Mensagem de Deus
Em um dia especial,
DEUS talvez cansado de me ver chorar sozinho,
e sabendo que era por tantas decepções,
por tanto acreditar em amigos e eles falharem, ELE olhou para meu íntimo e viu o quanto eu precisava de alguém para dividir tristeza,
compartilhar bençãos, somar sonhos...
Então em sua enorme demonstração de amor e cuidado com a minha felicidade,
ELE olhou do céu e procurou alguém para me presentear,
e DEUS como ELE é PAI, ELE sempre dá o melhor, a prova é você!!!
Para mim você será a melhor AMIGA do mundo,
presente do meu PAPAI DO CÉU, e hoje eu sei que,
DEUS não tira o que já nos deu, se perdemos a culpa é nossa por não cuidarmos...
À você, só desejo algo, que eu seja tão especial, quanto você é para mim!
Dei Meu Coração Por Amor
I
Não foram conceitos
Nem religião
Que me aproximaram de Deus
Não foi por costumes,
Nem por tradição
Que eu me entreguei para Deus
Foi quando vi sua Palavra
E meu coração eu abri
Refrão
Eu quis aceitar a Jesus
Eu quis pertencer a Jesus
Não foi por acaso,
Ninguém me obrigou
Dei meu coração
Por amor
II
Mudou minha vida
Me deu salvação
E fez meu jardim florescer
Abriu os meus olhos
Com sua visão
E fez o amor renascer
Jamais poderei compensar
O que o Senhor fez por mim
"A felicidade está no fato de estar-mos vivos,ser-mos fiéis a nós mesmos e temer a deus, assim seguimos a jornada do bem viver..."
Amigo, eu quero que Deus te ensine a fé se você não a ter, que te faça crer, em jesus e que te permita aceitar que por pior que seja a cruz que tenhas que carregar, com o peso que teve a dele a sua cruz nunca terá.
Deus deixou nossa língua dentro da boca talvez para pensarmos antes que ela falasse, mas muitas pessoas insiste em solta-la, para falar antes de pensar.
O que os pequenos homens pensa de Deus não me interessa, o que me interessa é o que o Grande Deus pensa dos pequenos homens.
Ainda sonho que chegará um dia, em que todos verão Deus, e apenas em Deus, vão se abrigar, entregando a vida egoísta, abandonando-se o próprio eu, quebrando o velho espelho onde belas faces existem, enquanto a alma e a mente, se vêm vazias e sem sentido.
Se a palavra de Deus fosse mentira, eu seria o falso e pequeno ser, que nelas me identifiquei, me abriguei e acredito como sendo a única e real verdade. Que infelizmente ainda não reina sobre toda a terra, mas é do és somente feito, meu coração.
Quando o ser humano parar de maquiar tantas faces sobre a alma e entregar-se a Deus, talvez o mundo pudesse voltar a ser perfeito.
Tão perfeito, como quando o homem ainda não caminhava sobre ele. Não desta maneira, egocêntrica, preconceituosa, interesseira e repugnante.
Do mesmo modo que pessoas afirmam que Deus é um só, por ser um só ele possui apenas uma verdade.
O resto são caminhos mentirosos e inventados por pessoas que não querem se submeter e deixar de viver a mediocridade de suas vidas para segui-lo.
Deus jamais disse que todos os caminhos levavam há ele.
De Tudo Nesta Vida Eu Possa Perder; Mesmo assim nesta Situação Estarei Feliz. Agora peço a Deus por Tudo que é Mais Sagrado, que Eu Não perca em Mim o Amor que esta aqui em Meu Coração...
Naquele dia chuvoso eu só disse a Deus: Não me deixe apagar aquele rosto da memória, mesmo que passe anos. Porque mesmo morto, ele disse um dia que estaria aqui quando eu precisa-se.
E o que eu preciso mesmo? Dele.
Quem disse que ninguém pode ser perfeito? Nós somos filhos de Deus e ele nos fez a sua imagem e semelhança, nós podemos sim ser perfeitos. Basta querer e fazer o seu melhor. Busquemos ser perfeitos.
Meu Deus! Eu não faço ideia do que sinto por você. Distração, carência, costume, raiva, vingança, amor. Se for distração arrumarei outra depois, carência também, costume… me acostumo novamente com outro alguém, raiva: passa, vingança? Pra que mesmo? Amor… e se for amor? E se você partir depois desse ultimo toque? Eu o quero, sim, o quero, mas não sei por que ou para quê.
Deus é justo. Só nos faz passar por aquilo que merecemos, por dificuldades que podemos superar. Obrigada Senhor, por todas oportunidades de errar e aprender! Que venham muitas ainda, para a minha aprendizagem se fortificar o quanto necessario for ..
- Relacionados
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Mensagem para Filho
- Frases de Amor para uma Mulher
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
