Mensagem de Deus
Que seu sábado seja tranquilo. Que Deus te dê muita paz e tranquilidade. Aproveite esse momento e descanse muito. Espero que você tenha um ótimo sábado!
Ninguém jamais viu a Deus, Deus, não escolhe ninguem para ser seu porta voz. O ensinamento de Deus ta dentro de sua alma.
Então Deus me falou: Tranquilize o seu coração, tenha fé e espere pois o que é seu não vai embora, as vezes só se perde durante um tempo e você precisa saber esperar. Pessoas que amamos as vezes se perdem, se confudem e resta a nós carinho e compreensão para que elas tenham tempo de se encontrar novamente.
Vou então dando o melhor que tenho e soprando amor por onde passar, para que provoque sorrisos e felicidades, esperando ser contaminados por eles!
Sergio Fornasari
Que lindo que é Deus: na hora de dormir, ele apaga as luzes e acende as estrelinhas pra que nem tudo fique breu... e ainda preocupado, manda a lua pra nos fazer sonhar e anjos pra nos embalar!
Os acessos do mal que recebemos são devidos a nossa distância de Deus e cabe a nós não largar esta mão firme e segura que nos ampara, estando sempre conectado através de nossas orações
Limitações
As nossas limitações,
Deus nos ajuda a ultrapassar.
"E nossos erros ele ajusta com seu amor"
As flores do jardim de um homem santo, temente e amigo de Deus, sempre embelezam o mundo e nos inebria com o inigualável bom perfume de Cristo.
Aqueles que já tiveram experiência com Deus não conseguem se calar diante das Suas maravilhas, por isso, enquanto eu tiver vida e possibilidades, não só minha boca falará do Seu amor, mas tudo que há em mim. (Paloma De Déa - PLDD), em 11/01/14.
Não busque a Deus somente em tempos de angústias, busque-O em todos os tempos. Não seja grato somente quando suas orações são atendidas, mas tenha um coração agradecido e sincero continuamente.
Deus escolhe os pequenos. Quanto menor, maior ele será nas mãos de Deus. Quanto menor, mais alto será seu lugar de honra. (Paloma De Déa - PLDD), em 12/12/13
Os nossos sonhos estão seguros no coração de Deus, como se estivessem em uma gaiolinha, sendo cuidados por Ele. E aí, quando estamos preparados, e quando chega o tempo certo, Deus os soltam, e faz com que voam para nossa direção.
Deus se revela através de Sua Palavra. Sabemos também que, se quisermos compreender o correto sentido da Sua Palavra, é necessário que deixemos que Ele mesmo nos explique os textos que nos são confusos, através de outros textos da Palavra.
Deus concede uma vida para cada ser humano, portanto, cada um deve ser feliz com sua própria vida, pois ela é singular e inalienável.
Dizem que um relacionamento só é bom no começo! Mas eu discordo, quando se tem Deus, a felicidade é no começo, no meio e como não tem fim, a felicidade dura eternamente!
A distorção da família criada e idealizada por Deus está sendo velozmente propagada por essa "onda" de liberalismo e defendida pelo "não preconceito" que as pessoas dizem ter para se enquadrar nesse "novo senso comum de aceitação" daquilo que na verdade ninguém almeja para si.
