Mensagem de Despedida Profissional
Não siga a multidão, ela pode estar indo para caminhos errados. Abra seu coração e siga a intuição que vem da sua alma e ela te mostrará o caminho para que veio
Há Tempos de Vacas Gordas ___ nunca gordíssimas!... Há tempos piores... tempos mais difíceis!... Mas continuamos... Escrevemos... Escrever ___ acho que todos sabemos... não é pra ficar Rico... Escrevemos porque nascemos pra isso... Nascemos para ...ESCREVER !... ( Um Roteirista Norte Americano falando das Alegrias e Embaraços de sua profissão de Escrever para Cinema )
Que em nossas vidas apareçam pessoas que tem brilho
Que tenham alma de flores, que nos elevam, nos acrescentam
Nos ampare e nos puxam para cima nos momentos de dificuldades
Pessoas que olham nos nossos olhos e nos transmitem paz, que são o sol a nos mostrar um caminho iluminado em dias de tempestades
Que quando se faz presente perfumam o ambiente com sua alma
Que tenham a centelha de amor dentro de si
Que mesmo incompreendidas e invejadas por aqueles que tem alma pequena,
Fazem questão de compartilhar esse amor com seu exemplo de paz, autenticidade e generosidade
Que essas pessoas feitas de verdade e ternura possam juntar-se ao nosso perfume de amor
Porque só uma alma que é o nosso reflexo pode nos completar.
Senhor da Vida
Escutai nossos apelos
Removei as pedras do caminho
Para que possamos construir nosso castelo
Louise Figueiredo
Obstáculos são lições da vida nos mostrando o caminho onde está nosso aprendizado.
É preciso haver transformações na forma d ver as adversidades, o funcionamento da vida.
Sem isso as lições continuarão se repetindo, até que você tome coragem e siga por outro caminho.
Louise Figueiredo
Psicoterapeuta de Regressão de Memória e Vidas Passadas
Pertencemos a alguém quando assumimos nosso amor verdadeiro e recíproco por ela
Quando podemos ser o que quisermos dentro de um equilíbrio e lealdade
Estar onde desejarmos havendo cumplicidade, respeito e consideração
E ainda assim, ao lado dessa pessoa ser onde sentimos estar em nosso abrigo, nossa estrutura
Onde os simples e pequenos detalhes se transformam em alegria e plenitude.
Louise Figueiredo
A escolha da profissão não acontece quando "se acha que sabe”, mas quando você encontra respostas para suas verdadeiras perguntas.
Para mim, o sucesso na vida profissional deve se basear em um simples cálculo: Entre para somar & multiplicar e não apenas para dividir & conquistar; Procure potenciar aquilo que é bom e radiciação para resolver os problemas, pois estes podem ter raízes pequenas!
Se focarmos toda nossa energia nos pontos fracos não poderemos ser um profissional de sucesso, mas um profissional mediano.
Estar na “cadeira” certa não é apenas uma escolha; é uma jornada que molda nossa trajetória e define nossa realização profissional.
A carreira profissional transcende a mera sequência de empregos ao longo do tempo; ela é um elemento fundamental de nossa jornada pessoal e profissional.
"Um Profissional, nunca põe a culpa em outro quando erra, sempre pergunta, só faz aquilo que tem certeza e se erra, assume seus erros."
" Feliz é o homem que constrói sua história. Mais feliz ainda é aquele que sobrevive para conta-la..."
Traição no meio profissional, não possui o mesmo sentido do meio pessoal. Se você diz ao seu chefe, que alguém está fazendo algo que prejudica ou prejudicará a empresa, isso não é traição. Agora, não dizer isso ao chefe, é uma traição inaceitável !
A concorrência tem a função de ''abrir a cabeça'' do músico profissional para a música, deixando para trás valores particulares de cada um.
Se a sua estratégia de crescimento profissional se inspira na mentira, na falsidade e em enganar pessoas de boa fé, poderás até vencer, um dia porém o universo vai conspirar para lhe dar o retorno do mal que irá produzir ao longo da sua caminhada.
Você só sabe se é um bom profissional em sua área, a partir do momento que sua visão profissional não dependa de holofotes.
Na vida profissional vivemos em constante disputa, consegue êxito quem se capacita, compartilha conhecimento e não desperdiça oportunidades.
Percebemos que sucesso profissional não garante a sensação de missão cumprida. Nem sabemos se queremos a missão cumprida. Nem sabemos qual é a missão ou se há missão. Quem somos nós?
