Mensagem de Despedida para Falecidos

Cerca de 82365 frases e pensamentos: Mensagem de Despedida para Falecidos

A umas Saudades

⁠Parti, coração, parti,
navegai sem vos deter,
ide-vos, minhas saudades
a meu amor socorrer.

Em o mar do meu tormento
em que padecer me vejo
já que amante me desejo
navegue o meu pensamento:
meus suspiros, formai vento,
com que me façais ir ter
onde me apeteço ver;
e diga minha alma assim:
Parti, coração, parti,
navegai sem vos deter.

Ide donde meu amor
apesar desta distância
não há perdido constância
nem demitido o rigor:
antes é tão superior
que a si se quer exceder,
e se não desfalecer
em tantas adversidades,
Ide-vos minhas saudades
a meu amor socorrer.

⁠O resultado da vida que temos está diretamente ligado ao acumulo de conhecimento que possuímos.

⁠HOMENS E MENINOS

Na vida amei várias mulheres
minha mãe
minha esposa
e minha filha
mas menino amei um homem
que era meu pai
e agora que sou adulto
amo um menino
batizado de Pedro
e que eu chamo de neto

⁠Cansei das pessoas abusando da minha bondade, testando a minha fé e coragem, me fazendo raiva, tentando me tirar do limite. Cansei de tudo isso. Quem eu souber que está querendo meu mal e quem eu já sei, eu também vou desejar o mesmo e vai ser assim. Cansei de sempre dizerem que eu estou errado, mesmo quando estou certo!


De tudo o que não fiz, não senti, não pensei e não vivi, o que sobrou sou eu

⁠Se soubesse antes que o hoje amanhã seria lembrança, teria aproveitado melhor meus ontens.

⁠Quando era pequeno,
o mundo era largo, imenso e agigantado.
Agora que dobrei de tamanho,
o mundo continua largo, imenso e agigantado.
O que diminuiu de tamanho
foi o interior da casa de minha avó,
que continua tendo, por fora, a mesma fachada.

⁠Posso ser ateu, mas, quando uma criança sorri para mim, eu sei que ele existe


Prece Wicca:
A cantar, sorrimos ao Rosto da Lua, purgando a Terra toda
das chagas que a Mal foi aplicando no chão e nas gentes.
Benzendo o bosque sagrado e fazendo uma dança de roda,
sagramos o fel que gente má semeou, rangendo os dentes.
Bruxas somos, sim. Mas a ninguém podemos fazer mal,
porque continuamos puras e fiéis à Grande Mãe Original.

⁠"Devemos aproveitar a vida familiar, porque se o dia MAL, ainda não chegou, ele está a caminho pra todos. É a perda de um antequerido; a falta de dinheiro, a despedida do trabalho, a falência, parente nas drogas (prisão), entre outros. Não podemos avaliar o grau de sofrimento; mas podemos nos preparar para enfrenta-los. Tudo que fazemos na terra, fica registrado no céu"

⁠Um verdadeiro artista não é aquele que precisa de inspiração, mas aquele que inspira outras pessoas

⁠"Ah, o Dia dos Namorados! Aquele momento mágico em que eu e minha esposa planejamos uma noite romântica... e a vida, sempre tão hilária, decidiu jogar na roda problemas sistêmicos no trabalho. Sabe como é, nada como passar a noite com relatórios em vez de flores e jantar à luz de velas. Obrigado, universo, por me lembrar que o verdadeiro amor está nas planilhas e nos bugs. #SortudoCasadoComBugs

Há uma sensação magica em celebrar a conquista de sonhos, pois é nesse momento que percebemos a força transformadora que eles possuem.

⁠Se Você Deseja Realmente ser Transformado, Terá Que Viver Uma Vida Intencional.

Com Base Nas Suas
Atitudes e Nos Seus Comportamentos, Sua Vida e as das Pessoas ao Seu Redor, Elas, Estão em Segurança.⁠

Eu te amei ainda antes de te conhecer, eu sonhei com seus olhinhos, com seu rostinho, agora que não vou mais poder te conhecer, pereceu que uma parte do meu coração foi junto com vc, e ninguém no mundo jamais vai conseguir colocá-la de volta.

⁠"O esperto é aquele que tira proveito das idéias dos outros, não simplesmente as rejeita; fique atento, quantas vezes deixamos pedras preciosas pelo caminho"

A noite chega, o silêncio, os pensamentos tomam conta. Que frio é esse? Está tão escuro, não consigo ver a luz, tento procurá-la, mas não a encontro.
Quando os pássaros começam a cantar, percebo que um novo dia está a chegar, mas a mente cansada de tanto pensar, já não consegue mais descansar, e tem q continuar a trabalhar . O corpo dói, os olhos pesam, o cansaço consome, mas é o cansaço físico ou mental? Acho que é os dois.
Quando o termina o dia, e a luz começa a se apagar, mais um vez a noite chega e tudo se repete, como um ciclo sem fim.

⁠A cada amanhecer é uma oportunidade para recomeçarmos o que não deu certo e continuar aquilo que nos faz bem!

⁠me sinto ser algo, incerto na vida de quem me conhece,pois sei que não sou bem vinda.
Que só tô por perto na quele grupo por que alguém gosta de mim, pois ninguém aguenta minha senserida, não sei se falsa.
Só sei se eu.
E isso parece ser ruim.
Mas vida que segue 😔.