Mensagem de Despedida para Falecidos
Amor de irmão é brincar de sorrir o tempo todo, é sentir medo de ficar sozinhos. Ė o coma que faz o sofrimento
Como algumas lembranças fazem doer, nos traz um grande aperto no peito, seja ela qual for; De alguém que já se foi ou de um grande amor; de um lugar que se morou ou que apenas visitou.
Durante nossa passagem por aqui vivemos todas essas entre tantas outras lembranças, é imprescindível viver todas essas lembranças, trazendo dor ou não, são elas que compõem nossa vida e a faz valer a pena. Já pensou viver sem se lembrar de algo muito especial? Não né?! Uma vez que as lembranças são importantes para nós, assim como a vida só é importante se tem recordações; Nós só somos importantes se temos e deixamos algo a ser lembrado
Que o seu chorar seja resultado de intensa alegria
Que seu lamento seja resultado do excesso de amor
Que a dor no peito seja resultado de intensa energia
Que seu viver siga resultante do esforço desmedido em seu labor.
Amar não é afinidade o casualidade, mas o cumprimento de divino mandamento.
Resiliência
Significa a capacidade que um objeto tem de voltar ao estado original depois de ser estressado, torcido, sovado, esmagado... Creio que seja a qualidade "da vez" exigida por contratantes de pessoas.
Detesto essa palavra, porque pessoas nao sao coisas, nem objetos, embora sejam tratadas desta forma quase sempre.
Mas apanhar, ser estressado, humilhado, sao coisas inerentes à vida...
E o importante nao é sair ileso, nem fazer de conta que esta inteiro, e muito menos tentar se auto-preservar nao se expondo, mas sim continuar o seu caminho mesmo que esteja aos pedaços, do jeito que for, da forma que der...sem se sentir mártir, nem o único a sofrer...pois todos tem a sua quota de sofrimento reservada e garantida pela vida.
Ariel 22/01/17 - 13:13h
‘‘A Agulha Escarlate ataca o sistema nervoso central e paralisa todo o seu corpo, com uma dor muito intensa… Mas a Agulha Escarlate não vai acabar com vc de uma só vez. Eu vou dar tempo para vc pensar nisso enquanto vc recebe 15 golpes… Sentirá uma dor incrível… Sem mencionar que os 15 golpes representam as 15 estrelas da constelação de Escorpião.. Vc vai morrer, a não ser que se renda antes que eu o atinja 15 vezes… Renda-se, ou morrerá!… Nunca existiu alguém que tenha recebido as 15 Agulhas, apenas receberam umas 5 ou 6 Agulhas, antes de morrerem ou então começarem à implorar por suas vidas ’’
O escuro incomoda, mas estar na luz é não poder esconder quem você é, é encarar as suas responsabilidades, é saber que tudo que você fizer sera visto...por isso as trevas acabam trazendo comodismo !!
Prevenção é tentar economizar vida às custas da privação do prazer. Ou melhor, é pagar a doença às prestações, antecipando as consequências dos erros. Que cumpra-se meu destino na íntegra.
A maior máfia existente é o estado. Ela é poderosa, pecadora e você jamais terá oportunidades de agir contra.
Eu acho que nós seres humanos em algum momento da vida construímos em nossas próprias mentes, barreiras. Barreiras que nos protege do que é o imprevisível.
O imprevisível seria aquilo que não somos capaz de conseguir prever, como sentimentos. Essa barreiras pode nos proteger de sofrer, tanto como o amor, perda de familiares, acontecimento...
Ela são formadas sem nos mesmos perceber. Quando alguém ti machuca, você tende a se afastar de certas coisas pra não sofrer nunca mais com aquilo, e quando você tenta se aproximar de alguma coisa, pode acabar dando errado e isso consequentemente faz com o que essas barreiras se fortalecem
Mas ao mesmo tempo, elas nos prejudica
Pois ao mesmo tempo em que estamos protegendo a si mesmo do mundo
Estamos ficando ainda mais solitários por dentro
Sendo incapazes de se expressar, de se abrir, de se apaixonar novamente, e outras coisas
E talvez isso foi o que ti moldou a ser quem você é hoje
Ame com o coração, não com a cabeça!
(Sobre as seitas que pregam um amor intelectual e falso, fabricado e pasteurizado para as massas)
Sou um cristão convicto , mais que isso , sou cristão por ideologia.
Jesus não precisa explicar para mim sua divindade , seus ensinamentos já me bastam.
Que grande lucro você obtém de Deus quando é generoso!
Você dá uma moeda e recebe um reino;
você dá pão de trigo e recebe o pão da vida;
você dá um bem transitório e recebe um eterno.
Você receberá de volta, cem vezes mais do que você ofereceu."
"Não obstante, sou indesculpável se não te amo;
pois você concede seu amor a todos que o desejam ou pedem.
Não posso ver sem luz: no
entanto, se fecho os olhos no meio da luz do meio-dia,
a culpa está em mim, não no sol."
Vai que cola da gente se perder
Num beco sem saída, sei lá
Pode ser pra valer
Vai que cola da gente se amar
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante