Mensagem de Despedida para Falecidos
Boa semana a todos, já estamos preparados para recebê- la e viver intensamente cada momento de cada dia com muito amor.
Mais um dia de alegria, um presente que a vida nos deu, onde convivemos com os nossos semelhantes, aprendendo um com o outro que essa jornada não foi em vão e caminhamos juntos sem olhar para trás, porque é na frente que encontraremos a vitória e o caminho certo para vencer qualquer obstáculo que nós impeça de estender a mão, abraçar o presente e olhar para o futuro com amor.
O amor e ódio caminham juntos, só precisamos fazer a escolha certa e não confundir nossos sentimentos.
Alinhar o amor, regar a flor e sonhar o nosso sonho!
Nossos caminhos se cruzam para iluminar nosso dia, florir nosso jardim e encher nosso chão de estrelas!
Apontar os defeitos do próximo é uma tarefa fácil. Difícil é reconhecer os próprios defeitos e procurar saná-los.
"A bênção material é uma riqueza que pulsa e finita.Mas a redenção da alma é uma bênção incalculável,continua e eterna."
“Ética” consiste em dizer o que os outros devem fazer. Mas a primeira coisa que ninguém deve fazer é achar que sabe o que os outros devem fazer.
Por isso os Dez Mandamentos são o guiamento MAIS QUE SUFICIENTE para todas as situações humanas. Só Deus sabe o que a gente deve fazer.
Eu posso ser para você apenas uma página em branco,quem sabe uma vírgula ou até mesmo um ponto final.Mas antes que você si expressasse, o meu coração já dizia: É ela,é ela! a tua coleção de poesia..mais sacra e tentadora!-,oh!,se não sabes o que me falar,eu te convido a lê a minha vida,vem! ela é o endereço de todos os meus sentimentos que tenho guardado para ti.Põem os teus olhos sobre mim...eu te ensino a me amar... e se tu me consentir...escrevo nesta Designação: (SÓ VOCÊ,SÓ VOCÊ!).
O que é real? Matéria?
Se é porque perece?
Real tem que ser aquilo que é eterno.
O amor é real, porque Deus é amor e eterno.
Em um mundo onde há crises e guerras dominantes,vivo de poesia,posso ser a amada,posso ser a amante,posso ser tudo onde ninguém domina minha alma.
Ei, moça! Não fiques a chorar, pensando não ter o corpo perfeito. Afinal esse padrão de perfeição não existe, e lembre-se: teu corpo é a mais bela construção e foi feita pelo melhor engenheiro que existe.
A relação dos dois sexos não é a das duas eletricidades, de dois pólos. O homem representa a um tempo o positivo e o neutro, a ponto de dizermos 'os homens' para designar os seres humanos ... A mulher aparece como o negativo, de modo que toda determinação lhe é imputada como limitação, sem reciprocidade.
A arbitrariedade das ordens e das proibições com as quais me confrontava denunciava-lhes a inconsistência.
Demócrito condenava o matrimônio porque este se fundamenta nas relações sexuais e as relações sexuais reduzem o domínio que o homem tem de si mesmo.
A melhor parte
Do meu dia
É estar contigo
Seja noite ou dia
Faça sol ou chuva
Você me traz alegria
E me ensina a ver o bem
Em todas as criaturas
Quando estamos bem acompanhados
É como se estivessemos com poder absoluto
Motivamos-nos por uma causa nobre
A de fazer algo não só por interesse próprio
Mas por amor a alguém maior do que nós
Que vale a pena enfrentar até a morte
Para viver com a melhor companhia
É sublime ter a melhor razão para voltar
Deveria ser simples como uma conta de subitração. Mas, quando você não é calculista e sim da turma que cumprimenta
o amanhecer de mãos dadas (pessoal da area de humamas e tambem sociais), essa conta nunca tem o mesmo resultado
para cada um dos interpretes.
Talvez seja por isso que entendemos uns diferentes dos outros o que o outro quer dizer, o que o outro sente, o que o outro
nunca sentiu na vida etc.
No fim de tudo, ninguém se entende, mas tem pessoas que valem a pena manter conosco, nos fazem abrir a mente e querer nunca as perder de vista.
Ela cansou de estar disponivel
O tempo dela foi desperdiçado
Aquele que ela cedeu de madrugada
Fazendo companhia mesmo com sono
Até a viagem que ela não fez
Por você ter desistido em cima da hora
E o filme que ela queria ter visto
Deveria ter ido sem você mesmo
E o show favorito dela
Ela deveria ter ficado até o final
E os amigos que você afastou dela
Ela deveria saber que você era o problema
E as músicas dela que você passava
Ela apagou todas as suas eletrônicas identicas
E os seus amigos fura-olho, incovenientes
Ela percebeu que você não era diferente deles
E a sua falta de tempo para ela
Você o gastava procurando casualidades
E suas manias rídiculas que as outras fogem
Hoje ela dá altas risadas de cada chatice sua
E sempre que ela ignorou todos esses problemas
Ela jogou tudo fora quando se libertou de você
Gosto das pessoas originais
Não vejo razão para dissimulação
Só vale a pena ser autentico
Tem gente que parece um robô
Pensa tão rápido e diz coisas
Tão programadas e artificiais
Que você perde o interesse
Mas não sabe se é um engano
E não compreende o objetivo
Acredite que é melhor estar
Perto dos loucos normais
Os que exageram ou se intimidam
Mas que não forçam respostas ensaiadas
Os originais são abstratos demais
Para parecerem perfeitas máquinas de indução
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
