Mensagem de Deus

Cerca de 81738 mensagem de Deus

⁠Para o homem ser transformado, a Palavra de Deus tem que ser pregada sem a mistura das mentiras humanas.

Inserida por israellopess

⁠Bom dia!

Que possamos lembrar que a verdadeira grandeza está na humildade diante de Deus e dos outros.

A arrogância é apenas uma sombra do medo.

Que hoje possamos refletir sobre nossas atitudes e buscar a sabedoria que vem da humildade e do amor ao próximo.

Inserida por MDP007

⁠Deus viu aquelas reuniões sabe, aquelas conversas ".. Ele viu quando você disse: até quando, não vai fazer nada. A resposta pode até demorar mais ela chega. Não se preocupe, Deus viu. ✝️⚔️

Inserida por valdriane_bertino

⁠Quando tudo parecer não ter mais jeito e você pensar em desistir, saiba que existe um Deus que bate na porta do seu coração , Jesus Cristo Senhor dos senhores Aquele que faz poesia no caos.

Inserida por RuyAlves

⁠⁠Só temos o HOJE...Então: Seja Você, Peça sabedoria a Deus ... Faça o possível... Cultive as Verdadeiras Amizades... Não esqueça de Agradecer!!

Inserida por luispensante

DEUS É BOM O TEMPO TODO

Criando novas memórias
reescrevendo nossa história
no planeta Terra, aqui estamos.
Buscando respeitar as Leis de Deus
apagando velhos arquivos mentais
de guerras, duelos, traições, pecados
perdas e danos.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠🌿🌿🌿🌿🌿🙏🏽É assim , pois Deus tá cuidando família crescendo mais uma luz que emerge através de mim sou abrigo sou passagem sou raiz de tds nós sua bênçã/mojuba🕯️🪬🥹🌿🌿🌿🌿🌿

Inserida por Leticia17

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

A caridade é o braço que mesmo a contragosto,
forma o corpo e da vida a fraternidade.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠Deus tem sempre alguém, nos bastidores planeando, orando, para você vencer as batalhas!

Inserida por JRodrigues24

⁠Ninguém manipula alguém que não tem medo da solidão! Seja parceiro da solidão, tenha Deus com você. E NINGUÉM vai brincar com suas emoções!

Inserida por JRodrigues24

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Com sentimentos de desamor, tristes e densos; porem, um ponto de luz em mim já rumina e chora. Mas no conforto de sentir-me também vitima, sem ouvir o chamado de trabalho no Bem, o atendimento, engarrafo a vida com o noticiário do momento.
Passiva diante da TV, sem atitude; afeiçoada as noticias; viciada em suas inquietudes num desaguar que assimilo, sofro intensificando a dor do agora e navego sem alternativa em situações que geram descompromisso, numa passividade que se estabelece e não sai no improviso.
No meu querer não quero, mas ás vezes quero e sinto constantemente, que necessito erguer-me do sofá que acalento, apertar um botão dentro de mim e soltar-me da rotina que insisto e entorpece, criando novas memórias, libertando-me de enredos vivos que sofrem e padecem.
Doar de mim, extrair de mim para mim mesmo e posteriormente ao outro, ou invertendo o caminho, do outro para mim, no inicio a contragosto; ser ativo e interativo com Deus e Suas Leis e sua luz
na fortaleza que existe na elaboração no novo objetivo.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠Poderoso Deus! - Quando encarnarmos para vivermos, cumprirmos as nossas missão e para utilizarmos a chance de evoluir, sempre chegamos cheios de esperanças. Ao encontrar-te mesmo diante das tribulações e tempestades, é essa esperança e fé que nos fortalece. Obrigada Deus pela oportunidade. Abençoe as nossas famílias e amigos. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Os nossos propósitos de vida, nem sempre coincidem com os desígnios de Deus! A nossa obediência e respeito a Deus,nos ajuda a aceitar os mais diversos contratempos. Graças que recebemos edificam a fé, a emoção que sentimos a nos comunicar com o sagrado é indescritível (é Deus em nós, preenchendo os nossos corações). Peço as suas bênçãos, para toda a humanidade. Obrigada por tudo. Amém!

Inserida por YALODOSSY2


Deus se manifesta (em nós) quando demonstramos compaixão pelos que
sofrem e ajudamos aos que precisam de socorro.



꧁❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

O Universo de Deus se vê na noite iluminada, num céu radiante de paz
todo estrelado.
Trabalho do Pai que nos convida a ver o outro, o irmão criminoso, na prisão ou fora dela, sendo provado, aprendendo, crescendo por escolhas, no desafio de novas posturas e novos resultados.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠Você já pensou quantas vezes Deus já te livrou dos perigos ou coisa pior?
Quantas vezes você acordou ATRASADO para trabalhar? Quantas vezes você esqueceu ALGO em casa e teve que VOLTAR ? E as vezes que o ÔNIBUS quebrou no caminho para o trabalho ? As vezes que você encontrou um AMIGO e ele lhe PAROU para conversar...e lhe tomou dez minutos do seu tempo, tempo necessário para te livrar de algo. Tudo isso é LIVRAMENTO. Deus age nas nossas vidas na maneira mais simples, que você não percebe, nem agradece... você fica nervoso e começa dizer palavras que entristece a Deus. Deus age nas nossas vidas o tempo todo! Pois Ele nos ama.

Inserida por eudes_candido

⁠Fechando a semana com muito trabalho e gratidão a Deus.
Em meio ao caos há esperança, o dia ficou escuro para muitas famílias, mas em meio a escuridão uma luz de socorro e determinação.
Toda ajuda faz a diferença, o seu mínimo se torna muito quando somado com o de outras pessoas.
A defesa cível está recebendo doações para ajudar às famílias do Sul , faça a sua parte.
Existem várias postos de coletas, doem roupas, calçados, alimentos e água.

São doações meus amigos que precisam ser feitas por amor ao próximo e empatia , doe o que você sabe que está em boas condições de uso.

Gratidão!
Deus abençoe os seus lares.

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Quando chegarmos com os santos ao céu, louvaremos a Deus pela sublime escola de sofrimento, pois por ela chegamos mais perto de Jesus e aprendemos a confiar nele e não em nós mesmos.

Inserida por Yosefaugustosgomes

Quem serve a deus por causa de dinheiro, poderá até servir o diabo se ele lhe fizer uma melhor proposta.

Os hipócritas deveriam contar seus passos em voz alta, quando estivessem indo em direção ao púlpito, pois só assim todos saberiam o tamanho de suas hipocresias.

Fingem construir uma stairway to Haven ao mesmo tempo que fazem a pavimentação de uma Highway to hell.

O diabo oferece o prato mas não obriga ninguém a comer. Hipoteticamente falando #deusesnaoexistem #diabonaoexiste

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠" Deus tem coisas grandes e ocultas para mostrar e a oração é a única chave que abre "

Inserida por isaac_sousa