, onde cada passo é um tijolo que sustenta a construção.

⁠Quero pensar junto contigo, vivemos integrados, mas por parte divididos. Somos residentes do paraíso. Nos ofuscamos no choro e nos enaltecemos no sorriso.
A alma responde o frio do silêncio com o calor de sussurros no ouvido.